Image Map

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Testamos: Cera Nutritiva - Granado

Oi oi gente!

Sabe quando você quer muito uma coisa e quando consegue deixa ela de canto? Comigo foi assim, quando comprei a Cera Nutritiva de unhas e cutículas da linha da Granado Pink. Queria tanto, tanto, que acabei deixando ela de canto. Mas foi quando eu quis testar que mudou tudo.



Eu tinha usado as unhas postiças - pela primeira vez - das Cosmix Pro Nails e como quem não entendia quase nada, acabei exagerando na colinha e a minha cutícula ficou com um aspecto terrível, parecia que eu não hidratava a muito tempo. Aí foi nessa hora que pensei em usar a cerinha tão famosa da Granado Pink. Usei a noite antes de dormir e quando acordei... foi a maior surpresa! As minhas cutículas estavam uns 95% reparadas e muito hidratadas!




Segundo o fabricante: "Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso".

Minha Opinião: É maravilhosa, desde aquele dia estou usando sempre, junto com o mira-cuticle. Ela hidrata muito e o resultado é quase imediato, no mesmo dia você sente a diferença. Apesar do tamanho que a principio a gente fica chocada de tão pequeno, ela rende muito!

Pontos postivos: Hidrata quase que imediatamente e o cheiro é maravilhoso!
Pontos negativos: O preço. Comprei na Panvel (iloveyou) por R$ 15,87. Eu acho um preço bem altinho, mas sei que vai durar e vale muito a pena!

Modo de usar: Espero que dê para ver na foto que a cerinha é "sequinha" antes de usar. Então você tem que friccionar bem e fazer movimentos circulares para a cera esquentar. Depois é só passar na unha e nas cutículas e ver a mágica acontecer.


Com certeza vale a pena e estou muito encantada por toda essa linha da Granado Pink. Quem quiser comprar e não tem acesso, a Granado tem uma loja virtual, é só clicar aqui.

Beijos Pink!

33 comentários:

  1. Uso e aprovo.
    Bjus
    http://cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou DOENTE para testar esse cerinha...sério mesmo!!! E dps da tua resenha, to mais doente ainda...kkkkkkk
    bom final de semana!!!
    Beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  3. Já não tiro a cutícula há 8 meses, tempo que uso esta maravilha, é mesmo eficaz. Mais tem que usar pelo menos 2 x por dia, o resultado é divino!!!

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, passei para desejar um ótimo final de semana...

    Depois da uma passadinha no meu blog, vou adorar a sua visita... hehe =]

    http://simararosado.blogspot.com/

    Att,

    BeeeijO

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda sumidinha! Senti saudades, tô carente...
    Eu comprei a cerinha e usei por muito tempo, e a bichinha não acaba! Mas eu prefiro o mira cuticle da AVON, acho muito melhor.

    Beijos Bonita!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu nunca testei essa cerinha, mas todo mundo fala tão bem que to ficando super curiosa pra testar

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Preciso muito de uma dessa!
    e uma desse tipo pra passar no pé....meus pés são secos demais! é um horror!!!!!!!
    pena que é meio carinho, mas vale a pena \o

    beiiijoo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, ja estamos seguindo, espero sua visita para participar do sorteio da Victoria's Secret.

    bjs

    jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, eu comprei esses dias. Realmente, ela é fantástica!!! Também assustei na primeira com o tamanho, achei que não ia render, mas quando você vê, ela rende muito sim, pois uma passadinha do dedo já dá quase uma mão inteira.

    Eu só não uso muito pq eu sempre estou com esmalte na unha, pois elas ainda são muito frágeis e quebram fácil. Eu passo antes de pintar, e às vezes por cima do esmalte mesmo, mas só na área das cutículas. O efeito não é o mesmo (e na hora some um pouco o brilho do esmalte, mas volta depois), mas ainda consegue hidratar a "raiz" das unhas e as cutículas.

    Super recomendo também! Sempre gostei muito dos produtos da Granado, e desde que lançaram a linha "Pink", tenho vontade de testar tudo! hehe

    Gostei, vou seguir ;)

    Um abraço!

    http://ninanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esta cerinha é tudo de bom, minha filha a usava muito.
    Concordo com vc o preço é carim mesmo.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Tb gosto!!!! ótima a dica!!! ótimo sábado beijooo

    ResponderExcluir
  12. Essa cerinha é otima uso e recomendo um bjims :)

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. menina vou comprar isso hoje.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei na dica, vou ver se encontro na minha cidade !
    Beijos ;**
    belezurasdeplantao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa preciso de umas dessas ja!!!!
    Tem sorteio no meu blog se ainda nao participou, participe!!!!!!
    Bjoo
    Ge

    ResponderExcluir
  16. eu li errado né? Desde 1870???
    Tô precisando de óculos?

    ResponderExcluir
  17. uma amiga 'consultora' de esmaltes já tinha me indicado ela, mas tava com pirangagem de comprar :S
    vou ver se abro a mão :D


    http://dopisoaoteto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ah! Eu tbm adoro essa cera!
    Uso sempre!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá flor :D ainda não usei ;/ mais parecem ser ótimos :D vou comprar e testar :]
    beijos, boa noite ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Imagina meninas, que nada, eu sei que a correria é gde pra todo mundo :)

    Nossa, adorei a dica da cera, qdo precisar vou procurar :)))

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  21. Também tenho esta cera!! Pena que às vezes esqueço de passar... hehehe
    beijooo

    ResponderExcluir
  22. Ah, eu uso a Cerinha da Geandado! Aqui paguei R$14,90 (acho que é esse nível de preço em todo lugar), mas eu adoooooro e tá durando bastante mesmo!!!
    O único problema é que com o calor aqui do Rio de Janeiro, houve um dia em que a cera liguidificou... O.O
    Aí eu coloquei ela numa parte fria da casa, e ela voltou ao normal (que bom!)

    Beijãão!
    Lalí

    ResponderExcluir
  23. Olá, acabei de comprar essa cerinha! Em Recife custou R$15,50, ainda não deu tempo de ver resultados, mas vale salientar que o cheiro é uma delícia e que parece durar bastante!
    Beijos e parabéns pelo Blog,
    Reny
    http://cabelosemteste.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ammei o site que vc me indicou :ooo obg mesmo! vou ver se tem como eu comprar sei la, to apaixonada! HUIHUISHDUSIAD, obg pelo carinho no blog.beijao meninas!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. A Granado só tem produtos ótimos...
    to doida pra comprar um desses tbm
    hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi flor, tem um selinho lá no blog para vc.

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. nossa essa cera parece ser boa...

    toh fazendo sorteio lá no blog... já se inscreveram???

    http://pimentaroja.blogspot.com/

    bjoss

    ResponderExcluir
  28. Oi minha linda tudo bem com vc?
    Nossa muito obrigada fiquei realmente feliz com seu comentário *-*
    Adorei sua resenha sobre a cerinha, linda a embalagem dela *-*
    Eu tenho muuito isso de querer muito uma coisa e deixar de lado ahuash :X
    Amiga nunca usei unhas postiças pq eu tenho umas garras, mas adorei saber q a colinbha causa um "estrago" tenho que avisar minhas amigas muito boa a dica!

    Linda, fique com Deus, tenha um maravilhoso dia!
    Beijos!

    http://mandycharlotte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Eu já ouvi falar muuito nessa cerinha, super recomendada, inclusive eu já até recomendei pra minha sogra sem nunca ter usado! hahaha mas quero comprar, e vou até comprar uma pra ela pra dar de presente. beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Ja ouvi falar mais ainda não tenho essa cerinha.
    Que bom que deu super certo.
    Tem selinho pra vc la no blog.
    Tenha uma otima semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Toda vez que vou na farmácia, esqueço de comprar as coisinhas da Granado, acho que aqui num é tão caro assim não. =O
    Beijos.

    @jessicaviegas
    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  32. comprei por 13 reais e é muito bom

    ResponderExcluir