segunda-feira, 25 de julho de 2011

Unhas decoradas - Francesinha lilás

Oi, Oi 


Quem me conhece sabe que eu amo fazer francesinhas, mas não a básica, eu gosto das diferentes. Adoro mudar as cores, fazer desenhos.. enfim, acho que já sabem qual vai ser a decoração de hoje né? :)  


Essa francesinha eu já tinha feito há muito tempo. Revendo algumas fotos me lembrei do quanto eu tinha adorado, por isso refiz ela.




Os esmaltes que usei foram:

  • Francesinha - Ludurana
  • Holográfico - Glitter fraco - 5cinco (em cima do esmalte francesinha)
  • Glamour - Ludurana (a francesinha)
  • White - Amuse ( para fazer o traço)
  • Obsessão - Risqué (pétalas)
  • Amarelo Sol - Colorama (miolo)

As fotos não ficaram aquilo tudo, desculpem!

E vocês já estão participando do nosso super sorteio? Tem 4 esmaltes da Elke, um óptico da La Pogee, um quantum da Big Universo, lixas e adesivos foofos e um da avon, o musa! Se não, corre lá e participa, clique aqui para ver os prêmios e as regrinhas.

Já está participando e quer uma chance extra? Veja o post da Lu e descubra qual esmalte é! A primeira pessoa que acertar, ganha mais uma participação.

DICA(vamos ajudar vocês heim, olha que amores, haha): Já postamos esse esmalte aqui no blog; ele deu um maior bafão entre todas que compraram... e acho que ta bom né? Qualquer coisa lançaremos mais dicas no twitter :)

Beijos enormes. PARTICIPEM :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário