Image Map

sábado, 28 de maio de 2011

Hip Hop - Ana Hickmann + Efeito Fosco

E aí que eu estava naqueles dias de indecisão. Não sabia, nem sequer tinha idéia, de que cor pintar. Separei algumas cores que eu estava com vontade de usar e olhem o resultado:

Significa: INDECISÃO
Escolhi o Hip Hop, da Ana Hickmann (pensando em usá-lo com o Matt Plus da Big), o Bikini, do Avon, o Lara, da Rivka e o Azulle, da Ludurana. Tipo, um azul, um vermelho, um verde e um roxo! 
E, não me perguntem porque, escolhi o azul+fosco.



Talvez eu tenha escolhido esse esmalte para experimentar um efeito novo: metalizado + fosco, e adorei o resultado! Ficou muito lindo, nem parecia o mesmo esmalte. Infelizmente, como dá pra ver na foto, a duração não foi muito boa, logo saiu nas pontinhas. Mas vale a pena, adorei o resultado meeesmo! :)

Pra descontrair...
E aí que nosso amiguinho Ricardo sonhou que eu estava usando um vestido dessa cor (porque ele amou esse esmalte e falou várias vezes que "ficou muito massa") cantando a música "Sou f#$@", dos Avassaladores. ahahhaha

Por hoje é isso, garotas.
Bom domingo!

18 comentários:

  1. Linda cor!

    http://tecido-doce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito dessa cor e do efeito que fico...
    so eu e minha imaginação fértil pra sonhar coisas assim
    aeuhuhuhuahauheauheauahu
    bjaum

    ResponderExcluir
  3. muito bonita a cor, mas parece que não dura muito, é verdade??
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também tenho meus momentos de indecisão .. e olha que não são poucos.
    Ficou maravilhosa a combinação.
    Vou tentar ...

    BjIn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk a musica sou F@#"% é a pior kkkkkkkkk usei esse esmalte no sab e ele é lindo de maisss ameii é um que vou repetir com certeza

    ResponderExcluir
  6. essa cor é linda mesmo, eu nunca tinha pensado em usar com o fosco por cima, adorei *-*

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Também achei lindo essa cor :D
    Bem diferente o efeito mesmo hehe

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse azul.
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor do esmalte, ficou lindo.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  10. A cor ficou linda, arrasou!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito bonito mesmo!
    Pena que não dura muito né...se bem que, assim a gente pode ficar mudando de cor a toda hora, isso é bom! hehehe
    Bjos querida
    Lise
    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo demais! Um efeito muito diferente, eu me apaixonei *-*

    ResponderExcluir
  13. Querida, está rolando no Cheia de Frescura o sorteio de um brinco lindo. Participe!

    Beijos
    cheiadefrescura.blogspot.com
    @AmandaCapellani

    ResponderExcluir
  14. que linnnndaaas unhaas *ww* [/morrendo* UISHDIUSHDUIAS, adoorei, sério *------*

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Essa é bem fashion, bem night :) adorei! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu fiz essa combinação, porque vi a dica aqui!!! Amei, demais!!! Adorei essa cobertura fosca.. deu um toque especial, combinada com o perolado... Pensei de pássar o maça do amor, da colorama, com essa cobertura. Ou o vermelho ardente, também da colorama! O que vc acham?

    ResponderExcluir
  17. hum.. q lindo q ficou ele fosco..
    farei isso com o meu.. \o/

    bjo0ss

    ResponderExcluir