Image Map

terça-feira, 15 de março de 2011

Craquelados da Big Universo

Oooie!

Ai, tá tudo tão corrido desde que começou a facul, que vocês nem imaginam! :( Desculpem a demora pra postar, mas imagino que vocês devem ter adorado o tutorial de Unhas Náuticas da Tamis.

Hoje vim mostrar pra vocês os craquelados da Big Universo. Pra quem não sabe eles já estão sendo vendidos no Centro de Floripa, por 5,90. Os craquelados da Ellen Gold também estão a venda, por 7,95 - acho haha.
Eu e a Tamis compramos o Vulcano - que é o preto - e a Julis comprou o Magma, que é o vermelho.

Como base, o Verde Fluorescente, da La Pogee.

"Estava louca para comprar e com muitas expectativas, mas foi quando eu passei ele que me decepcionei. O efeito é muito divertido de ficar vendo, mas quando o resultado ficou totalmente pronto eu não achei tão bonito assim. É uma unha com certeza diferente, parece adesivo... mas na minha opinião, não fica tão bonito e já enjoei dela. Vou tentar testar com outros fundos, mas prefiro o flocado por exemplo, ao craquelado."


Essa foi a opinião da Tamis, gente. Eu achei maravilhoso na unha dela, mas quando a gente não gosta, não tem jeito né?

Como base, o Pétala Branca, da Colorama.
A Julis não quis escrever haha Mas ela disse que gostou, achou bom de passar e que depois se arrependeu e achou que deveria ter comprado o Vulcano.


Eu também testei, mas foi um fiasco, ficou horrivel e tirei tudo na mesma hora. Outro dia - quando eu estiver com mais paciência! - eu testo ele de novo.

Beijos meninas!!
Boa semana (:

23 comentários:

  1. Bem a minha opinião tá aí, iaohoaihaoiha. Vou confessar que vou me jogar nos flocados :P E ah uma boa opção é para usar no halloween, hihi fica legal para isso também :)

    ResponderExcluir
  2. Lu!!! que coisas mais lindasss
    Eu quero, deu vontade de ter todas as cores!
    Bjoooosss

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse amarelo com o craquelado preto, divino!
    Acho super legal usar craquelado com uma cor fluorescente de fundo :)


    http://esmaltonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a combinação de florecente com o craquelado Lu, pode ter sido o contraste que acabou fazendo com que você enjoasse, eu amei também o da Julis!

    beijinhus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa realmente tudoooooooo né meninas!!!!! ai não posso deixar de comentar sobre o post anterior,que gracinha as unhas nauticas!!!!que fofura!!!!!lindas ameiiiiiii!!!!!bjuxsssss e uma ótimaaa semana para vcs!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esse efeito nas unhas, achei que ficaram lindas!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. bem é um efeito bem diferente, eu prefiro ele do que o flocado causa mais impacto nas ruas kkkkkkkk adoro as pessoas me perguntando gente que isso como vc fez? kkkkkkkkkkk mais tenta outras base fika legal!!

    ResponderExcluir
  8. Lindo mesmo! =)
    bjs
    Eliana

    PS. Sou Designer de bijouterias, no meu blog está com a promoção de Páscoa que é frete grátis para todo o Brasil, saiba mais...www.mourelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. AH, ficou legal.
    beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei :D
    Quero muito esse craquelado da big universo ^^

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nao gosto não dos esmaltes craquelados... acho feio!
    beijos
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  12. A 1ª combinação ficou muito linda!
    Beijos!
    Endereço mudado:
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que fashion! Vcs são artistas mesmo!!!! beijooooooo

    ResponderExcluir
  14. Tenha uma ótima Quinta-feira...

    =]

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeijO!

    ResponderExcluir
  15. Postei lá. Grataa!

    http://combarbaraneves.blogspot.com/2011/03/cor-da-semana-nauticanavy.html

    ResponderExcluir
  16. To louca com o craquelado preto!! Acho lindo demaais !!

    Thá =**

    www.meninadecabide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito do Primeiro!!!!!
    Mas o segundo tá bonito!!! qdo a gente aprende algo novo no começo pode nao ficar tão bom o quanto queríamos, mas quanto mais a gente pratica, mais fica melhor!!!!!
    meu blog: http://munamo.blogspot.com/
    já estou te seguindo!!!!!
    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  18. estou louca pra ter um, só falam bem deste esmalte!
    bjs
    dessamorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. eu comprei o da rivka. super amei :B

    e ficou lindo demais o primeiro ai. amarelão compreto, lindo. mt abelha *-*

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    mais tarde post novo no blog :D passa lá :D

    ResponderExcluir
  20. Adorei, ficaram lindas...

    Acessem e sigam o meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. querooo craqueladossss e flocadosssssss
    espero q tenha na minha cidade já, amanhã vou atrás \o

    beiijoo
    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. comprei também, ainda nao tive uma opniao na unha, mas olhando dos outros fica legal!

    to te seguindo ai, segue o meu tb http://maniaadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu tô louca por um esmalte craquelado e não encontrei ainda aqui em Fortaleza. =/
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir