Image Map

quinta-feira, 24 de março de 2011

Electric Pink - Revlon + Konad

Boa noite!

É com um imenso sorriso no rosto que venho dizer para vocês.. Ganhei meu primeiro Revlon! Aliás, não foi bem o primeiro, porque minha irmã me fez muito feliz me presenteando com 6!
A minha maninha (beijomana) viajou para o Paraguai e me trouxe miminhos lindos, que estarão aqui no blog. Ao todo foram 8, só que vamos deixar para os próximos posts né? :P



O nome do esmalte é Electric Pink e é um rosa lindo demais, bem vivo! É super fácil de aplicar e de limpar. Usei duas camadas e cobriu super bem. A duração é boa - a foto é de sexta, usei uma semana, por isso os descascadinhos - e o brilho? Gente, nem passei top coat/extra brilho! Brilha muito.


Alguém aí notou alguma coisa?! Além de 8 esmaltinhos novos para minha coleção, minha irmã ainda me trouxe um kit da Konad (morrri) maravilhoso!




O Kit veio com 3 esmaltes para carimbo: Azul - Branco - Vermelho; Um carimbo, um raspador e 4 plaquinhas lindas!


Usei a M8




Estou apaixonadissíma pelos esmaltes da Revlon e pelas plaquinhas que facilitam MUITO! Muito obrigada irmã linda. Espero que tenham gostado, beijos :*


19 comentários:

  1. Oi Tamara...


    Sempre gostei dos esmaltes Revlon, são perfitos, e tem preço muito amigo!!!
    Q presentão hein?!!!

    ADOREI...

    beijosss
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nuss, meninas!

    Presentinhos bapho, hein???

    parabéns e... quero ver os swatches dos mimos novos!

    ♥ Bjks

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamara

    Nossa! que presentão.. amo Revlon!!
    e essa carimbada ficou perfeita..quero ver os swatches dos esmaltes novos!! ♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente adoro revlon ainda não tenho nem um,mais já estou providenciando isso haha..e os konads são tudo

    beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaaaas, também quero esses mimos lindos!! Adorei tudo como sempre, unhas lindas!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que presentinhos bacanas, ficou lindo, o carimbo deu um charme.

    Bjos,
    Meninas, participem do MEGA SORTEIO no
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

    ResponderExcluir
  7. Te encontrei no blog Esmaltonica, e simplesmente me apaixonei pelo seu blog!!! Você dá várias ideias legais, coisas q eu nunca inha pensado em fazer!! srsrrsrsrsrsr
    Principalmente o de melancia, eu amo melancia!! Com certeza vou fazer igual!
    Parabens pelo blog!! Já estou seguindo!!

    Visita: www.xicaradechacomleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que presentão. Amei tudo, tudo. Sou louca por essas plaquinhas ainda vou tomar coragem e comprar.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. A estampa e o carimbo são lindos!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que muito usar essas plaquinahs são demais para afzer looks de unha deferente!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, to querendo uma irmã dessa ! hahah Adorei as plaquinhas, bem praticas ne!? Passa lá no blog hj, tem post de unha de zebrinha que fiz !


    Beijoos

    Thá Freitas

    www.meninadecabide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais Tamara!!
    eu quero essas plaquinhasss!!!!!!
    elas são um acabamento super nas unhas né?
    fica mto fofo!

    beiijo
    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. parabéns meninas o blog ta cada dia melhor e com mais seguidores
    bjaum adoro vcs

    ResponderExcluir
  14. Lindo adorei , tenho que comprar uma plaquinha pq a minha é de camelô!!kkkkkkkkkkkkkkkk
    Bom ganhar presentes!
    Beijos ocloridos!

    ResponderExcluir
  15. Arrasoooou :D
    A unha ficou super linda ^^ quero esses kits de carimbo ^^

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. se até o Ricardo comentou, eu TENHO que comentar né hahahahha
    nem preciso dizer que esse esmalte é maravilhoso! Não há foto que retrate tanto brilho uahsuahusa

    beijo beijo amiga
    manda um beijo pra mana aí, vai que ela trás umas plaquinhas do Paraguai pra mim HAHHA

    ResponderExcluir
  17. aaah to louca pra comprar carimbinhos *-*
    são muito fofos *-*
    bjinhos ;*
    boa noite
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Genteeeeee, eu quero uma irma dessas tb!!!
    6 Revlons e kit konad de presente! morri!! hahahahaha
    Adorei a cor, e ótima duraçao, né, uma semana nas tuas unhas (que estao lindas, por sinal), e só tinha aquele descascadinho na ponta? Perfeito!
    Bom final de semana!!
    Bjs
    ;)

    ResponderExcluir
  19. oieee floresss
    Eu sou a famosa irma da tamara hihihi
    nao preciso nem dizer que quando fui ao paraguay e vi essas lindas placas e ainda da konad tive que trazer correndo para ela sem dizer os esmaltes revlon e konad que voces veram nos proximos capitulos ;) amei tudoooo é tudo lindo e pratico como a mulher de hj

    beijos meninas ;**

    ResponderExcluir