Image Map

sábado, 6 de agosto de 2011

Unha das Leitoras - Oncinha

Olha meninas, se vocês soubessem o quanto ficamos felizes de receber fotos das unhas e das artes de vocês, vocês nos mandariam todos os dias! hehehe
Hoje recebi uma foto de uma Nail Art que ficou PERFEITA! Sério, achei linda demais, a escolha das cores foi perfeita e ficou muito bem feita! Amei, de verdade!!


Essas unhas super perfeitas são da Suélyn. Ela me contou que se inspirou naquelas unhas de oncinha que eu fiz, lembram? Mas fala sério, achei a dela muito mais linda. E o que eu mais gostei foi a combinação das cores, ficou muito phyno! hehe
Querem saber quais cores ela usou? Então vamos lá! Com a palavra, Suélyn!


E gente, sabe o que é mais legal? Ela também é blogueira! E eu adoooooro o blog dela, tô sempre de olho, tem dicas super legais e o jeito que ela escreve é super fofo! O nome do blog  é Beleza de Trapo, dêem uma olhadinha, vocês vão amar!


Suélyn, muuuuuuito obrigada pela participação, eu adorei e volte sempre que quiser!


E meninas, não esqueçam do SORTEIO que ainda tá rolando aqui no blog! Tá acabando, cooooorre!
Beijinhoooooos e ótimo final de semana!

0 Comments:

Postar um comentário