Image Map

domingo, 3 de julho de 2011

Unhas do Arraial Social - Unhas de Oncinha

Só eu AMO festa junina? Acho que não, né? Gente, eu adoro esse clima, aquelas musiquinhas que todo mundo sabe, amo me vestir de jeca, amo quentão e, claro, AMO aquelas comidas MA-RA-VI-LHO-SAS!
Ontem, sábado, eu, meu lindo Matheus e um casal de amigos fomos ao Arraial Social, uma festa promovida pelo Instituto Lagoa Social, que tem como objetivo "promover a inclusão social e redução da criminalidade entre crianças e adolescentes economicamente desfavorecidos por meio de projetos e ações sociais". (Quem quiser saber mais, acesse o site do Instituto). E aí que eu, toda perua, mandei fazer meu vestido com um tecido de Oncinha. E pra combinar? Unhas de Oncinha!!


Atenção para o momento: primeira vez que eu faço unhas decoradas! heheh Por favor, me dêem um desconto. Para as cores, me inspirei nas unhas que a Tamis já mostrou aqui. Claro que não chegou aos pés, mas, como eu disse, foi a primeira vez, prometo me esforçar mais da próxima ;)


As cores que usei foram:
Azul Fosco - 5Cinco
França - Colorama
Brilho da Noite - Colorama
Noite Quente - Colorama
Ametista - Mohda

Gente, até que pra primeira vez eu gostei, sabe? Espero que vocês gostem também! :)
Ah, ainda não tenho fotos da festa, mas vou mostrar pra vocês o meu vestido, que todo mundo adorou!

oi, sou perua, beijos!

Lindo, né? hehehe
Meninas, beijão pra vocês, ótimo fim de domingo e excelente semana!



29 comentários:

  1. Que lindo heim amiga
    Adorei o Post.
    Bom Domingo
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    vi seu link bo blog febre e esmalte e entrei pra dar uma espiadinha ... meninas AMEI o blog d voces e já sou seguidora =)
    Tenho blog tb, e estou fazendo um concurso, se quiserem deem uma passadinha lá
    www.lelmakes.blogspot.com

    Beijos
    bom domingo
    Lika

    ResponderExcluir
  3. Nossa tem certeza que é sua primeira nail art?
    Ficou perfeito!
    Adorei!
    E o vestido amei mas ainda!
    tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela matéria!
    adorei a pintura
    da uma passadinha no meu blog, tem dicas de beleza lá confira!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a nail art.
    O seu vestido é lindissimo.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tá linda sua nail art! Eu não consigo fazer oncinha assim .. ;(
    Amei seu vestido , haha

    beijos ;**
    belezurasdeplantao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. EU AMEI! Gente, aaai ficou tão lindo, mais tão lindo que nem sei! Tais linda a e unha ficou LINDA demais, bem certinha, um arraso! Nem tenho mais o que falar, porque ficou perfeita a combinação, AMEI NÉ? *-*

    ResponderExcluir
  8. ta linda, que fofa!
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Lindinho demais..Morri 3 x aqui...

    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. NOSSA amei o vestido de piruua , luxo só *-*
    As unhas ? parabéens eem, muito mimosas (:
    Enfim tudo lindo hehe.

    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/
    Me visita.

    ResponderExcluir
  11. Ficou uper criativo, adorei!
    Eu tbm amo festa junina!!!rs
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. eu adoreiiiiiiiiii axei peruézimaaaaaaaa coisa que eu amoooooooooooo vou fazerrrrrrrr com certeza.

    ResponderExcluir
  13. Adoro oncinha, é um fetiche só! As unhas ficaram maravilhosas e esse seu look ficou muito legal!
    Bjs e ótima semana!
    "Don't be a drag, just be a queen."
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O vestido é lindo e eu AMEI a decoração das unhas, eu não diria que foi a primeira vez q vc fez, estão liindas! Parabéns!

    Beijos
    Lalí

    ResponderExcluir
  15. arrasou.
    linda a unha e o vestido.
    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ameiii tuas unhas, ficaram lindíssimas.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ammei o vestido e as unnhas, oncinnha é tudo de bom, haha RAAWWR (6) , e vc nem ta pirua,rs bjss
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. para tudo: Que vestido perfeitooo! Adorei!
    A nail art ficou um arraso a parte, linda!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  19. Adoreiiiiiii o look lindaaaaaaa
    ahhhh fofelete as unhasssss

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Passando para deixar um beijinho
    Obrigado pela visitinha
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  21. legal a idéia desse arraial social! adorei a leganda da foto! heheheeh
    linda a unha e o vestido!
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Q lindo q ficou, vc tem talento p/ a coisa...rs
    Vc é muuito bonita!
    Tem sorteio ni meu blog, bora participar
    Boa tarde
    Bjoss
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Ai que arrasoooo...amei tudo!
    Vestido lindo, unhas lindas tb...vc mandou super bem =D

    Beijos, minhas flores!

    Espero vcs lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oie, nossa que linda, amei!
    Parabéns pelo post, show de bola.
    Convido a participar do blog.
    Estou seguindo aqui!
    Beijos!
    Fique com Deus.
    http://barbaraestevesmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Simplesmente ADOREI as unhas!!!! Super lindas!
    Bjs
    Jana
    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Desculpa demora,eu estava sem internet

    ResponderExcluir
  27. Nossa, arrasou na nail ficou lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  28. primeira vez aqui e já fico surpreendida assim,

    Que unha PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEITAAA

    AIII to sem ar ! hahahaha

    faz em mim!?????????????????????????????


    beijos~~
    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. humm.. não curti a parte do nail art.. se fosse roxo tbm do outro lado e não esse trasparente;/nude sei lá.. acho q ficaria mais legal..
    mas adorei o roxinho. xD

    bjo0s

    ResponderExcluir