Image Map

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Preto + 3D Top Beauty

Oláá meninas!!
Nossa, eu estava com saudades disso aqui, às vezes esqueço como isso aqui me faz bem. Enfim, tive uns probleminhas e tive que me ausentar um pouquinho. Mas é óbvio que a minha linda Tamis cuidou muitíssimo bem disso aqui e eu AMEI os posts dela e sei que vocês também.
Meu note quebrou, perdi todas as fotos que estavam prontinhas pra postar aqui, então só sobraram as fotos do meu celular, me desculpem pela qualidade hahaha



Essa foto é um pouco antiga (antiga = 15 dias hahaha), mas eu amei tanto a combinação que eu tenho que mostrar pra vocês :D Usei o Preto Musa - duas camadas - e o Aurora Boreal, da Top Beauty. Ficou MA-RA-VI-LHO-SO, gente. Um brilho incrível e aquela vontade incontrolável de ficar olhando pras unhas o tempo todo.
E queria aproveitar o espaço pra mostrar uma outra foto também, bem fofinha *-*


Cintura Baixa - Risqué

O bobo do meu namorado fica tirando com a minha cara só porque, quando eu percebo uma iluminação boa pra tirar foto das unhas, não importa o lugar, eu tiro. Daí ele pediu pra tirar essa foto e agora compartilho ela com vocês e aproveito pra agradecer ele. Passei por uma semana muito difícil na minha vida - talvez a mais difícil de toda a minha vida - e ele esteve ao meu lado em todos os momentos. Mesmo estando pior do que eu, estava sempre se preocupando comigo e não me deixou sozinha, mesmo longe. Então, muito obrigada por estar ao meu lado!

É isso, um beijão, gatas!!

23 comentários:

  1. Olhaaaa Parabe´ns ficou perfeitoooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de esmalte preto mais o 3d ficou lindo em cima dele!

    ResponderExcluir
  3. Oooh! Que fofuxos!!! Amei a foto. ^^

    Eu vou sair de roupa preta esse final de semana (para variar...XD) e estava mesmo pensando em fazer essa combinação, mas ao invés do Aurora Boreal, passar o Shockwave... Agora tenho certeza de que irei fazê-la! ^^

    Obrigadinha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. o efeito do 3D ficoou lindoooo sobre o preto!! nossa!! mto lindo mesmo!! com cara de gringo!! :DD
    ain .. que fofa essa foto das mãos juntas!! adorei!!

    ResponderExcluir
  5. As duas fotos estão lindas .
    A 1ª foi uma combinação perfeita em cores!

    A 2º uma combinação perfeita em par!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Lindas as fotos felicidades para vcs é muito bom achar alguem que nos completa bjosssssss

    ResponderExcluir
  7. Guria eu amei com o esmalte preto! Ficou LINDO demais, adorei! Fiquei louca para usar *-* Estou redescobrindo o esmalte preto, oiahaohiaoha.

    E super fofa essa foto de vocês oiin. Eu também adoro tirar fotos por aí, aliás eu tenho umas com o juninho e seu pé, aoihaoiahia que fica colocando nas fotos =P

    E o cintura baixa ficou LINDO na sua mão, adorei, tão delicadinho *-*

    beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  8. Lindos os dois esmaltes e a foto das mãos de vcs ficou muuuito fofa!! bjs

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindo os esmaltes *_________*
    Muito fofa a foto, parabéns sasopaposapsopka

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Linda a foto do casal!!

    Adorei a combinação do preto com o Aurora Boreau, ficou perfeita!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ai, que liiiinda a foto do casal. ainda mais essa aliança..
    e o esmalte tb lindo...

    to seguindo, se quiser me seguir tb, fico feliz.

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi passei adoreiii e fiquei passa lá no blog pra fazer uma visitinha se quizer seguir fica a vontade beijos seguindo


    http://lucinesousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Muito linda ficou a cor e que bom que tem um homem assim do teu lado!! São raros!!!!



    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. A foto que vc tirou ficou linda, flor!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ficou super linda a combinação do preto com o 3d e que bom ter um namorado assim, o meu também sempre tá do meu lado, é tão bom ter uma pessoa assim com a gente né?

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. nossa que pena que seu not quebrou, mas que bom que vc está de volta, e que volta hein suas unhas maravilhosas como sempre!!!o que está escrito em sua aliança???achei ela linda,apesar de eu já ter passado desta fase de namoro,pois sou casada,bjuxssssssssssss e até maissssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Oi Luana...

    Ficou lindo de viver... maraaaa... Aliás, as duas demonstrações de esmaltes...

    E essa aliança?! OMG q charme... ameiii...

    Espero de coração q vcs já estejam bem, e recuperados da tristeza... Não sei do q se trata, mas tem uma frase q cabe muito nesses momentos 'dificeis'...

    "Não há mal que sempre dure nem bem que nunca se acabe"

    td vai melhorar...

    beijos
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. ficou lindo...

    adorei essa segunda foto!
    ficou show'

    beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Somos duas, porque eu também amei a combinação, as vezes misturo também, é sempre bom, e brilho então nem se fala, rs

    Ahh, que linda a sua foto com o seu namorado o meu também as vezes pensa que eu sou doidinha, mas afinal não tem como perder as luzes boas né?
    kkkkk Beijos mulher.

    www.necessarioenecessaires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. meeeeeu deus que lindo esse preto com o 3D AMEEI MUITO, vou copiar hehe
    e a segunda foto, muito meigos!!

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Desejo a vc que tudo passe e q sua vida se descomplique e que vc logo,logo possa respirar aliviada,vc perguntou de que lugar do sul eu sou:sou de Itajaí/SC

    ResponderExcluir