Image Map

sábado, 26 de março de 2011

Que esmalte uso hoje? Preto + Glitter vermelho

Gente, tô triste! :( Acreditam que a minha câmera resolveu ficar de mal comigo hoje? Logo hoje que fiz uma coisa que AMEI na minha unha? Alguém tem uma câmera boa pra vender aí? hahaha
Mas enfim, vou mostrar o que eu consegui :))

Estou a semana inteira com vontade de usar esmalte preto. Não sei se já comentei aqui, mas quando comecei a me interessar por esmaltes, eu só usava preto e Renda haha. Mas né, tô numa fase que não consigo usar o esmalte "puro", tenho que colocar um glitter, um desenho, qualquer coisa hahah E foi dai que tive a idéia :)

Preto Musa - Avon e Moda - Priscila

Às vezes, passeando pela blogosfera, vejo uns esmaltes preto com glitter vermelho maravilhosos. Daí olhei pros meus glitters e pensei: "Não vai dar certo!" hahah Simplesmente porque esse esmalte da Priscila é uó, tem 10 baguinhos de glitter pra 12 ml de esmalte ¬¬ haha Tentei e o resultado me surpreendeu.

Desculpem pela foto bizarra, mas foi a única que captou a quantidade de brilhinhos

Gente, ficou lindo demais! Não ficou assim como está na foto, ficou mil vezes mais lindo! hahah Eu não sei se é porque não tem sol aqui em Floripa hoje (pra variar) ou se é por causa da câmera mesmo. Mas ficou incrível!


E nem preciso falar sobre esse esmalte do Avon né? De longe o meu preto preferido; ele tem um brilho maravilhoso. Essa última foto nem apareceram os glitters, mas vou mostrar porque ela ficou bem legal :))


Não sei porque parei de usar esmalte preto por tanto tempo, acho tão lindos! *-*

Bom minhas amadas, por hoje é isso!
Desculpem se não deu pra mostrar direitinho os brilhinhos, juro que tentei :(
Bom final de semana!

26 comentários:

  1. Ficou lindo! Ótima combinação.. beijo

    ResponderExcluir
  2. Deu pra ver sim!!! Não se preocupe!! hehe
    Olha,vou te falar que nunca fui fã de preto. Uso várias tonalidades escuras, mas preto mesmo, não gosto! Porém, amei a combinação que você fez com brilhinhos vermelhos!!! Ficou lindo!!
    Você me deixou louca pra experimentar! hehe
    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Esmalte preto é lindo mesmo *-*

    http://esmaltonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louca ppor um glitter, tô sempre passando algum, sua combinaçlão ficou linda...
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. aah, ficou lindo! *---------------*

    rs, AMEI (L)(L)

    bom, deu pra ver os brilhinhos super bem.. gostei :)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa fikou tão lindooo o glitter quebrou um pouko o preto adorei o resultado

    ResponderExcluir
  7. Apesar da câmera não ter ajudado, como você diz.. As fotos ficaram ótimas! Ah! Essa combinação acho bem vampi, o que não quer dizer que não seja bonita. Acho lindooo!!!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Já fiz a combinação: Preto + Glitter prata + Rebu (Que deixa o glitter vermelho)...
    Fica lindo, né? Adoro.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Que fofo!!perfeito com esse glitter

    Adoreiii

    beijos

    Http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei, que unhas lindas :D
    Da pra ver mais ou menos o brilho, mas nao se culpe querida vc tentou:D

    ameeeeeeeei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. nossa ficou um luxo
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo que ficou! Quero imitar! rs

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa ficou lindo!!
    Vi ontem na internet um China Glaze assim! Mas ele já é preto com o vermelho! A sua misturinha ficou super parecida!! ADOREI!!
    Beijos
    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Guria ficou lindo mesmo *-* Eu estou redescobrindo o esmalte preto e tu o da priscila, hahaha
    Achei que ficou diferente, não parece glitter sei lá, ioahioaha *-*

    ResponderExcluir
  15. Amei a combinaçao!!
    E ficou parecido com o Vampira, da Eyeko!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo, os brilhinhos ficaram super discretos!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Achei que ficou muito charmooosoo!!!
    Lindissimo na verdade...
    Parabéns pelo blog. ja estou seguindo!!
    beeeeeeijo
    http://puroesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. ameeeeeeeeeeei, ficou muito lindo, eu tenho um glitter da mohda que é bem assim , a gente precisa catar os gliteres pra colocar na unha, mas o seu funcionou direitinho.

    ResponderExcluir
  19. ai que lindo, adorei!! AMO preto, até sem glitter nada, mas eu não consigo pintar com ele, sempre fica horrivel
    só na manicure mesmo
    habilidade que é bom, zero comigo ahha
    bjss ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  20. Que lindooo

    Da pra ver o brilho sim... E o q a gente não vê, imagina, a gente sabe que gliter dá um charme quando bate luz. Parabéns! Beijoooooo

    ResponderExcluir
  21. oieee flor amei sua unha

    ficou super showww, glitter é tudo!

    bjusss

    ResponderExcluir
  22. Aiii que lindoooo!!!
    Fofo!

    http://viciadasemesmaltesisa.blogspot.com

    bJU

    ResponderExcluir
  23. Que lindo amei!!!
    http://esmaltesdarafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. ficou lindo!
    adorei! adoro esmalte preto também!
    beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir