Image Map

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Unhas decoradas - Naipe / Meu aniversário

Boa noite gente, tudo bem?

Vim mostrar para vocês a decoração que escolhi para usar na semana (e  no dia) do meu aniversário. Eu particularmente AMO essa decoração! Quem me conhece sabe que eu amo naipes, então para variar (só um pouquinho) em vez de roxo, fiz essas unhas:


Essas fotos foram tiradas no forte, aqui em Florianópolis. E aproveitei e mandei pro concurso que está rolando lá no 9ml, quem quiser me ajudar, basta curtir a minha foto na fan page deles lá, clicando aqui.




Eu já tinha feio ela há muito tempo com o fundo preto (e amei), mas, quando eu pensei em trocar cor e fazer fiel as cartas do baralho, ai mesmo que meu coração bateu forte, muito forte.





Primeiramente eu quero muito agradecer a Lulis que fez um post PERFEITO (quem não leu, clica aqui e se emocione comigo!) que eu amei muito e eu nem tenho palavras para agradecer (aliás não sou boa com palavras, rola abraço?haha).
Muito obrigada por todos que lembraram e felicidade para todos nós! ♥

E quem ainda não está participando do nosso novo sorteio, participa! Exclusivo para Santa Catarina!

Beijos cheios de muito amor e vamos espantar essa chuva de uma vez por todas né? ;P

0 Comments:

Postar um comentário