Image Map

domingo, 12 de junho de 2011

Unhas decoradas - Dia dos Namorados - Parte II

Vocês estão sentindo? Já perceberam? Ahhh, a época mais romântica do ano! Por onde você anda parece que tem coraçõezinhos flutuando por todos os lados (e têm!). E quem vos escreve durante todo o ano, são duas apaixonadas incondicionais. Então, nada mais justo que um post cheeio de corações!

E nada mais justo ainda que eles pintarem e decorarem as nossas unhas!
Vejam as artes que o Juninho (namo da Tamis) e o Matheus (meu namorado) fizeram na gente - não só nas unhas, mas na mão e por aí vai hahah :)

O Juninho escolheu o Urbano, da Panvel e o Engana Mamãe, da Elke 



Com a palavra, a enamorada Tamis...

"Meu amorzinho querendo fazer serviço completo, pintou meu dedo, minha unha e ainda fez uma flor. Quando eu reclamava ele falava:“Tu falou pra não economizar”, haha. E ainda mergulhava o pincel no vidrinho mesmo e tirava o excesso na minha mão, ficou metade dela pintada :O

Enfim, amei a idéia da Lu e fico muito feliz de compartilhar esse dia com meus dois amores, meus esmaltes e meu namorado!
Um enorme beijo pro meu namorado que me faz feliz sempre e para todos os apaixonados, uma frase: "Se apaixone todos os dias pelo mesmo alguém!"



Tamis e Juninho <3


Já eu e o meu amorzinho não temos material para decorar as unhas, então improvisamos ;D 

Meu amor escolheu o Absinto, da Colorama. Já devo ter dito por aqui, ele só escolhe verde! haha


Ele ficou meio ano pensando o que ia desenhar! E no fim, sujou minha mão toda com a tinta da caneta, desenhou um bonequinho bem fofo (com um "pensamento" de coração) e escreveu "Rock" ¬¬
Na outra unha ali, que não dá pra entender nada, são dois bonequinhos e uma estrela.

Lulis e Matt <3


Olha, sei que a gente fez tudo correndo, eu tive que pintar pra ser mais rápido e ele desenhou bem rapidinho. Esqueci minha câmera, tive que tirar com a câmera do celular, por isso ficou desse jeito :(
Mas muito obrigada, amor. Você me faz cada dia mais feliz!

Mas enfim, valeu muito a disposição deles de desenhar o que eles conseguiram nas nossas unhas.


Meninas, vou lá curtir meu amorzinho! :)
Beijos e curtam muito o amorzinho de vocês, não só hoje, mas todos os dias :)
Feliz dia dos Namorados e um bom início de semana!

37 comentários:

  1. Meninas esses namorados de vocês são exper em Nail Art!
    Adorei as 2!
    Tem post novo lá no blog!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOOoo

    ResponderExcluir
  2. Aiin feliz dia dos namorados pra vocês hein.
    adoreý as unhas meninas.

    ResponderExcluir
  3. Que lindooos!!! adorei
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiiiii que lindooooooooooooooo adoreiiiiiiiii as arts kkkkkkkkkkkkkk Felicidades para as duasss

    ResponderExcluir
  5. olá :D
    Aiin que amor fiicou *-*
    O amor é liindo né *--*
    meu namorado as vezes pintas minhas unhas também, só que os dedoos ficam mais pintados que as unhas oaisois
    beijinhos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as unhas decoradas, ficaram lindas!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai o post ficou lindo! E o teu escolheu verde, aiohaioaha ai ai, amei o desenhoo, esse bonequinho é lindo, gente *=*. To apaixonadaa, haha por tudo! *0*

    ResponderExcluir
  8. Que showww! Adorei mesmo.
    E ficou muito legal a decoração!!!!
    Love is in the air...
    Bjos, Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo amei
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as unhas!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quanto amor vocês duas colocando os namôes para participar na decorações da unha. Muito legal!
    Amei a aliança Tami!

    ;*

    ResponderExcluir
  12. Linda adoro rosa com cinza!
    parabéns pelos coraçõeszinhos!!!
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Amei, cinza é mt lindo!
    http://youjustdreaming.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que lindooooos
    adorei essa de pintar as unhas, hehe *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi!!!

    Lindas essas unhas... Parabéns!!!
    Eu não tenho coordenação p/ fazer unhas assim!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Genteeeee os namorados mandaram super bemmm... nem eu consigo fazer desenhos nas unhas...
    Adorei hehehe, vcs devem ter se divertido!!!
    Beijooo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei esse post, amo ver fotos de casais! as unhas ficaram super fofas. beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Que coisa mais romantica #morri
    Adorei a ideia meninas!
    Beijos
    Aline
    http://www.viciodemenina.com.br/
    *** Sorteio da coleção Fórmula Secreta lá no blog!!!

    ResponderExcluir
  19. Desculpe o sumiço, meninas... Mas estou me preparando para uma cirurgia... Uma colecistectomia videolaparoscópica, ou seja, vou retirar minha vespicula porque a pobrezinha tá cheinha de cálculos... Ando meio sem tempo de postar lá no blog, pois vira e mexe tô com cólica por causa das benditas pedrinhas... Mas sempre passo por aqui pra dar uma olhada... O blog tá lindo, parabéns, vocês estão cada dia melhores!!!
    Um abraço apertado e um beijão, Thalita.
    (((http://tartharodoce.blogspot.com/)))

    ResponderExcluir
  20. Ai gente, pára. Adorei as unhas de vocês. Os rapazes tem talento, viu? Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  21. Bem legal ...
    Bons desenhistas até viu.


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. linndas unhas, adorei o esmalte cinza *---*
    Tem selinho pra vcs no blog, espero que gostem! beijos..♥

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/06/esmalte-da-semana-selinho.html

    ResponderExcluir
  23. Que bonitinhooooo!!!
    Adorei!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. ow, muito lindos!!
    adorei a idéia.. parabéns para os meninos..

    beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  25. Paraaaaaaa tudo: essas arts foram os namorados de vocês que fizeram??? Aaahh naoo.....marido vem aqui desenhar na minha unha jáaaaa! Vou treinar o coitado...rs
    Adorei a idéia! Arrasaram!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. hahaha não acredito que vcs pediram pra eles pintarem..o meu não saberia por onde começar.

    ResponderExcluir
  27. Adorei ,muito lindinhas ..rs
    Beijos, Dressa
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Nossa!
    Que namorados prendados!
    Acho que meu marido não faria nem uma bolinha!rs
    Ficaram lindas!

    http://achadosdathais.blogspot.com
    @achadosdathais

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkkkkkkkkk que maravilha!
    Adorei a criatividade deles... =D

    Beijos, minhas flores!

    Espero vcs lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Lindas!!! Quem me dera saber fazer unhas decoradas tão bonitas, só com adesivo mesmo, rsrsrs

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Achei fofo meninas, se ve que eles não tem a abilidade mas aceitar o desafio e o esforço valem super a pena. amor é isso afinal ^^

    bjokas
    @jujuperalta

    www.peraltasart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oie, primeira visitinha no seu blog!
    Já estou seguindo seu cantinho!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Amei as duas, mas a primeira tá perfeita!
    Beijo
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Oi meninas, muito legal colocar seus namorados para participar do blog, adorei a idéia! rsrs ficou lindas as unhas na medida do possível! Bjão
    nutricionistafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Lindo e amei a aliança *O*

    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/
    bjo

    ResponderExcluir
  36. q graçaaa. kkkkk
    o juninho manda bem na nail art heeim. kkkk
    nem eu tenho esse dom. kkkk
    curti as duas unhas.. ficaram lindas..
    queria pedir para meu namorado fazer tbm..
    mas ele tem rinite então pensaaa. kkkk

    bjo0s

    ResponderExcluir