Image Map

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cajá Manga - Impala

Olá, olá :)


Os esmaltes amarelinhos foram e ainda são os queridinhos de muitas. No verão só deu eles e o Cajá Manga foi um dos que eu testei.



Achei ele lindo por causa da cintilância dele, bem discreta, o que deixou ele diferente dos outros. Nas unhas não gostei tanto quanto eu tinha gostado no vidro. O chato é passar de 3 a 4 camadas para tampar o branquinho da unha.
A minha amada câmera não captou bem e nem focou direito.. fazer o que né?




Beijos e boa quarta-feira (êee, daqui a pouco é sexta, ufa).

29 comentários:

  1. Lindo adoro esse tom :)
    Mega amei
    Pra mim ele ainda é queridinho haha
    Acredita que ainda não usei o meu ?? haha deu vontade agora
    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh passar 3 ou 4 camadas não dá! A cor é até bonita, mas não acho q vale a pena. =/

    beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu achei lindo...tb tenho, e ainda nao usei.
    Medo dessa coleçao da Impala, todos os esmaltes ralos....
    beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  4. Apesar de nao gostar de amarelo,adorei esse..

    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. hummm desde qdo lançou não fui com a ccra deste esmalte, acho a cor estranha!!!!

    ResponderExcluir
  6. Já li a respeito deste esmalte precisar de mil camadas para ficar razoável, ai não dá, cadê a pigmentação? Impala assim não dá!!! Eu com esmalte assim não uso, não compro, quero praticidade, esmalte que não dá trabalho e no maximo 2 camadas e perfeito!!!

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. acredita que eu ainda não usei o meu mais vou usar, pq nao ligo muito para essas coisas de verão inverno saio usando mesmo ele é lindo.

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte me conquistou, pq odiava amarelo é o único q pinto as unhas e passando o craquelado preto por cima dele fica lindo.
    O chato eh passar várias camadas mas mesmo assim adoro.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A cor tá linda! Já comprei o meu amarelo, agora é só usar! Beijo Flor.

    http://atelierdasmocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. lindo, não comprei ainda!

    beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu amo o cajá manga mas não consigo me acertar com ele. Mancha muito e sempre acabo tirando tudo. rs

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Mas ficou lindo do mesmo jeito!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    PS: Tá rolando sorteio lá no blog.

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada por amareloooos! :D Linda cor, e tuas unhas estão perfeitas!

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  14. ESTA COLEÇÃO É LINDA REALMENTE OS AMARELOS NÃO SÃO OS PREDILETOS, DESTA COLEÇÃO FOI O ÚNICO QUE NÃO USEI MAS É LINDO.
    SUAS UNHAS ESTÃO LINDAS COM ELE!

    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  15. Oi Tamara...

    adoro o Cajá Manga... por causa dessa cintilância e tb por causa dessa 'qzinho' de esverdeado q ele tem!
    Tb achei chatinho de passar. Não cobre nem a 'páu' rs
    Passo sempre uma camada de um esmate clarinho por baixo, e depois aplico ele... Qdo postei, usei ele sozinho, mas depois recebi uma dica pra usar com um clarinho por baixo, e foi ótimo!!!

    ficou lindo em suas unhas...

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  16. Ai, acredita que não gostei de amarelo nas unhas? Já usei em dois tons, mas não consigo me acostumar! hehehe
    E essa sexta que não chega, né? heheheh
    beijooo

    ResponderExcluir
  17. EU TENHO ELE..ACHO CHATO DE USAR...ATÉ PASSO UM CINTILANTE POR BAIXO PRA COR REAVIVAR..MAIS SÓ USEI 2 VEZES

    BJOX,

    ResponderExcluir
  18. obrigada pela visita
    esse esmalte caja manga é minha cara hahahah
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. lindo mesmo!!! comprei, mas ainda não usei!!!risos........bjuxsssssss

    ResponderExcluir
  20. que amarelinho mais fofo *-* ameei
    Não perca o blog amanhã, vai ter várias novidades *-*
    beijos, boa noite ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. A Chanel também lançou um amarelo há poucos dias... acho que é uma cor que promete em esmaltes!
    Beijos,
    VFN

    ResponderExcluir
  22. ele é lindo!
    mas é chatinho mesmo pra passar,mt ralinho!
    beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi flor, bom dia!

    É belíssimo esse cajá, ficou lindo em suas unhas!

    Bjos

    ResponderExcluir
  24. este é o unico amarelo bonito que ja i
    beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Oi, minhas flores!!!
    Que cor tão linda...super aprovei ;)

    Beijos e espero vcs lá no blog!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. É um esmalte super lindo, mas é um saco para passa-lo!

    ResponderExcluir
  27. Eu preciso desse esmalte!
    É lindo de viver ^^

    beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Linda cor, sem falar que as unhas são liiindas!

    bjs
    Eliana
    www.mourelli.blogspot.com

    ps. tem sorteio de um par de lindos brincos no blog da Luh. Passa lá:

    http://estiluh.blogspot.com/2011/04/2-sorteio-estiluh.html

    ResponderExcluir
  29. Realmente é uma cor linda mais chatinho de passar.
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir