Image Map

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Besouro - Risqué Color Effect

Oi oi :)

Lembram que eu disse que ia mostrar para vocês o esmalte Besouro da Risque, da coleção Color Effect? Pois então, vim mostrar para vocês.. a minha maior decepção!
Sim, eu me apaixonei por ele e pelo miragem azul (que já mostrei aqui) e levei sem pensar duas vezes. Foi quando eu passei nas minhas unhas que o encanto se quebrou, não gostei dele em nada, mesmo, em nada!





Mais Tamara ele é duochrome? Ele é sim, aliás, acho até que é triochrome, haha.  Na verdade no vidrinho ele é bem puxadinho pro roxo (um amor!), mas quando você passa ele fica muito puxado pro chumbo, e claro, o reflexo verde também aparece. Duas camadas e pronto.




Eu acredito por não gostar quase nada de cores assim como o chumbo, não achei bom nas minhas unhas. Uma pena, porque realmente estava esperando bastante dele.  Agora o miragem azul foi meu amorzinho, adoro ele, é lindo!
Para quem é de Floripa agora fica mais fácil de achar essa coleção, mas só para constar, comprei naquela loja de cosméticos ao lado do XANDE supermercado, no centro.


E gente estamos mega atrasadas (vergonha master!) em mostrar os últimos selinhos que ganhamos.. por isso hoje vamos colocar aqui os selinhos que a fofa do blog Espera! Que tô pensando nos presenteou.

    

  

Muito obrigada mesmo! Ficamos muito felizes por todo esse carinho!
E dedicamos a todos os blogs que nos seguem, podem pegar a vontade!
Beijinhos :**

0 Comments:

Postar um comentário