Image Map

terça-feira, 1 de março de 2011

3D Top Beauty

Boa noite meninas.

Eu estou em uma onda muito glitter faz um tempinho. Sabe quando você acha que pode dar uma melhorada naquele super esmalte? Então, sou eu. Coloco glitter em tudo, haha. E vim mostrar para vocês 4 esmaltes dos 8, da coleção 3D Ultimate da Top Beauty que ganhei do meu amorzinho (beijosamor).




O efeito deles é lindo. Não vou mentir que quando usei ele eu estava esperando alguma coisa diferente, por ser "3D". Mas quando eu passei, foi aí que eu me apaixonei, pois eles são cheios de glitters que formam a cor do arco-íris. São maravilhosos demais e estou usando sempre.



Além de terem um brilho maravilhoso que no sol multiplica por mil, você pode usar apenas eles, sem usar um outro esmalte por baixo. Mas se você quiser ver como fica e dar um UP em seus esmaltes, a Lulis já mostrou aqui. Usei 3 camadas. Em sequência:

  • Big Bang
  • Expression of night
  • Aurora Boreal
  • Nature's effect






Sei que meu namorado pagou - porque eu estava junto - R$ 3,50 cada. Sinceramente eu acho que vale cada centavo, pois são maravilhosos. Ainda quero ter todos!
Se você não usa glitter porque é difícil de retirar depois, veja nossa DICA para retirar o glitter facilmente e se jogue nos 3D!


Beijos em 3D :*


32 Comments:

Esmaltar Forever!!! said...

Tb gosto dessa marca. Se eu te contar que comprei por R$1,60 quase enlouqueci.

Bjs.

luciana ´`•❀ said...

Hum adorei eles são lindos,por aqui paguei 2.20


http://esmaltandomuito.blogspot.com/

Ana paula Silva said...

Lindos, também adoro, uma vez vi na cotirô tava custando 4 reais e alguns centavos, 4:50 eu acho!
Eles são tão brilhosos e lindos! *-*

Mandy Charlotte said...

Lindooos amei o Big Bang é muito fofo!

Simara Rosado said...

Ahh eu quero um desse p minha coleção... hehe

http://simararosado.blogspot.com/

BeijO!

- Bárbara M. said...

Oi Tamara!
Eu tenho o rosa e o azul claro dessa linha! Acho que eles dão um charme a mais a qualquer esmalte! hehehe

Nunca usei eles sozinhos, mas to vendo que fica um arraso tbm! :D

Por falar em arraso, lá no blog tá rolando uma super promoção de esmaltes importados. Se você curte, dá uma olhadinha lá! :D

Bjos,

Bárbara (Papo de Garota)
www.papodegarota.com.br

Mariana Morais said...

Oi você quer ficar mais bonita com maquiagem da veridica ir? então passa lá no blog que está acontecendo um sortei bem legal.
www.bonecaenfeitada.blogspot.com

❤ Febre de Esmalte said...

Minha flor...
amei a demonstração...
É uma delicia ver as cores pertinho para serem comparadas... e q brilho!!

beijãooo
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com

LUCIANA ZANANDREA DE MELO PEDRILLI said...

ai eu tenho todos tbm. eles são maravilhosos né, bjuxsssssssssssss

NATY said...

Estou viciada nestes esmaltes, acho todos lindos! É uma coisa de doido unhas tão brilhantes.rsrrsrsrss

Beijos Bonita! E parabéns pro namoradão, mandou bem.

Naty

(Débora) Arca do Esmalte said...

paguei um pouco mais que vocÊ e tbm acho que valeu cada centavo .. são lindos demais!!

Nicelle Almeida said...

Ahhh, que cores tao lindaaaas.
Amei todos =D

Beijos, flores.

Espero vcs lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Natacha C'unha said...

eu só tenho o expressions of night, paguei 2,50 mas agora tá 2,00 reais...

e esses namorados, neh. nos enchem de mimos, haha...

www.manualdabeleza.blogspot.com

Vicio Sadio said...

ESSES ESMALTES SAO LINDOS MESMO TENHO 7 DOS 8 E SOU LOUKA POR ELES!!

Mari Barros said...

Adoro esse 3D da TB são lindos!

Garota Delírios said...

Que liiiindos esses esmaltes, assim fico com vontade de ter todos também. Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Pri said...

adoreei teu blog!!
Entra no meu? :)
E, se interessar, me segue? *-*
Beijinhos
Pri

@prikuwer
http://sbpri.blogspot.com/

Isabela Cassilha said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabela Cassilha said...

Eu simplesmente AMO esses 3D.. são tudooo
A única coisa que estraga é na hora de tirá-los, dá mó trabalho, né?
Bj

http://isaesmaltes.blogspot.com/

Na said...

Oi Amore! Demais esses esmaltes!!!
Tem selinho pra vcs no blog, passa lá pegar :)
Beijos

Esmaltes Coloridos da Déli said...

Adorei, muito lindo, to loka para comprar esses esmaltes...

Acessem e sigam o meu blog: www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

jessica said...

meninas adoro esses esmaltes tenho 2 e uso d+... principalmente o palmeira tropical da impala com o 3D ULTIMATE nature's effect... bjokass da carioca

Queen P. said...

eles são lindo demais, eu tenho alguns, adoro passar por cima dos esmaltes :)

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Emagrecendo said...

querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
www.ficandoemforma.blogspot.com
Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
espero você no meu novo endereço
http://ficandoemforma.blogspot.com/
PS não sei se ja havia passada por aqui antes, mas o importante que estou aqui novamente

Karen Nunes said...

São lindos! Também acho que valem cada centavinho!!
Beijos

http://karenunhasrs.blogspot.com

Color Up said...

Eu sou suspeita!

Sou apaixonada por essa coleção 3D!


Beeeijos

http://colorup.blogspot.com/

Cris said...

Esses esmalte são ótimos né? Eu vivo usando os meus!

Beijooooo

[nossaspinceladas.blogspot.com]

Grazi said...

Que lindos!!! Nesses o brilho realmente aparece!!!
Ahh... ontem descobri que a Tay Cosméticos está vendendo esmalte da Hits. Bom, né? Não tinha uma grande variedade, mas já é um começo!!hehe
beijoo

Luci Hora said...

Eu sou comletamente APAIXONADA pelos glitter TB!!! Lindos!

Dessa Morango said...

desde que comprei o expresion of night cada vez mais eu me apaixono pelos esmaltes da top beauty!!!!!!


bjs
dessamorango.blogspot.com

NEUSINHA BROTTO said...

fofo demias seus blog
ja sou sua seguidora!
venha me conhecer
mundodaneusinhabrotto.blogspot.com
bjus

Aline Benitez said...

Lindos, lindos, lindos!! E também acho que vale cada centavinho! =D
Beijos
Aline
http://viciodemenina.blogspot.com/