Image Map

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dica de Loja Virtual e Glitter Forte da Hits

Booa noite! (:

Hoje vim dar uma dica super legal pra vocês.
Todo mundo sabe que muitas marcas de esmaltes ainda não chegaram em vários lugares e a maioria delas está concentrada em São Paulo. E a gente que mora aqui no Sul, faz o quê? Compra em lojas virtuais!
No começo do ano, encontrei a Bela Glamour, uma loja virtual que vende esmaltes e outros cosméticos. Tem uma diversidade incrível de marcas e um precinho super camarada. E o frete? Rapidíssimo! Levou dois dias (que era o prometido) e chegou em excelente estado.


Os esmaltes vieram em um papel de presente MEGA FOFO - com adesivinho e tudo - e com MUITO - eu disse MUITO - plástico bolha. Será que eu me diverti? ahahaha Sério, vieram muito bem embalados, com o maior cuidado do mundo.


Procurei comprar esmaltes que eu não acho aqui em Floripa de jeito nenhum, então comprei vários Rivkas, um Hits e um Ludurana. Os esmaltes da Tamis vieram junto, mas não tirei fotos :/ Então quando der, ela mostra pra vocês.

Lara, Julia, Luiza e Luana, da Rivka; Glitter forte 370, da Hits e Azulle, da Ludurana.

Em primeiro lugar, como assim existia um esmalte com o meu nome e eu não sabia? Gente, comprei sem nem saber a cor hahaha Ele é branco, tipo BRANCO MESMO! Incrível, é branco corretivo, mas não é nada difícil de passar e fica com um brilho lindo. Os outros esmaltes da Rivka são maravilhosos também, eu amei. 
Vou mostrar o 370 da Hits pra vocês (:


Não lembro se passei uma ou duas camadas, mas ele é baaafonico! hahaha Um brilho sem palavras *-*


Enfim, sem palavras, AMEI ele. Quer chamar atenção, usa o 370 da Hits! :D

Por hoje é isso, espero que gostem da dica (:
Umm beijão e curtam demais esse findi!

11 comentários:

  1. lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, amei <3

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhh
    q lindo Luana...

    amei tb... sem palavras...

    Beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro comprar na Bela Glamour, eles mandam o pacote com um carinho que olha, dá gosto de receber.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou loucaaaaaa por glitter
    eu ameiiii esse glitter forte!

    fica como dica a loja q lindo a forma q vem....

    Beijooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Own, nem vou falar do glitter fortchy, meu amor querido mega drag que eu tanto amooooo!


    Bjks

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiii esses esmaltes que tu comprou. Os da Hits tem aqui em Fortaleza de fazer lama, e esse que tu comprou da Hits é baphôniiiico!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu também já fiz compras por essa loja e fiquei mega satisfeita.
    Também só comprei marcas que aqui não encontro: rivka e fina flor :)

    bjo
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu descobri que a Rivka também tem um esmalte com o meu nome! W deve ser o único no mundo né? Hahahahaha, preciso comprar urgente!

    E esse glitter forte é lindo!

    Beijos!

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sua unha já está grande de novo! \õ/

    Lindas as cores. Adorei o glitter forte! Show mesmo.
    Oh! Você tem o Azulle. Acho ele tão lindo e quero tanto também. *.*


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ele realmente é LINDO! Um luxo na mão! E nas tuas mãos azul sempre fica um bafãaao *-* Realmente tinhas que comprar, eu compraria oiahaohoaha :D

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu, valeu a dica!
    Eu nunca passei nem perto de esmaltes da Hits ou da Rivka!
    Vou procurar essas cores que vc mostrou lá!!!
    Bjos e obrigada pelo carinho, lá no meu blog!

    ResponderExcluir