Image Map

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Azul Hortênsia - Risqué

Hoje eu vou contar uma história de amor. Eu e o meu primeiro azul. Comprei ele no começo do ano passado, depois de - na época - um ato de coragem. Depois que passei nas unhas, eu soube que eu nunca mais poderia viver sem ele. Minha mãe não concordou com o relacionamento, disse que parecia tinta guache, tinta de tecido... mas isso não me abalou. Estamos juntos até hoje e até que um outro azul mais bonito nos separe <3 hahahha
Brincadeiras a parte, sábado fomos ao show do Exaltasamba e eu usei um sapato azul. Como AMO esmalte azul, pensei nele, que é quase do mesmo tom do sapato. E não é que fez o maior sucesso?





Quase do mesmo tom, né gente? A cobertura não é tão boa, usei três camadas pra cobrir o branquinho da unha. Lasca muito fácil, mas tem um brilho incrível.
Nos pés, achei que ficaria legal usar um esmalte vermelho, pra contrastar com o sapato. E amei o resultado.


Usei o Preguicinha, da Risqué

Depois do show, fui pra casa da minha amiga Lu (xará!) e o seu Charles, meu amigo, se encantou pelas minhas unhas azuis e tirou várias fotos delas, dizendo que o Avaí ia perder pro Figueira. Então, já que o Avaí ganhou de 2x0 na casa do adversário, eliminando-o do Campeonato Catarinense e se classificando para a final do returno, vou colocar as fotos que ele tirou em homenagem a ele!

por Charles Mangoni

por Charles Mangoni

É com muito pesar que digo a vocês que vai demorar pra verem minha unha grande assim de novo. A unha do dedo do meio quebrou pela metade e tá uma coisa linda! :(

E como foi a páscoa de vocês? Muito chocolate? *-*
Beijos meninas, boa semana! :)

21 comentários:

  1. Aiii esse azul é tudo ,lindérrimo haha

    Beijos

    Visita tem post novo


    http://esmaltndomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei as fotoss super chique menina ameiii o azul e mega combinou com o vermelho do Pé. e que sapato é esse um arraso só mega fikei fâ

    ResponderExcluir
  3. ui que lindo, acho lindos esses tons de azul!

    http://www.maniaadegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. lindo lindo lindo! adoro esmalte azul!
    aaaa que dó! minha unha quebrou tambem :\\
    beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito esse azul..
    Eu tbm fico com uma raiva qndo minha unha quebra..

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor das unhas, muito lindas.
    Beijos.

    @jessicaviegas
    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais!! Amo tons de azul, e esse tá muito bonito. Achei muito legal o post da sua história de amor com o esmalte! hahaha beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. eu amo esmalte azul e esse é lindo demais.
    Adorei
    bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. lindo o esmalte e lindo o sapato!
    tmb adoro azul..

    beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Tenho esse esmalte, acho ele muito ralinho.. mas a cor é linda!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda!!!
    Adorei!

    ;*

    Participe dos sorteios que está rolando em meu blog...
    http://belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ABALOU!!! amei tudo a unha, a cor e o sapato!!! quero ummm!!! de onde é??? beijoooo

    ResponderExcluir
  13. ai, mt lindo e rico. amei :B

    http://manualdabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. ai amiga que dó quebrou essa unha tão linda.
    minha pascoa foi boa passei com meu amor e muito chocolate
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. realmente suas unhas ficaram dignas de mtas fotos!! Estão maravilhsas com esse azul lindo de viver!! tbm tenho ele mas cheguei a usar uma única vez .. preciso repetir!! pena que sua unha quebrou :S

    ResponderExcluir
  16. Meninaaa ! Que esmalte lindo é esse ? adoro esmalte azul.. ainda não consegui arrumar a caixinha de seguidores do blog =/

    ResponderExcluir
  17. Olá, minhas flores!!!
    Que cor lindaaa...eu simplesmente amei esse azul. Que arraso! =D

    Beijos e espero vcs lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. muito lindo esse tom de azul...
    gostei de vc ter colocado vermelho nos pes pra contrastar, ficou mara
    to te seguindo
    bj

    ResponderExcluir
  19. Minhas unhas quebraram geral essa semana tbm, fiquei tao triste. hahaha
    Quanto ao azul, é maravilhoso.. eu adoro azul!

    Outra coisa... Obrigadaaa pelo seu comentário lá no blog quanto ao meu desabafo.. se vc ja passou por isso e sobreviveu pq eu nao sobreviveria né? hahahaha
    beijos beijos

    ResponderExcluir
  20. Adoorei o esmalte combinando com a Ankle boot, owwn *-* ficou shown! \õ/

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir