Image Map

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Neytiri - o holográfico da Sancion Angel

Booa tarde! (:

Gente, vou postar rapidinho, porque tá tudo uma correria por aqui. Mas não esqueço de vocês e quero mostrar o esmalte que usei essa semana, até porque ele é um bafãão!

Vocês lembram que a Sancion Angel mandou uns esmaltinhos pra testarmos e mostrarmos pra vocês, né? Nós mostramos aqui os vidrinhos que eles nos mandaram e aos poucos estamos usando eles (principalmente os Flocados, porque né, eles são a última trakinas do pacote, o último gás da coca, a bala que matou Kennedy e todas essas coisas uahsuahsa) e essa semana eu usei o Neytiri (que é a tal bonequinha do Avatar) da linha dos holográficos.

Desculpem a falta de foco haha ;x

As fotos de divulgação são propaganda enganosa #falei 
Vou explicar como acontece: sabe os 3Ds da Top Beauty? Sem a luz do sol, os brilhos - que são grossinhos - ficam prateados e no sol, ficam incrivelmente coloridos. O mesmo acontece com esse holográfico: sem sol ele é simplesmente mais um esmalte metálico; com sol, aparecem um brilhinhos de leve e coloridinhos, mas são megapowerMICRObrilhinhos, bem fininhos, por isso o efeito "holográfico" fail hahah

Posso falar? Mesmo não sendo holográfico, eu adorei ele, achei super lindo. Mas não vale a pena pagar mais de 10 reais por um esmalte 'normal'.

Isso que era um post rápido hahaha
Beijos amores, bom início de semana! :**



20 comentários:

  1. Adorei, é um azul assim que eu preciso!!!

    Acessem e sigam o meu blog: www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindãooo, ainda não usei, mas achei show de bolaa
    bjuuu

    ResponderExcluir
  3. a cor é muito linda!
    adorei...

    beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. EU SABIA! Sabe quando você sabe alguma coisa antes mesmo de acontecer? aiohaiohaoiha É, eu sabia que esse esmalte ia ficar lindo na tua mão *-* Os azuis sempre se transformam na tuas unhas né? Eu achei lindo e concordo contigo, quando passei o meu só vi os brilhinhos no sol :// Não vale a pena todo esse preço ;~

    ResponderExcluir
  5. Lindão, muito diferente !
    Adorei esse esmalte, mas acho que não vou achar pra comprar aqui na minha cidade:/
    hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca!! Onde vende aqui em Floripa?
    beijooo

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei um dessa coleção tb nao sao holo mais gostei da cor da para usar kkkk suas unhas fikaram lindas.

    ResponderExcluir
  8. Realmente a cor é mto linda mesmo viu?? mas infelizmente, como vc disse, é um metalico.. e não condiz com o preço .. mas tá lindo nas unhas!

    ResponderExcluir
  9. Eu estou com o Angel flokado Mary poppins la no blog na foto não se tem noção do verdadeiro brilho...ele é muito mais lindo ,pena que nas fotos não dá pra ver bj

    http://lucinesousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. eu não comprei esses holos justo por isso, não acho o preço legal, mas as cores são lindas, esse azul nas suas unhas ficou maravilhoso.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Comprei um, mas como noa é holografico, claro q noa acho q valha a pena pagar 10 reias =\

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    seguindo...

    ResponderExcluir
  12. uma pena o holográfico não ser tão holográfico assim,mas o azul é lindo mesmo,gostei :D
    to seguindo aqui! conheça o meu tb,e se gostar,segue ! :)
    beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Babei nesse azul!!! esse ano é dessa cor!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  14. Lindo de viver essa cor :D

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Tenho que dizer que fiquei muito puta com essa coleção da sancion angel dizendo ser holográfico, nenhum deles forma o prisma, e custa mais de dez reais? Não pago nem a pau, não gosto desse tipo de enganação, pode ser lindo ou não eu não vou comprar nenhum deles ao contrário dos flocados que são lindos...
    Mas digo, que se eles querem por um preço no esmalte mas de dez reais que vejam o que as consumidoras estão falando e melhorem os esmaltes e os deixem com melhor qualidade como todas queremos.

    ResponderExcluir
  16. ola meninas
    adorei a cor do esmalte
    ja estou te seguindo, se puder me seguir agradeço
    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Amei essa cor!!! Adorei seu blog!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Estou usando um da Sancion Angel essa semana, o que me impressionou foi a duração!! Quero esse azul, achei lindo...

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. q cor linda!!!!
    fiquei babando!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Pois é, minha flor...o preço acaba se tornando nada amigo por ele ser metálico e n holográfico. Mas, de qualquer forma, a cor é perfeitaaaaa...ele é lindo!

    Adorei o post ;)

    Beijos, flores.
    Me visitem, tem post novo.

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir