Image Map

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sorteio - 1 ano de blog!


Oii, oii!

Olhem só como passou rápido... mês que vem o blog está completando um aninho!  E nem preciso dizer o quanto nós duas estamos felizes com o nosso blog, com a forma que ele cresceu e com os seguidores e as parcerias que confiam e gostam de ler nossos posts. E é com essa nossa enorme felicidade e pensando em retribuir e dividir isso com vocês que decidimos fazer um sorteio! Para participar você só precisa:

  • Estar seguindo nosso blog (clique aqui para seguir)
  • Morar ou ter endereço de entrega no Brasil.
Cada leitor(a) tem direito a uma inscrição. Se você quiser ter mais uma chance e tiver twitter, é só seguir o nosso (@tudoporesmalte) e twittar a frase "Eu quero os esmaltes que o 'Que esmalte eu uso hoje?' @tudoporesmalte está sorteando http://migre.me/5gtGu" e assim, tem direito a PREENCHER MAIS UMA VEZ Vamos deixar claro que não é obrigatório, é apenas mais uma chance para você concorrer, ou seja, você tem direito a, no máximo, duas inscrições.


A promoção começa hoje dia 14/07/2011 e termina dia 09/08/2011até a meia-noite deste dia.

Mas vamos a parte boa, vamos aos prêmios!!

  • Um esmalte da Big Universo - Quantum - Iridium.








  • Quatro esmaltes da Elke : Tomara que Caia, Saída de Praia, Top Less e Engana Mamãe.




  • Três lixas de unhas personalizadas e três adesivos de unha em 3D (já mostramos aqui e aqui).






  • Um esmalte da Avon - Musa - Esse esmalte foi dado pela minha irmã Thayse. Ela vende Natura e Avon, quem quiser ela manda por correio e pessoas do Sul não pagam frete (tirando perfumes!). Contato: thatypatty_@hotmail.com





Todos os esmaltes são novinhos e patrocinado por nós mesmas, haha! Participem!!

19 comentários:

  1. Participandooooo

    Beijooooo
    MOnique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participando, eu quero muitooo ganharr!!!

    Acessem e sigam o meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. já tô participando
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!Tudo bem?Mil desculpas pela demora pra passar aqui minha net cada dia pior =/ mas finalmente consegui!
    Queria agradecer demais pelo carinho e por sempre passarem no humilde blog, sou grata de mais pelo carinho de vcs meninas!
    Gente 1 ano já!Eu lembro quando o blog estava bem no comecinho fico feliz por estar aqui a tanto tempo :D
    Parabéns a vocês meninas um ano de Que Esmalte eu Uso Hoje , um ano de sucesso graças ao lindo trabalho de vcs!
    Vcs merecem muitoo sucesso! :)
    Que folga a minha hein?Venho visitar e dou de cara com esse mega sorteio :D
    que demais, vou participar!
    Beijos meninas e parabéns!

    http://mandycharlotte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal flores...


    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meus amores!!! 1 ano... ai em set. sou eu! rsrrsrss Frio na barriga!
    Parabéns por tudo que conquistaram, vocês merecem muito mais. Que Deus continue abençoando vocês!

    Beijos Bonitas!
    Naty

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flores td bem? Parabéns por um ano de sucesso, que venha mais muitos anos. Já estou participando e torcendo pra esses vidrinhos acima ser todos meu. Bjão
    nutricionistafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Participando e divulgando!

    http://twitter.com/#!/raissa_rossi/status/92089443489558528

    ResponderExcluir
  9. Participando!

    http://twitter.com/cristianaangel/status/92356644301832192

    ResponderExcluir
  10. Louca para ganhar essas belezinhas que tanto amooooo!!!
    http://twitter.com/#!/donnabranquela/status/92357932947214336

    ResponderExcluir
  11. Que legal meninas, adorei :)))) ja etsou participando beijos

    ResponderExcluir
  12. q mara o sorteio, ja vou correndo fazer minha inscrição.
    Meninas tem selinhos pra vcs la no blog
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Participandoooo!

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  14. Participando XD
    http://bibicesario.blogspot.com/

    ResponderExcluir