Image Map

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Creme para Mãos - Jequiti

A primavera já está batendo na porta, mas o frio continua aqui nos incomodando. E todas nós estamos cansadas de saber que frio = mãos ressecadas. E quando as mãos estão ressecadas a gente faz o que? Chora? Não! Nós usamos os nossos queridos e lindos Cremes para Mãos!
Todo mundo tem o seu preferido, mas é sempre bom ver dicas novas, né?!

Há uns 2 meses meu pai chegou em casa com o catálogo da Jequiti. Sempre vejo na TV (no Silvio Santos hahah) mas não conhecia ninguém que vendesse aqui em Floripa. Como boa consumista que sou, tinha que comprar alguma coisa. Poucas coisas me chamaram atenção, mas decidi comprar o creme para mãos que era baratinho e super bonitinho.

"eu beijo e os meus olhos se fecham"

Sobre ele: Comprei porque era azul. A primeira vez que eu passei quase tive que ir pro hospital (exagerada). Mas passei mal por causa do cheiro... passei muito creme e fiquei super enjoada com o cheiro. É bem forte, mas se souber dosar fica um cheirinho bem agradável. É de Tutti-Frutti.
No dia que passei na sala, emprestei pras meninas e todo mundo que passava do nosso lado falava: "Nossa, que cheiro bom!!". O cheiro permanece por um bom tempo.

Passem pouquinho porque ele rende!
Quanto a qualidade, digo que é boa. Não muuito boa, mas boa. Ele tem silicone e hidrata bastante as mãos, mas não por muito tempo. 
E quanto a cor? É LINDA mesmo hehehhe

Paguei 9,90 e ele tem 30g. Ótimo pra deixar na bolsa :)
Procure sua revendedora Jequiti! Se não achar, eu te entendo, é bem difícil mesmo! hehhe (Se tiver alguma aí, manisfeste-se!)

Beijão e bom final de semana!




0 Comments: