Image Map

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Meus primeiros Luduranas


Boa noite gatonas :)

É com um mega sorriso na boca que eu digo: Ludurana? Agora EU tenho!
Minha mãe foi viajar à umas duas semanas atrás e quando ela chegou trouxe alguns chocolatinhos (humm) e mininhos de presente. Foi quando de repente eu vejo dois esmaltes e quando eu li, nem acreditei!




Ela me contou que no local que ela foi tinha poucas cores da marca e que como ela sabe que sou louca por roxo, viu esses e pensou em mim (teamomãe;p). E que a maioria deles eram clarinhos demais e que ela achou que eu não ia gostar, então me trouxe o Perfil e o Roxo (ambos cintilantes).




Já usei o Roxo (aliás, podiam colocar outro nome né?) e ele é lindo! É um roxo cintilante bem vibrante sabe? Coisa linda de ver, amei mesmo! Ele tem uns micro brilhinhos que só se vê ao sol, mas nada de mais. Passei duas camadas e cobriu muito bem.
Ainda vou usar o Perfil, que parece ser uma fofura :)


Por hoje é só, beijos.

20 comentários:

  1. Que lindão esse roxo, quero tanto algum esmalte ludurana só se ouve maravilhas deles!

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse ludurana!! adorei nas unhas!! tbm tenho alguns da marca mas ainda não usei .. todo mundo fala mt bem !! acho que vou adorar os meus!! :D

    ResponderExcluir
  3. amiga essa unhas lindas são suas?que coisa linda
    e o esmalte roxo é muito fofo.
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. maravilhoooooooooso esse roxo *-*
    essas nossas mãezinhas são uma fofura né *-* uhsuashua

    amiga, to comendo minhoquinha de jujuba, deves tá comendo também, saudades <3

    ResponderExcluir
  5. esse roxo é lindo d+ eu adoro!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro os esmaltes da Ludurana!!! São hipoalergênicos e o preço é super em conta!!! São ótimos!!! A qualidade é excelente tbm!!! =D

    ResponderExcluir
  7. Meniiiina, aqui em Fortaleza faz lama de esmalte Ludurana, em todo buraco tem esse esmalte. Hahaha.
    Tenho vários dessa marca. =D
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiiii Tamara...

    Mas as mães são fofas demais! \o/ Me incluo aí!! kkkk

    São Lindosssssss... O Roxo é uma coisa de louco... ficou um looshoo em suas unhas... perfeição!!!!

    Quero ver resenha sobre o outro também!!!

    beijoss
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo, adorei...

    Acessem e sigam o meu blog: www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gnt esse roxo é um escândalo!!! eu tbm não tenho nenhum ludurana vou procurar já!

    Aproveitando!
    tá rolando dois sorteios lá no blog participe!
    http://jackiemsmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Poxa, eu não dava nada por esse roxo, mas ele ficou LINDO nas unhas, perfeito!!
    Adorei!!
    Beijosss

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, minhas flores!
    Amei o blog de vcs...super lindo.

    Eu sou louca pelos esmaltes da Ludurana. Aqui em Santos tem de monte e sempre acabo caindo n tentação de n resistir rsrsrsrsrs

    Beijos, queridas.
    Estou seguindo vcs e virei sempre visita-las.

    Me visitem e me sigam tb? Ficarei mto feliz.

    Espero vcs lá ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. São lindos, mas eu adoro estes danados, tenho Ludurana de 1998 depois olha em posts antigos.

    Adoro este esmaltes, são ótimos e o preço ajuda!!

    beijos coloridos!!

    ResponderExcluir
  14. Gostei desse esmalte roxo cintilante!! bjos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Snif! Não tenho o meu Ludurana!
    Mas esse seu roxo é lindo demais!
    Pena que o nome é meio sem inspiração!

    www.achadosdathais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhhhh=/
    fico louca com esses luduranas!
    na minah cidade nao vendem =x
    raiva.....
    bjinho

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com

    adorei essa cor

    ResponderExcluir
  17. Oi Tamara!

    Coisa boa quando a gente consegue um vidrinho que tanto quer né..?! o Roxo ficou perfeito em você..♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir
  18. nossa amore são realmente maravilhososssss!!! em qual cidade ela comprou,pois aqui onde eu moro ainda não chegou esta marca!!!!bjuxssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. A Ludurana é maravilhosa.Tem tanto esmalte lindo.
    Adoroo
    O cantinho de vocês é fofo.
    Convido vcs a conhecer o meu.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaa eu tenho esse!
    aqui na minha cidade é cheio de esmaltes da ludurana. *-*
    são muito baratos, em algumas lojas vc pode comprar por um real.

    ResponderExcluir