Image Map

terça-feira, 29 de março de 2011

Cosmix Pro Nails

Bom dia!

A Cosmix Pro Nails é uma empresa que eu sempre admirei por ter produtos incríveis e aparentemente com ótima qualidade. Não só foi uma das pioneiras a incorporar unhas postiças no Brasil, como também em 2008 criou a linha 'Cosmix Pro Nails' para atender a todos, com a melhor qualidade possível.
E com muito carinho eles mandaram presentinhos para nós duas e pude confirmar o que achava, a qualidade é incrível!



Ganhamos dentro de um saquinho rosa muito fofo, quatro presentinhos.



Ganhamos unhas postiças para os pés com francesinha e unhas postiças para as mãos, lindas e já decoradas com strass.



Ganhamos duas lindas lixas: umas em formato de pé de oncinha *--* e uma xadrez rosa!


Testei as unhas postiças para as mãos, decoradas com strass. Estava louca para testar porque nunca tinha usado unhas postiças e simplesmente amei! O legal dessas unhas é que além de suas unhas ficarem prontas em 5 minutos, elas já são decoradas, então você não precisa nem se preocupar em esmalta-las! É colocar e sair!



O primeiro passo é vocês escolherem as unhas que se encaixam perfeitamente nas suas unhas. Como eu nunca usei e afobada do jeito que sou, acabei que em duas unhas não escolhi direito e coloquei assim mesmo e por conta disso, minhas cutículas no final do dia, ficaram doloridas. Por isso é importante que você escolha bem e cole certo, para não causar nenhum dano as unhas. Depois é espalhar bem a cola nas unhas postiças - não seja novata como eu, que exagerei um pouquinho, haha - e pronto, coloque nas unhas, segure por 10 segundos e saia linda e com as unhas prontas!
Para retirar deixei de molho na água quente por alguns minutinhos. Como coloquei cola demais, quando saiu sobrou mais do que eu esperava nas unhas, então lixei bem e pronto.




Vocês já usaram unhas postiças? Gostaram?
Beijos enormes para vocês e um enorme Obrigada á Cosmix!



18 comentários:

  1. Eu recebi esses mimos também. Ainda não experimentei, mas estou curiosa com as postiças para os pés. Acho que não conseguiria usar. rs

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    Tem sorteio lá no blog. Corre lá!

    ResponderExcluir
  2. que coisa linda adoreiii eu tb quero!! kkkk eu ja usei uma vez unhas de gel e to pensando seriamente colokar de novo axo lindooo

    ResponderExcluir
  3. Oi iiiiiiiiiiiiii

    Nossa se gostei? AMEI!!!
    Ainda bem q é para um evento e só! Pq cola nas unhas pode prejudicar, qdo fica por muito tempo!

    Adorei a decoração... q demais!!!!!

    Obrigada pelo retorno do meu email... vcs são minhas lindasssssss

    beijosss
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais cutie gatas parabéns...Passando pra avisar que tem selinhos pra vcs lá no blog viu passa lá...
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, flores!
    Nossa, quantpos presentinhos maravilhosos.
    Amei as unhas...puro arraso ;)

    Beijos e espero vcs lá no blog!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. qnt coisa legal...

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oieee meninas!!

    poxa esse pessoal poderia mandar mais coisas pra voces né? assim o pessoal que ve o blog compraria muito mais ;) amei vou comprar amanha!

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Nossa!
    Ficaram ótimas... Acho que o strass me incomodaria um pouco, mas o efeito fica muitooooooooooo lindo.
    Bj

    frescuritesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ameiiii!

    http://viciadasemesmaltesisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiee flor que lindas essas unhas

    Ameii muito lusho um bjimsxx

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. as unhas são lindas claro, mas eu me apaixonei pelas lixas! haha
    e claro, sempre amamos o seu blog, é mt mt mt legal. obrigada por sempre dar uma forcinha comentando la no Cdserdiva (:
    bjs.

    ResponderExcluir
  12. Que gracinha de produtinhos, amiga!
    Beijoka

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria ótimos produtos!

    O esmalte de base que eu estou usando é LIMA da CORA.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Que mimos lindos!!! Ficou super linda e natural as unhas menina!! Adorei essa decoração que veio!!

    ResponderExcluir
  15. aaah que show, muito fofas as lixiinhas :D
    as unhas postiças ficaram super naturais, incrivel :o
    bjiinhos, boa noite ! ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Que legal, bem diferente!
    Beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu não lembro da última vez q usei, eu lembro q quando eu era novinha, eu usei uma vez e achei engraçado porque as unhas eram enormes! hahaha Achei lindo o detalhe! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. ammei, também quero *o* kk usei unhas postiças no Halloween com uns 11 anos achoq , só sei que fui super t9la (criança u.ú) e caiu umas 3 huisahdiua >.> enfim, é trágico lembrar isto kk

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir