Image Map

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Selinhos

Boa noite :)

É com enorme felicidade que viemos mostrar para vocês todos os selinhos que ganhamos no decorrer desses meses. Desculpem a enorme demora :P.







Ganhamos do blog De repente quinze, obrigada Lari :)

1- Comentar sobre 1O coisas você (By Tamara)
2- Dedicar para outros 1O blogueiros.
3- Avisá-los sobre a dedicação.

  1. Sou de Florianópolis/SC
  2. Adoro sorvete de morango.
  3. Adoro ler, viajo muito nos meus livros.
  4. Adoro mitologia grega.
  5. Sou louca para conhecer o Egito.
  6. Amo roxo/lilás.
  7. Sou viciada em Tomb Raider.
  8. Amo tartarugas marinhas.
  9. Amo comer, apesar de ser fresca com algumas comidas.
  10. Estou no momento com uma vontade louca de comprar esmalte, haha :P

Mais uma vez, muito obrigada pelo selinho e por todo carinho de vocês.





Ganhamos de dois blogs: Naty Beauty e Marsymm, obrigada Naty e Mar!

Como tem que dizer também de 10 coisas sobre mim, e já respondi no outro, não vou responder novamente para não ficar repetitivo. Mas agradecemos muito á vocês por se lembrar do nosso blog na hora de presentear alguém, obrigada pelo carinho!





Ambos ganhamos do blog Diary Frustrated, obrigada Ana!

1º Pedido: devo repassar o selo a outros 15 Blogs que eu prefiro.
2º Pedido é avisar cada blogueiro.
E o 3º pedido é responder um pequeno questionário:

Nome: Tamara
Uma música: Love is gone – David Guetta

Algumas coisas sobre mim:
Humor: Muda rápido demais.
Uma cor: Roxo.
Uma estação: Verão.
Como prefere viajar: Nunca viajei de avião, e gosto de viajar tanto de ônibus, quanto de carro. Mas carro é melhor.
Um seriado: The vampire diaries.
Frase ou palavra mais dita por você: QUE?
O que achou do selo: Lindo demais. Adoramos receber esse carinho e para nós é de uma enorme importância, cada um.



Este docinho de selo, também pede para falar sobre 10 coisas sobre mim, como já fiz, não vou responder para não ficar repetitivo. Mas agradecemos muito ao carinho da Ana, sempre presente no nosso blog, muito obrigada mesmo!




Ganhamos do blog Mundo Rosa Chique, obrigada Rebecca!

Regrinhas:

1. Ganhei o selinho de quem?
R: Ganhamos do blog, Mundo Rosa Chique, recomendamos muito.

2. O que não pode faltar na minha necessaire?
R:  Rímel com certeza.

3. O que me levou a criar um blog?
R: A Lulis. Nós nos descobrimos ser apaixonadas por esmalte igualmente, conversamos e depois de um tempo criamos ele.

4. Meu blush preferido?
R. Amo o duo de Solei da Vult.

5. Escolha 5 ou mais blogs para dar este selinho.


Muito obrigada por este carinho também, nós realmente ficamos muito felizes por cada selinho ganhado. É um reconhecimento muito valioso para nós!




Sexto selinho:




Ganhamos do blog Bella's Unhas & Cia, obrigada Cris!


Não tem regrinhas, mas podemos repassar para quem gostamos de visitar. 

Mais uma vez, obrigada a todas as meninas/blogs que nos escolheram .

E sobre escolher blogs para também fazer, eu dedico a TODOS os blogs que nos seguem! Se você ainda não fez e está esperando ser escolhida, pronto, estamos escolhendo você




Beijos :**




4 comentários:

  1. Tamis & Lulis

    Esse blog merece esses e muitos outros selinhos!!

    Parabens!!!

    beijos
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legalllll
    quantossss
    parabéns pelos selinhos

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OLÁ
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO.
    ME SEGUE?
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, merce sim muitos selinhos.

    ResponderExcluir