Image Map

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Unha das Leitoras :: Cores diferentes nas mãos e nos pés

Boa tarde, garotas!
Eu estava com tanta saudade de receber foto das nossas leitoras lindas! E semana passada, a Larissa me enviou as fotos das unhas e da coleção dela. Além disso, batemos um papo super legal sobre esse mundo esmaltístico que eu amo tanto e que ela também adora <3

Entre tantas cores e vidrinhos, a Lari me perguntou o que eu achava de usar cores diferentes nas mãos e nos pés. Oi gente, tenho trocentos esmaltes que não usei ainda, quando bate o desespero, passo um na mão e outro no pé! uahsuhaus Não, mentira. 
AAh gente, eu AMO cores, principalmente no verão e acho que combina tanto com a estação. Vou mostrar pra vocês a foto que a Lari tirou pro blog.

Nas mãos, o Charmosa da Dote. Nos pés, um vermelho da Realce.

Bom, esmalte vermelho nos pés ganha meu coração e o Charmosa da Dote é, tipo assim, muito amor, gente. E essa combinação? Morri e vou fazer assim que der!!

Oiin, olha que lindas e fofas as unhas da Larii *-* 

Então já sabem: nada de vergonha de passar cores diferentes nas mãos e nos pés. É claro que o que vale sempre e em primeiro lugar é o seu bem-estar, mas não se importe com o que os outros vão achar. Se você acha bonito, se está se sentindo bem e poderosérrima, super verão, se joga nas cores e vamos curtir enquanto é tempo! Tipo eu, meu amigo olhou pro meu pé (eu estava com o Lara, da Rivka) e exclamou em alto e bom som: "MEU DEUS! Brilha no escuro?" Brilha quérido, morra de inveja! hahaha

E pra finalizar, vou mostrar a foto com os esmaltes da Larissa (:


Amei muito essa coleçãozinha dela, fala a verdade, tem esmalte pra todos os gostos! E só cores lindas, amei amei, ótimo gosto :)
E se você não participou ainda, tá esperando o que mesmo? Manda um email pra gente!

tudoporesmalte@gmail.com

Vocês não sabem como ficamos felizes em ver as unhas de vocês. Aproveitem o Tutorial de Laço de Tamis, façam - porque tá suuuper fácil - e mandem as fotos pra gente!

Beeijos e boa semana!

12 comentários:

  1. Eu simplesmente aaaamo cores nas unhas das mãos diferentes das unhas dos pés! Maaas, as vezes gosto dos pés só com base mesmo.

    bjs
    Eliana
    www.estiluh.blogspot.com
    www.mourelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu uso cores diferentes nos pés e nas mãos, senão nunca irei vencer passar todos os esmaltes que eu tenho.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda, adoro usar esmalte deferente nas mãos e pés!

    ResponderExcluir
  4. Digo o mesmo, se eu não usar diferente, to frita. Ainda mais agora que vai sair outras coleções! :/
    E esse verão mudei né? Saí do nude e clarinhos, pros coloridos, aoihaohaoihaa :) É bom mudar \o As unhas delas estão LINDAS *-* Esse charmosa é TUDO!

    ResponderExcluir
  5. hahaha eu só uso cores diferentes.
    a vida inteira passando renda nos pés e cores na mãos.

    seguindo ai.
    segui lá tb
    www.combarbaraneves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda esta cor da coleção DOTE!!
    Adorei o post !

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Eu não uso cor igual... Mas sempre clarinha nos pés!!!
    Bem lindas as cores!!!!


    bjus.

    ResponderExcluir
  8. També não uso cor igual e sempre cores claras nos pé spra não chamar muita a atenção!

    Gostei do seu blog e Já sou seguidora !

    Tô começando o meu agora,Vem conhecer e segue tbm--> http://coisasdamaii.blogspot.com/

    BeijÔ!

    ResponderExcluir
  9. Linda,adorei o seu blog!
    Gostaria de convidá-la a visitar o meu,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de dicas e novidades legais!

    www.withmake.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo unhas dos pés coloridas nos outros, porque nas vezes que pintei meus pés com cores coloridas achei horrível e tirei. Não sei porque, não consigo me acostumar com os meus pés coloridos, só gosto de usar o renda e derivados (cores clarinhas).
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse Charmosa! É lindo.

    Concordo com a Tamara, não quero nem ver quando sairem outras coleções. O Thi vai me matar... XP

    Beijinhos

    ResponderExcluir