Image Map

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Unhas decoradas - Rendinha


Boa tarde!

Apesar do nosso Brasil, não comemorar hoje(edit.)... Feliz Valentine's day para todas vocês! E sabem o que é bacana nessa data? É que as pessoas não comemoram apenas o amor de um namorado para o outro, mas também o amor de um filho(a) para um pai ou mãe, primos, irmãos, amigos... é como se fosse o dia do amor!
Então, é nesse clima muito inspirador que trago uma decoração de renda.





Usei:

Base: Misturinha neon/flour pastel que a Lulis já mostrou aqui.
Renda: Polar - Big Universo
Flor: Cintura Baixa - Risquè (Plaquinha - Como comprei na rua, em São Paulo, não tem número =/)

(Edit.) Obs: A renda eu fiz a mão, normal e a flor, apenas a flor que eu usei a plaquinha :)





E para finalizar, gostaria de mostrar a vocês uma foto de um show que fui com os meus amigos e meu namorado. Então como comemora-se também o amor de amigos, feliz Valetine's day para vocês! E também gostaria de mandar um mega beijo especial para o meu namorado, pois hoje comemoramos mais um aninho juntos, bem no dia dos "namorados"!




Coincidentemente nós três fomos de rosa nas mãos. A Lulis e a Julis, foram de Frapê - Hits e eu fui com essa decoração.

Espero que tenham gostado, beijos cheios de amor.


23 comentários:

  1. Liiiiinda amiiga! *-* adorei mesmo! ah.. e Parabéns por mais um ano de namoro.. e claro por esse blog MARA *.*
    te amooo (L)

    BEIJO BEIJO

    OBS: AMIIIIGA! conseguii comenta! o///

    ResponderExcluir
  2. Como faz essas rendinhas??? Bjos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Conheci seu blog hj e achei ele tudo de bom,estou inaugurando meu blog novo e queria te convidar pra passar lá me seguir e participar do sorteio de inauguração..
    Já estou seguindo corre lá!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ficou linda demais essa francesinha... Queria conseguir fazer nas minhas...

    Estou seguindo aqui'
    Beijos ")

    http://suavemalicia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Tamara...

    Q AMORRR!!

    amei, flor... q coisa mais linda!!

    beijão
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Na verdade aqui no Brasil se comemora o dia dos namorados, mas é só no dia 12 de junho.
    E as tuas unhas ficaram lindíssimas!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olha só que linda a postagem com os amigos!!! Adoro essas coisas!!! E sua sunhas são BAPHONICAS, hein? =D

    ResponderExcluir
  8. Essa é uma das minhas preferidas *-*
    aquela nail que nao da vontade de parar de olhar!

    Parabéns por mais um ano de namoro, amiga. Desejo de coração que vocês sejam sempre felizes!

    beiiijos

    ResponderExcluir
  9. adorei a decoração
    ficou super fofa

    beijos

    @esmaltesdaminy

    ResponderExcluir
  10. Tudo foi feito com plaquinhas, até as rendinhas? Ficou muuuito lindo! E Happy Valentine's Day!

    Beijos!

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Feliz dia do amora para vocês!! õ/
    E feliz aniversário de namoro para a Tamara!
    Unhas lindas emuito bem feitas. Adorei a foto da unha de todos juntos! *_*

    Muitas saudades de vocês, de conversar e trocar ideias esmaltísticas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. que lindas as unhas decoradas com o carimbo!! Adorei com o rosinha!! super fofo!! ain .. as mãos estão lindas todas de rosinha!! adorei tbm!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei , outro dia fiz uma assim só que no lugar do rosa usei vermelho...

    Acessem e sigam o meu blog: www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, ficou bem delicado, amo rosa!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi !!!
    Eu tenho essa plaquinha...
    mas não adianta não consigo usar =/
    Sai tudo feio!
    As unhas ficram um mimo!
    eu amei
    bjinhp

    ResponderExcluir
  16. Adorei, ficou mt mt mt fofo!
    Seu blog é lindo d++++ KK '
    bjs.

    http://canseideserdiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ai que fofo Tamis! Parabéns pelo niver de namoro.
    As unhas não preciso nem comentar né? Me humilha!
    hahhahahaaa

    Beijos Bonita!
    Naty

    ResponderExcluir
  18. Que lindooooo, um amor! Me visita? www.heels-jungle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. feliz valentine's day p vcs tb!
    e a renda ficou lindinha demais!

    beijo
    dessamorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Arrasou na unha (:
    quem dera eu saber fazer unhas todas trabalhaadas no glamoour haha ^^
    Virei seguidora, convido você a conhecer meu blog!

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Lindoooooo!!!!!!!!
    Oieeee, primeira vez por aqui... Poxa esse blog é maravilhoso, to encantada... To seguindooo aki pq ameiii, claro!!! Enfim, gostaria de receber uma visita sua lá no meu cantinho... adoro fazer novas amizades nesse mundinho virtual. Será que vc pode me dar uma forcinha e me seguir tbm...
    Ó, desde já agradeço por me propiciar a beleza do seu blog.
    Uma bjk no seu coração
    Vanessa Ramos
    www.maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir