Image Map

quinta-feira, 3 de março de 2011

Tattoo e Na mira 3D

Oi girls!!

Na semana passada sobrou um tempinho no mini horário de almoço que eu tenho e eu fui na Carioca Cosméticos, só pra dar uma voltinha despretensiosa. Aaain gente, estavam lá, mega lindos, todos os esmaltes da nova coleção da Impala, a SPFW.


Comprei o Na mira 3D e o Vermelho de Guerra. Além deles, comprei o Tattoo, da Risqué, da coleção da Sweet Rock'n Roll, by Isabeli Fontana.

Aí que pintei com o Tattoo, da Risqué e passei o Na mira 3D no anelar.


Achei lindo de morrer esse esmalte da Risqué. A cobertura é ótima, super fácil de passar, mas achei que retratou muito as falhinhas da minha unha. Mas gostei tanto tanto tanto do Na mira 3D que resolvi passar em todas as unhas e vou dizer: ficou um luxo!!

No sol, dentro do busão haha

À noite, com a luz do poste

Na luz artificial

Amei demais, fico hipnotizada olhando pra unha hahah Milhares de brilhos coloridos, que nem precisam de sol pra brilhar. Incrível esse esmalte, ele não pode ficar de fora da coleção de ninguém!
Enfim, paguei 2,99 pelo Tattoo e 2,29 pelos da Impala. Achei um preço digníssimo e to até pensando em comprar outro Na mira hahah Passem lá na Carioca e garantam o de vocês, porque esse preço tá bem camaradinha :)

beijinhos brilhantes ;*

27 comentários:

  1. eu tenho são lindos parabéns pela escolha

    bj

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O na mira é apaixonante! Lindo demais!

    bjo
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tô apaixonada pelo Na Mira 3D. O dia que usei ficava olhando pras unhas o tempo todo.
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ele é PERFEITO mesmo! A pessoa já fica babando sem sol... no sol, a pessoa pira! PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  5. To loukaaaaaaa por essa coleção da Risque quero todos mais ainda nao axei BuabUabua!! Arrasouuu

    ResponderExcluir
  6. Eu quero... tô babando por ele. Acho que preciso ir no centro da cidade pagar umas contas!hahahahahaaa

    Beijos Bonita!
    Naty

    ResponderExcluir
  7. Estou super ansiosa pra usar o Na Mira 3D, não usei ele ainda! Ficou muito lindo! *-*
    Beijos

    http://mundodiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI Flor...

    q gracinha... ficou muito lindo!!!

    beijoss
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. me sigam http://unhasdacarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sua combinação, ficou linda....

    Acessem e sigam o meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. eu amo esses esmaltes, mas tu acreditas que ainda não usei?
    tô bem atrasada né, bjosss
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. preciso do na mira, sinto que todos tem menos eu! hehehe
    e o tattoo achei lindo mas eu queria os roxinhos da mesma coleçao! c nao me engano o psico

    bjss
    dessamorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. toda vez que sai lançamento de qualquer uma das marcas de esmalte a "Tia da farmácia" já avisa . rs'


    amei o blog, tem várias ideías lindas pra dar um UP nas unhas , amei amei amei . :)

    seguindo , segue ?

    http://loiratagarela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. amei. essa semana tb posto sobre na mira. liiiindo..

    e o tatoo nao tinha gostado nao, mas vendo essa foto me apaixonei. :B

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, amei a combinação
    Aqui poe enquanto não achei a coleção da Risqué
    mais encontrei hoje os do SPFW e ainda não comprei mais ficou lindo viu
    beijos e parabéns pelo blog

    http://febredecores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olha,saiba que como super fã da taylor swift eu fico mega feliz em ouvir isso,eu to super viciada minha mãe não aguenta mais ouvir Speak Now(cd que tem back to december).E segundo a frase,tudo bem amores,quando quiserem podem a vontade,sabe que adoro vcs.E pintei minha unha ontem e usei um rosa lindo e fiz bolinhas com um azul perfeitoooo,mamy me comprou um novo esmalte perfeito,depois dou o nome pra vcs

    ResponderExcluir
  17. Que lindo!! Comprei alguns da coleção SPFW , mas esse n tive coragem de pagar quatro e pouco por ele vou ficar só babando dos blogs.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Oiii, Luana!! Também encontrei o na mira por 2,00 apesar do preço sugerido ser 4. Fiquei super feliz ahahaha. É lindo! Adorei a combinação!!
    Já to seguindo linda :D
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Lindos e que unhas maravilhosas!!
    Adorei...

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. Esse na Mira 3D é perfeito! O Tatto parece o Tókio da própria marca!!
    Amei!
    bjão

    ResponderExcluir
  21. Nossa, bem bacana! Bem night né rsrsrs...
    Passando tb pra desejar um bom feriadão!!! beijos!!!!

    ResponderExcluir
  22. Ahhh os dois são lindos, mas adorei o da linha Sweet Rock and Roll!
    Quero essa linha *-*

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  23. Fiz exatamente assim *o* hahaha

    Ta rolando um sorteio de quatro esmaltes lá no blog, corre! *-* http://weheartmake-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. o na mira é o esmalte mais lindo forever <3

    ResponderExcluir
  25. Oii
    Adorei o tatoo!!! Vou comprar! heheh
    Ahh... não sei se já falei pra vcs, mas agora tem hits na tay!!!hehe
    beijooo

    ResponderExcluir
  26. Muito boa a combinação!!
    Preciso fazer as unhas hoje e não sei qual passar ahuahuha aquela duvida q sempre temos né?
    =]

    beijoo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com
    @quimicadabeleza

    ResponderExcluir