Image Map

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Miragem Azul - Risqué Color Effect

Oi como estão?
 Já vou começar me desculpando pela minha ausência aqui, deixei vocês sem novo post por alguns dias.. mas vim mostrar uma coisa MARAVILHOSA! Achei na sexta-feira passada a coleção da risqué color effect em uma lojinha aqui em Floripa. Quem for daqui e quer ir lá conferir, é aquela ao lado do mini supermercado XANDE. Comprei por R$ 2,95, aliás o duo e o flocado também estavam a este preço.



Comprei o duochrome dessa coleção (queria ter mostrado hoje, mas.. infelizmente mostro no meu próximo post!) e o miragem azul. E só comprei os dois acreditem! Não gostei tantoo assim quando vi ao vivo do resto, não porque não são bonitos, mas porque ou eu tinha parecido ou eu não usaria.
Ele é um azul marinho daqueles bem fechados que as vezes até lembra esmalte preto sabe? Mas aí quando a gente vê os brilhinhos azuis.. é de babar, fica lindo demais, me apaixonei!





Enfim, tive que fazer uma flor né? haha. E não esqueçam de participar do nosso sorteio que ainda está rolando e vai até dia 09/08! Corre lá que dá tempo, clique aqui para participar.

Beijos azulados para vocês :*

0 Comments:

Postar um comentário