Image Map

terça-feira, 5 de abril de 2011

Coleções Outono/Inverno 2011

Vai chegando o inverno e aí todo mundo a gente já sabe: decretamos falência! As marcas lançam suas coleções outono/inverno e, lógico, queremos todas! Então hoje vou mostrar pra vocês o que nos aguarda!


A Risqué, em parceria com Reinaldo Lourenço, lançou a coleção Cine Risqué. São 8 cores inspiradas no mundo do cinema.

Bonequinha de Luxo, Cenário Perfeito, Nunca fui Santa, Anos Dourados, Felizes para Sempre, Pipoca Doce, Beijo no Escurinho, Dia das Estrelas e Cobertura Fosca

Começa a ser vendida em abril e o preço sugerido é de 2,75 (aham, duvido que aqui chegue a esse preço ¬¬ )

Já a Colorama vem com a coleção Espelho, espelho meu, inspirada nos Contos de Fadas.
São 8 cores:

Poção mágica, Hipnose, Desfecho, Beijo Roubado, Eterno, Plano Perfeito, Conto de Fadas, Doce Loucura.

 Preço Sugerido: R$ 2,15. É provável que comece a ser vendida agora em abril.


A Ana Hickmann trouxe para nós a coleção Passarela, que conta com 10 cores, mas apenas 9 saíram da fábrica.

Cashmere, Plush, Organza, Paetê, Seda, Chiffon, Vinil, Veludo e Cetim.

Faltou o Jeans, que é um azul petróleo.

Caaaalma! Ainda não acabou! Tem ainda a Hits Specialittá, que sempre lança várias – eu disse VÁRIAS -  cores pra gente. A coleção se chama Pop-up Store e tem 11 cores.

"Fugir do óbvio. Correr do igual. Romper com o antiquado. Evoluir. Inovar. Ousar."

Ruby, Poppy, Liu, Dree, Agyness, Erin, Anja, Alana, Arizona, Daria e Felippa.

E gente, eu amo a Hits! Sabe qual a última deles? O pincel agora é achatado! Tipo os esmaltes gringos. Nunca usei uma pra saber se é bom, mas deve ser né hahah




Vendas a partir do final de março e o preço sugerido é de R$ 3,50 (Luana morre, um beijo!)

E tem ainda a coleção Drinks, da Fina Flor.

Curação Blue, Blood Mary, Sunset Trip, Summer Queen, Ice, Mojito, Snow Bon Bon, Afrodite, Hi-Fi, Chilli Shot.

 Os esmaltes são perfumados e vão custar R$ 2,15. (adoro!)


Eu preciso dizer alguma coisa? 
Preciso! Dá pra parcelar? :D

13 comentários:

  1. Essas coleções me fazem querer ter mais esmaltinhos para minha coleção. Só que haja bolso né? HITS por favor, abaixa já isso aí, tens só 6ml meu bem! aiuohgaugauiga

    ResponderExcluir
  2. Perfeitassssss
    Inverno vindo com tudooooo
    quero todossss

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aí vcs compram, testam e contam pra gente as mais legais rsrsrsrs (folguinhaaaaaa rsrsrsrsrrsrs)belo post!!! Um beijoooooo

    ResponderExcluir
  4. Post lindo meninas, eu particularmente gosto dos tons de verde da hits, acreditem ou não não tenho nenhum vidrinho deles =/


    Bjokas

    www.peraltasart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. seguindo, segue http://addictedtoglaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não sou maluca por esmaltes, agora esses da Fina Flor com cheiro deve ser interessante, eu queria pelo menos 1 pra saber como é.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei esses da fina flor, ainda mais com esse preço... humm

    beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Luana!
    Ai eu gostei mais dos esmaltes da AH. Achei mais out/inv. Os outros tão coloridos demais! Não que eu não goste, mas no frio eu gosto de bancar a Vamp com minha cara palida! hahahhahaaa

    Beijos Bonita!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nossa, é mta coisa.haja dinheiro. hahahahahaha

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu querida toooooooodoooooos *-*
    ahi comoo queria :/ haha
    vicioo!
    :D
    adorei a materia amiga agora estou super por dentro das tendencias :D

    Tenha um lindo final de semana fica com Deus ♥
    Muito amor,muita paz, alegria e carinho pra sua vida!

    Beijos!
    http://mandycharlotte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Viemos fazer uma visita e adoramos,continuamos a te seguir,parabéns pelo seu trabalho maravilhoso.
    Designer de Jóias
    http;//sbrincos.blogspot.com
    Gostariamos de te fazer um pedido,vc poderia postar a foto de um brinco nosso????rs.
    abçs.

    ResponderExcluir