Image Map

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sancion Angel - agora eu tenho!

Oláá meninas! :)

Vocês nem sabem do último babado! Ontem cheguei em casa e tinha uma caixinha me esperando *-* Era uma caixinha com esmaltes da Sancion Angel!! Vocês sabem como é difícil encontrar esmaltes de marcas diferentes aqui em Floripa, né?  Tá que agora tá bem melhor e tivemos uma grande evolução em 2010. Mas pô, queremos Sancion Angel em Floripa!!! 
Até porque, como vocês sabem, a Sancion sempre tem super novidades pra gente, como os esmaltes holográficos e os flocados. Isso sem mencionar o ótimo atendimento via email. Conversei com a Silvana e, além da resposta rápida, ela foi super atenciosa.
Enfim, chega de blablabla whiskas sache e vamos as fotos dos esmaltes que eles nos mandaram!


A Sancion enviou dois esmaltes holográficos, dois flocados e dois da linha regular.

Bella e Evita

Neytiri e Beatrix

Paloma e Maresia

Gente, eu preciso dizer o quanto eu fiquei feliz? E vocês sabem como eu sofri por receber essa caixinha sozinha, sem poder berrar e fazer festa? Foi triste.
Tô louca pra usar eles e assim que der eu mostro pra vocês.
Quem quiser comprar os esmaltes da marca, o site Bela Glamour vende e é excelente. Mas isso merece um post especial.

Beijoos amores!


19 comentários:

  1. Quero muito um flocado e um holográfico, mas não tem aqui -.-
    O maresia eu tenho, é lindo *_* Virou meu xodó ^^

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. hmmm, legal! :)
    rs, os flocados são bonitinhos, né ? combinam com MUUUUUITOS esmaltes ^^

    ah, estamos fazendo um sorteio de makes lá no blog.. se quiser participar, dá uma conferida ;)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa que lindo adoroo receber esmalte kkkkkk meu sindico fika louka parabens.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, flor!

    Parabéns e muitoooooooooooooooos swatches paa nós!

    Bjks!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Menina, to doida por esses flocadinhooos! :D

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. quero um flocadooo
    ieuhiuehuie

    bjs

    www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Amoressss...

    PARABENSSS \O/

    Quero ver muita resenha nesse blog ahahah
    e claro, com muitos swatches pra gente 'babar'...

    Beijosss
    Verinha

    ResponderExcluir
  8. Lindos mesmo! *---* Quero logo ver eles nas nossas mãos e esse azul aí na tua né? Porque se transforma contigo, oiahoahioah *-*

    ResponderExcluir
  9. Ahhh q perfeitooo =)
    eu amo aqui no Rio tb eh bem difícil de achar =/
    mas já consegui 4 holográficos =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Uhuh!!! Esmaltinhos pra testar. Tudo de bom né colega?!

    Beijos!
    Naty

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. aiii, eu não tenhoooooo! :(

    e tô desejando muito esses flocados...
    dá um pra mim, hahaha

    :*

    ResponderExcluir
  12. Oi...é minha primeira visitinha no teu Blog e adorei tudinhooo!!!

    Lindo, lindo
    Me segue que eu ja tô, te seguindoo!!!
    bjo!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu amei esse livro, se tiver oportunidade, leia-o ;)
    Eu tenho uma pilha do lado da cama esperando leitura oakpskpoaskpoa
    o problema é livros demais e tempo de menos akoskoasopa
    Mas vou aproveitar agora as férias, porque depois é estudar ><

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    Adorei seu blog.

    O esmalte azul é lindo.

    http://guiamodamulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Esses esmaltes ainda não conhecia.
    bjo
    @BRunamotablog
    Blog Woman Chic

    ResponderExcluir
  16. Eles realmente são lindos + eu acho um absurdo de caro R$10 em um esmalte, infelizmente não tenho nenhum!
    E da linha regular é quase impossível achar até pra mim que moro em SP e o site deles aff pagamento por depósito é algo realmente inviável!ainda tem que mandar comprovante aff
    Qdo eles colocarem pagseguro ai quem sabe eu me jogo!

    Bjkas

    http://jackiemsmakeup.blogspot.com

    []s

    ResponderExcluir
  17. Eu moro em sc também, em Balneário Cambroiú, aqui a gente só encontra os holográficos, queria os flocados, os holos eu nem gosto muito. Eu comprei os da linha normal quando fui pra casa do meu pai em minas, lá tinha ao montes.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. *.*
    *.*
    *.*

    Simplesmente maravilhada, não tenho nem o que comentar...
    Essa é a 1ª de várias outras caixinhas que virão.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Oiee já sigo vcsss!!, adoro os esmaltes da Sancion Angel , mas nunca consegui arceria com elas. :/ adoreiiii o bloggg, fofoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir