Image Map

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Aniversário da Tamis

Bom dia, meninas!
Hoje, não importa como esteja o clima na sua cidade, com certeza em algum momento um raio de sol vai brilhar. E isso porque há 19 anos atrás, uma autêntica garotinha virginiana vinha ao mundo.
Como eu queria fazer no aniversário dela o que ela fez pra mim no meu... como não tenho esse dom, vim escrever. Cada um faz o que sabe melhor, né? hehehe


De qualquer forma, também será uma tarefa difícil escrever sobre ela hoje... qualquer coisa vai ser repetitiva e, ainda assim, infinitamente insuficiente. Ela é do tipo de pessoa indescritível, que por mais que você fale, descreva, mencione... é quase humanamente impossível descrever todas as características dela e ter a sensação de que acabou. 

Eu poderia dizer que ela é engraçada, que o jeito que ela fala é muito engraçado e que ela tem mania de colocar apelidos em todo mundo - e acredite: eles pegam!
Eu poderia dizer ainda como é hipnotizante quando ela fala e começa a mexer as mãos, ou como é divertido ver ela braba - ela consegue ficar mais engraçada ainda irritada. E, bom... não é tão difícil irritar ela.
Eu poderia dizer como é interessante o jeito que ela conta as histórias, com todos os mínimos detalhes e cheios de bordões característicos. E como ela nos faz rir com todas essas histórias... talvez elas nem tenham sido interessantes na verdade, mas ela faz qualquer história se tornar interessante.
E eu poderia falar - como poderia esquecer - de como ela é organizada. De todos os métodos de organização, da agenda cheia de anotações. E da mania de limpeza, de passar (e oferecer) "alquinho" sempre que vai comer alguma coisa.
Eu poderia falar de como é boa essa mania que ela tem acreditar que tudo vai dar certo. Contagia. E no fim dá tudo certo mesmo.



Vocês sabem, eu poderia ficar aqui falando por horas, mas nunca ia conseguir descrever ela por completo. Eu poderia falar milhares de coisas e nunca seria suficiente. Ela é ímpar, diferente de qualquer pessoa que você possa conhecer. Inesquecível.



Tamis, feliz aniversário! Te desejo tudo de mais maravilhoso que a vida pode te oferecer, você merece isso e muito mais. Espero que sejas muito feliz e que Deus continue iluminando o teu caminho. Conta sempre comigo, tá? :)
Beijos enormes e Parabéns!

0 Comments:

Postar um comentário