Image Map

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Palermo - Eliana


Bom dia meninas, curtindo o sabadão?

O esmalte que trago hoje é de umas comprinhas que fiz em Lages no final do ano passado. Eu fiquei muito realizada de encontrar a loja Lafi Cosméticos aberta, pois da outra vez em que estive lá, foi em um feriado e a loja não estava aberta. O que me chamou atenção na loja é que os esmaltes ficam em uma espécie de "vitrine" e você tem que chamar a vendedora para ela poder pegar os esmaltes que você quer. Mas, a loja é enorme e tem muita variedade de produtos para as mãos/unhas, cabelos, maquiagem e todas essas coisas de beleza que a gente ama! Ah e eles tem a coleção TODA dos esmaltes da La Pogee. Então nem preciso dizer que me joguei nos esmaltes né?

Eu estive em duas lojas, das três que tem em Lages. No final do post eu coloco os endereços :)
E um dos esmaltes que comprei foi o Palermo da coleção Neon Passion, da Eliana.






A cor é linda, eu adorei, nas mãos dá um realce sabe? Mas o esmalte me desapontou muito. Passei 3 camadas e ainda assim ficou muito manchadinho e pior, no primeiro dia já lascou! A noite quando fui tirar essas fotos, notei que já tinha lascado :/ E com o passar da semana - posso estar louca - eu notei que ele perdeu um pouco da cor dele, ficou mais "apagado".




E sinceramente? Quando eu li o nome achei meio estranho, mas depois que passei ele, vi que ele faz juiz ao nome. #confessei haha
Os esmaltes da Eliana estavam R$ 2,98.


LAFI COSMETICOS LTDA - MATRIZ

Rua Hercilio Luz nº278, - Centro
CEP 88501-010 - Lages - SC
Telefone 49 3907 6605

LAFI COSMETICOS LTDA - FILIAL I

Rua Correia Pinto, n 60 - Centro
CEP 88502-200 - Lages - SC
Telefone 49 3907 6613

LAFI COSMETICOS LTDA - FILIAL II
Avenida Luiz de Camoes, 33 - Bairro Coral
CEP 88523-000 - Lages -SC
Telefone 49 3907 6607


Beiiiijos!


23 Comments:

Carolina Rocha I La Foule said...

a cor é mesmo linda.

realmente dá pra ver que ele é meio ralinho, dá pra ver em alguns pontos a cor da unha.

tô usando um que tá do mesmo jeito.

:*

Grazi said...

Olá!!!
Obrigada pelo carinho em meu aniversário!!!
E obrigada, também, por visitarem meu blog! Vim retribuir a visita e seguir o de vcs tb!!
beijoo

http://muambeiradigital.blogspot.com

Esmaltes Coloridos da Déli said...

A cor é linda, mas a qualidade do esmalte deixa a desejar....

Acessem e sigam o meu blog: www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza said...

amei essa cor, ficou lindo d+
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Anita said...

Ficou belissimo!!!!! adorei esta cor.

De repente quinze said...

aaah eu também adoro vcs,é que eu to sem pc aí fica meio difícil entrar ne net

Flávia. said...

Nossa... a cor é tão fofinha, mas fiquei revoltada pelo preço achei que não valeu não! Não conheço a marca, aqui em Minas é difícil viu...Mas foi bom saber que esse Palermo dá trabalho... será que se passar um branco por baixo o problema das manchinhas é diminuido???
Bjosss

Compras de Mulheres said...

uau essa cor é linda.
Bjos
Aline

te seguindo, se quiser visitar e seguir o nosso blog, fivariamos felizes. Bom findi

http://comprasdemulheres.blogspot.com

Mika °° said...

Oie Tamara,

Adorei o blog de vcs, estou seguindo!

Também sou viciada em esmalte, tenho uns 200.. hehe

Essa marca eu não conheço, eu uso as marcas mais conhecidas, mas adorei essa cor, pena que é ruim para passar.

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

Gabriela Dias said...

hahahaha a história do nome foi boa!!! A cor é bonita, mas esmalte que não tem qualidade é uó né? Bjs

http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

Georgia said...

A cor é linda, pena que é ruim de passar.
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Mari said...

Lindo meninas !
Queria agradecer pelo carinho, suas fofas *_____*
aokpskpoakaops pelo menos já é universidade de vocês >< eu ainda tô ralando pra chegar lá ^^ akosaokpsskapokopassa

Beijos

Margareth Gervason said...

Linda esta cor e sua unhas um luxo!

Passei este esmalte mas ficou igual massa corrida ele é grosso!!

Beijos coloridos!

ℓuℓℓuźiηђÁä said...

A cor é perfect amei mais essa lasquinha deixou a desejar na qualidade beijos


http://lucinesousa.blogspot.com/

❤ Febre de Esmalte said...

oi Flor...

Realmente ele ficou lindo nas unhas...
Infelizmente esses esmaltes tem essa coisa de ruim, mancham... MAs cá entre nós... ficou tão perfeito, q acho q vale a pena repetir, hgein?! rsss

Odeio lojas q temos q ficar chamando a vendedora para pegar o produto... Pq é uma ocisa q gostamos de olhar, pensar... e decidir... e isso leva tempo, demora e tal... e elas pedem a paciência kkkkkk mas tudo bem!!!

beijãoo

bom fim de semana

Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com

Sandra said...

A cor realmente é linda... eu comprei e usei. No trabalho, minha patroa já falou: cruzes, que unha é essa? No intervalo de almoço, meu filho de 7 anos conseguiu tirá-lo todo na mão, sem removedor, e saiu praticamente inteiro da unha! E, quanto ao nome, fiz até um trocadilho em uma comu do Orkut "me senti uma Palerma". Infelizmente...

Dessa Morango said...

tenhoum metalico da eliana que achei boa a durabilidade e textura, que pena que não são todos...]

fiz uma misturinha bem parecida com essa cor!!
beijos
dessamorango.blogspot.com

LUCIANA ZANANDREA DE MELO PEDRILLI said...

NOSSA QUE COR DIFERENTE, MUITO LEGAL!!!BJUXSSSSSSS

BriNcAndO dE gEntE GrAnDe said...

Eu nunca usei essa marca. Mas viu, quer cor linda né!

To seguindo flor!


www.BrincandoDeGenteGrande.com

Visita?/ Se gostar segue também??

bjO

Luci Hora said...

Menina, eu tambpem não gostei muito da cobertura desse Palermo não!!! :S Muito chatinho de passar, né? MAs a cor super chama a atenção e isso eu adoro!!! hahahahha... =D

Maria Eduarda Boaventura said...

Que cor linda! Adoro esses esmaltes com fundo branco, mas é ruim pra pintar e limpar né! :((

Dindi Vargas;* said...

aiiinn os esmaltes são muito lindos!
voces poderiam me indicar uma lojinha virtual de esmaltes, pois muitos que gosto não tem aqui na minha cidade HAHA ;*

Ana paula Silva said...

Adorei a cor, mas por não ter durado e ter precisado de 3 camadas eu não compraria, não tenho paciência pra muitas camadas e preciso de esmaltes que duram, porque eu demoro muito pra pintar sou uma desgraçaa! auhauhaauhuha
mais a cor é linda, bem que a qualidade podia ser também né? :(