Image Map

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Testamos: Óleo Banana - Removedor de esmalte

Oi gente,

Testei mais um produto da nossa parceria com a Maru Cosméticos. A Lu já mostrou aqui o creme para as mãos, maravilhoso dessa marca. Hoje, vim mostrar o Óleo banana que é removedor de esmalte. Eu particularmente me surpreendi quando li que era removedor, pois até então não conhecia.


Estava com o 218 da Hits e usei apenas dois pedacinhos de algodão, limpou muito bem, adorei. O ponto negativo é o cheiro, que é muito forte. O removedor também tem óleo de amêndoa, diz que não resseca as unhas e pode ser usado também como amolecedor de esmalte.




O 218 é um verde azulado, lindo, lindo. O efeito é acetinado, mas nada que um top coat não resolva. Duas camadas e cobriu muito bem!



Ah gente, quero agradecer a Lu *-* pela surpresa da enquete, haha. Eu amei e olha, vou usar mais vermelhos sim! haha
Beijoss geladinhos :*





32 comentários:

  1. minina que esmalte lindo, amei.

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor do seu esmalte!

    Adorei o post!

    http://simararosado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que post legal!
    Seu blog está maravilhoso!
    Parabéns!
    Continue assim!

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  4. que cooor linnda, ameei sz eu uso óleo de banana é mt bom ^^

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que liinnda cor *-* que óleo boom :DD
    Tem post novo no ar, passa lá:
    http://papoentreamiigas.blogspot.com/
    Estamos seguindo, beijos, wal.

    ResponderExcluir
  6. nossa,tb nao conhecia.

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Huum... eu também não conhecia esse removedor, mas adorei a dica.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olha aí que coisa boa, o removedor ainda é economico.
    E o esmalte que você estava usando é muito lindo.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse óleo é bom ...
    Mas essa cor de esmalte tá tudo de linda!!

    Amei.


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o Esmalte e a dica do removedor vou experimentar também.
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse é o removedor que mais amo para limpar os cantinhos. Deixa as cutículas super hidratadas! Adoro!! Muito bom mesmo!!

    ResponderExcluir
  12. Lindo este Hit's. Não conhecia este óleo de banana removedor, bem legal, vou procurar aqui no RJ onde tem.

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse verdinho da Hits, e eu nunca tinha visto esse removedor da Maru, vou experimentar!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro a Maru e adoro mais o respeito que ela tem pelas blogueiras e seguidoras! O máximo o creme de mãos e unhas eu amei, estou usando...

    Esta cor está linda em sua unhas adorei!
    Tenho meus xodos e a 5cino é uma delas...kkkkk

    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. eu não conhecia esse removedor.
    a cor do seu esmalte é linda d+, eu adorei!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Esseprodutinho parece mesmo ser maravilhoso. Queor testar! =D

    Linda a cor do esmalte!

    Beijos, minhas flores!

    Espero vcs lá no blog, tem post novo e tb tá rolando um sorteio de 5 esmaltes Planet Girls! ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. o esmalte e legal me esse oleo de bananda Deus do ceu tem um cheiro pessimo eu detesto com toda força não existe nada mais cheirozinho não ???

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Oi Amora...

    Q lindo esse esmalte...

    Não conhecia removedor de esmalte dessa linha... Na verdade é a tal da 'acetona batizada'... aquela q a gente mistura glicerina com acetona e o resultado é incrível... Essa já vem batizada de fábrica, oq é melhor ainda!! \o/\o/

    beijosss

    ** Suas unhas ficam lindas com qq cor... mas vou adorar te ver com a cor do resultado da enquete rss

    Verinhaaa

    ResponderExcluir
  20. Oi,

    Essa cor é linda demais... Amo!!!!
    Tbm não gosto de removedores fortes...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Super legal o post.
    Ficaram lindas!
    Beijos
    Guga Fernandes
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  22. VOLTEEEI! Eehehheehee
    Minha mãe usa esse óleo de banana como removedor, só que ela me falou e eu nem dei ligança! hahahhaa
    Vou comprar um pra mim. =)

    Beijos!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei a cor, e me tira uma duvidazinha esse oleo nao deixa as maos engraxadas?
    http://universonefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Nossa que diferente, nunca tinha ouvido falar desse produtinho!
    A cor que vc estava é linda!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi,meninas!!
    Estou de volta ao blog depois de uns dias de ausência!! Apareçam por lá!
    Não conhecia esse produto... ainda mais de banana!! Se tira rapidinho, eu já gostei! hehe
    beijo

    ResponderExcluir
  26. Adorei esse esmalte da Hits e os produtos da Marú são ótimos!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. linda a cor do esmalte!
    Adorei a dica do removedor...;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Olá florzinha :D
    Esse removedor é super bom mesmo, eu tenho o amolecedor de esmalte da mesma linha e super aprovo!!
    beijos, bom fim de semana :]
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Queria usar esse produtinho tbem........ adoro coisas novas e diferentes!!!
    A cor do esmalte é incrivel :)
    Beijoooooo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Demorei a aparecer né? gente, mas estive offline total...Q unha linda :)))
    faz em mim? rsrsrsrs... Bjs!

    ResponderExcluir
  31. lidinho d++..
    adorei a cor..

    bjo0s

    ResponderExcluir