Image Map

quinta-feira, 31 de março de 2011

Momento Penélope - Risqué

Foi exatamente o que aconteceu comigo: um Momento Penélope. Simplesmente me deu uma louca e acordei com vontade de usar esmalte rosa. Não qualquer rosa, mas um rosa de patricinha hahah Lembrei dessa coleção da Risqué, que minha mãe linda me deu e que eu nunca tinha usado, e pensei: "Por que não?"
 
*Momento perua on*



Três camadinhas pra não aparecer o branquinho da unha, por isso achei que a cobertura deixou a desejar. A duração é ótima, consegui ficar um bom tempo com ele (até enjooar de tanta meiguice haha).
Mas a peruisse resolveu baixar de vez em mim. Não satisfeita, resolvi colocar um detalhezinho a mais.


Usei a plaquinha que a Tamis me deu :)))



Não ficou muito bom o desenho, porque não usei o esmalte apropriado né :( Mas mesmo assim gostei do toque que deu.

*Momento perua off*

Espero que tenham gostado, amores! (:
Beijos e bom dia!

25 comentários:

  1. Linda a cor né ...
    Mas vendo teu detalhe, lembrei que preciso aprender carimbar!


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana...

    q lindooo...
    Ando vendo tantos rosinhas, q estou me apaixonando... e olha q nem era muito ligada a eles!!!

    Pois fique tranquila... a carimbada está perfeita.. AMEI!!!

    beijosss
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super lindo, adoro esse tom de rosa, perfeito.

    ResponderExcluir
  4. nossa vc passou o esmalte em minha homenagem(risos)....... mas a cor é realmente linda né!!!bjuxs

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os esmaltes dessa coleção. Mas, eu sou viciada em rosa, então sou suspeita pra falar. rs

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que fofo ,adorei bem meiguinho

    beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Amo rosa.. e essesum charme só muito feminino.. e essa carimbada uma graça!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Ficou perfeito, a plaquinha deu o charme, este esmalte é lindo!!!

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. esse rosa é lindo de maissssssssssssss adorei quando usei ja usei varias vezes

    ResponderExcluir
  11. Só agora que lembrei que comprei esse esmalte há um tempão e nunca tinha usado!
    Haha, vou tirá-lo do fundo do baú.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. AI EU AMO UM ROSINHA...
    ESSE EU NÃO TENHO...MAIS É LINDOOO

    BJOX

    ResponderExcluir
  13. não curto muito a cor rosa...
    mas fiquei impressionada com o acabamento da sua unha *-*
    perfeitinhoo...

    bjss

    ResponderExcluir
  14. Ameý o rosinha meigo,eu vou colocar na minha ahsuasuasa
    eu to com um vermelho tudao,ele não e aquele vermelho não,ele é bonito e não é chamativo sabe,por isso amey,se bem que amo cores chamativas na unha ahsuahsua

    ResponderExcluir
  15. Ah mais dói quando vc ama e não é amada,sei disso.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho essa cor linda *-* E adorei o momento perua on e off, haha. Guria eu nem lembrava dessa flor na plaquinha, é lindaa demais *0*.

    ResponderExcluir
  17. Muito Barbieeeeeeeeeee!! ADORO essa cor!!! =D

    ResponderExcluir
  18. ficou linda essa cor.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que liiiiindo! :D
    Rosa é rosa né ^^ sempre arrasa!

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. amo esse. ja usei duas vezes B:

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Hhahahah... momento perua é boa!!
    Olha, às vezes tenho meus momentos perua também!!
    Esta semana fui obrigada a pintar pés e mãos de vermelho! ehhe
    Eu tenho alguns da coleção Penélope... as cores são lindas mesmo!! Como você não tinha usado antes?? hehe
    beijo, meninas!!

    ResponderExcluir
  22. Adorei, ficou lindo!!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que cor linda, ameeei :D Rosa é tudo de bom né? Amei seu blog, já estou te seguindo, para que possa sempre acompanhar o que está acontecendo por aqui :D se puder, visita o meu blog, e se gostar, segue?

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  24. De fato o rosa sempre é romântico, menina, um gut gut, hehe....
    Eu acho bonito desenhos com florzinha, usei uma vez mas não sei pq não bateu comigo. =/
    Mas beem, tem muitos estilos e modelos para eu ousar.
    Ahaasando sempre meninas.
    Viram lá o post seus publicado né. Grata!

    www.combarbaraneves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ai que lindas suas unhas, a cor ficou linda tmb :D
    bjos
    http://www.dicasemodas.com/
    (se gostar segue?)

    ResponderExcluir