Image Map

domingo, 21 de agosto de 2011

Unhas decoradas - Degradê roxo

Oi oi!

Eu gostei tanto, mais tanto daquela técnica da esponja, que acabei fazendo na minha cor favorita: ROXO! E amei, ficou tão delicado, tão fofo que vou experimentar outras cores, haha! Para quem quiser aprender a técnica já mostramos aqui. Aproveitei que as minhas tintas estavam tão paradinhas lá de tanto que uso esmalte para decorar, e resolvi usar :)





Usei:
Fundo: Misturinha lilás neon que ensinamos aqui no blog. Lembrando que aprendemos no Unha Bonita!
Degradê: Tinta de tecido Acrilex, cor violeta cobalto.
Em cima do degradê: Dama - Ludurana.
Florzinha: Tinta de tecido Acrilex, cor branco; cor azul mar (miolo).





Eu particularmente amei essa técnica! Dá para inventar várias outras combinações :)
Então é isso gente, espero que tenham gostado tanto quanto eu!
Beijoss geladinhos!

0 Comments:

Postar um comentário