Image Map

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Selinhos

Olá gente, tudo bem?


Hoje nosso post vai ser em agradecimento a todos os blogs fofos que nos presentearam com selinhos! Desculpem a demora! Vamos lá? 
Quando for questionários eu Tamis responderei na esquerda e a Lu responderá na Direita.




Esse primeiro vem com um questionário:

1. Qual seu objetivo mais pessoal? Me formar / Me formar na facul
2. Que tipo de musica você prefere? Sou bem eclética / Pagode e aqueles rocks lentinhos
3. Tem alguma musica em especial? Fátima - Capital Inicial / Precisando de você - Inimigos da Hp
4. Gosta de ver fotos?  Amo! / Perco tempo fazendo isso! aadoooro!
5. Ultimo filme que viu no cinema: Sexo sem compromisso / Esposa de Mentirinha, eu acho
6. Você é convencido(a)? Acho que não / Acho que não
7. Quais os problemas mundiais que te preocupam mais? Todos / Os fenômenos da natureza
8. Até aonde você é capaz de ir por amor? Sem limite / Até o fim
9. Gosta de ler? Amo muito! / AAmo!!
10.O que acha mais romântico? Declaração de amor / Demonstrações de afeto
11. Você é capaz de morrer por alguem? Sim,  minha família / Sim
12. Você acredita em horóscopo? Sim / Sim
13. Você é organizado? Com certeza / Só quando eu to com vontade
14. Você tem medo de andar de avião? Muito / Acho que não, nunca andei, sei lá
15. Gosta de sol, praia? Com certeza, amo! / É a melhor coisa do mundo!
16. Você usa óculos? Sim / Não
17. O que faz aos sábados pela manhã? Durmo ou organizado alguma coisa / Durmo³
18. Você vê muita TV? Mais ou menos / Só a noite, quando to na internet
19. Tem algum Fetiche? Não / Acho que não
20. O que você mudaria no mundo? Pode ser quase tudo? / As pessoas
21. Você é vaidosa? Mais ou menos / Não muito
22. Você gosta dos seus vizinhos? Nada contra. / Nem os conheço
23. Gosta de sopa? Depende, mas sim / Adoro!
24. A que horas você se levanta? Depende do dia / 6:20
25. Partilhas teu quarto com alguem? Não / Graças a Deus, não haha
26. Você é uma pessoa simples? Sim / Sim
27. Você tem boa memória? Não muito / Siim!
29. Você vê desenho animado? Adoro / Quando dá..
30. Tem jeito para escolher presente? Depende para quem / Não :(
31. Você já acampou? Não e nem quero :P / Não, mas qualquer dia eu vou :))
32. O que faz nas ferias de verão? Saio,vou a praia,leio demais,vejo filmes e durmo bastante.(igual o das meninas do blog!)² / Durmo até tarde, vou pra praia, vou dormir tarde.
33. Sai a noite? Aonde costuma ir? As vezes sim, shows, cinema.. por aí vai :) / Só quando vou pra festas ou algo assim
34. Primeira coisa que você lava no banho? Rosto / mãos, pra ver se a água tá quente haha
35. Com quem você vai estar hoje à noite? Com meu namorado / Com a minha família
36. O que vai fazer amanhã? Ir para a aula / Trabalhar e ir pra aula
37. Qual foi a ultima vez que você chorou? Terça-feira / Ontem
38. Estação preferida? Verão / Verão
39. Já bateu em alguém? Sim / Sim
40. Qual a ultima musica que você fez para você mesmo? (????) / oi?
41. Você fala o que vem na sua cabeça? Quase sempre / Quase sempre e é sem querer haha (às vezes ;x)


Esse selinho vem com duas perguntinhas:

Fale uma música:
Fátima - Capital Inicial / Joe Brooks - Superman

Fale duas manias suas:
Mexer o pé e não lembro outra :O / Olhar pra unhas e mexer no cabelo



Regrinhas: Diga 7 coisas sobre você e indique 15 blogueiras para ganhar o selo.


Tamis: Sou chata com organização. Adoro uma limpeza. Tenho 18 anos. Serei uma Bibliotecária. Adoro comer. Sou louca por tartarugas. Amo minha família e meu amor.

Lulis: Sou chata. Tenho namorado. Tenho 19 anos. Adoro macarrão e fricassé. Prefiro chocolate branco. Prefiro esmaltes escuros. Adoro objetos de cereja e sapo.

                              
Regrinhas
-Escreva 3 coisas que não podem faltar de jeito nenhum no seu big day, ou na sua casinha no caso das blogueiras que estão reformando ou construindo.


Tamis: Big day é no sentido de casamento né? Não poderá faltar um vestido de princesa, minha família do meu lado e uma decoração em roxo/lilás.

Lulis: Um vestido tomara que caia maravilhoso e todas as minhas amigas no altar, lindas e maravilhosas! :)

Ela também nos passou uma brincadeira:

"A brincadeira é o seguinte: Falar 10 coisas que amo, explicar o porquê e depois indicar 10 pessoas para dar continuidade na brincadeira".

Tamis:

1º Amo a Deus, porque é ele quem me ajuda e me dá força.
2º Amo minha família, pois ela é a minha base.
3° Amo o meu namorado, porque ele é meu melhor amigo, meu tudo.
4º Amo o verão, porque vem em dezembro, que tem férias, muito calor, roupas fresquinhas e muita praia.
5º Amo o natal, porque além de ser uma delicia estar junto com os itens do n. 4, é o tempo de amor, família.
6º Amo dança de salão, porque me faz bem e me anima não importa a ocasião.
7º Amo ouvir música, porque também sempre me anima ou me faz esquecer das coisas.
8º Amo conhecer novos lugares, pois adoro conhecer novas culturas.
9º Amo ler, porque sempre viajo sem sair do lugar.
10º Amo escrever no nosso blog com a minha amiga linda, porque me faz bem escrever do que gosto!

Lulis:


1º Amo minha família, porque me amam e me apóiam.
2º Amo meu namorado, porque ele é uma pessoa incrível e está sempre do meu lado.
3º Amo o verão, o sol, o céu azul porque eles transmitem alegria e paz.
4º Amo esmaltes, porque além de deixarem as unhas mais bonitas, são meu passatempo preferido.
5º Amo dormir, porque faz bem pra saúde e pra alma! haha
6º Amo estar com meus amigos, porque são eles que me divertem, que me fazem rir.
7º Amo escrever, porque desabafo, tiro um peso das minhas costas.
8º Amo twitter, orkut e essas coisas todas, porque fico por dentro dos bafões e ainda mantenho contato com os amigos.
9º Amo viajar, conhecer lugares novos, porque faz bem e me deixa feliz
10º Amo dançar, me liberto, me solto, sem ter vergonha.

  • Recebemos dois selinhos do blog Star Fashion, obrigada minha linda!


Regrinhas: Dizer 5 coisas que voce é viciada e Indicar a 7 blog


Tamis: Nosso blog, chocolate, esmalte, sal e internet. 


Lulis: Esmalte, blog, internet, jujubas ácidas, namorado.

Muito obrigada meninas, por todo o carinho de vocês! 
Os blogs indicados para ganhar todos esses selinhos são:

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/
http://unhalinda.blogspot.com/


Então por hoje é isso, beijos enormes em todas vocês.







9 comentários:

  1. GAtissimas!
    adorei todos os selinhos!
    vcs merecem parabens!
    bjsssss
    http://batombotaoealgodao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindas!
    Adorei o questionario mt divertido as respostas das duas juntas :D
    Bejokas

    ResponderExcluir
  3. Que fofos os selinhos....
    Tbm amei as respostinhas....
    Tem sorteio no meu blog... Espero vcs!!!
    Bjo
    Ge

    ResponderExcluir
  4. parabens pelos selinhos
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelos selinhos amei.
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai meninas que vergonha... só vi agora. Mas não foi descaso não viu, é que estou num momento "sofrivel"! Mas estou me levantando.
    Obrigada pelo carinho, adoro selinhos. Vou mostrar lá no blog! Descupas =/

    Beijos Bonitas!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. é os dois últimos selinhoos pra miin linda? rsrs *-* bjoo.. me responde la no blog :o /duvida cruel q-

    bjjão - http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir