Image Map

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Paloma e Evita da Sancion Angel

É meninas, Sancion Angel em Floripa é artigo de luxo e eu fico muito feliz por ter os meus *-*
Então hoje vim mostrar os esmaltes que eu usei no sábado (é, eu usei ele só no sábado hahah).
Eu tô com uma séria dificuldade pra escolher esmaltes, semana passada mudei umas 7 vezes, às vezes mais de uma vez por dia, porque eu pintava e ficava olhando, olhando...sabe quando não tá na vibe? Pra ajudar, minha unha quebrou :( bem curtinha, sabe? Daí diminuí todas elas e não consigo achar nenhum esmalte bonito nas minhas unhas curtas.
Chega de blablabla, vou mostrar os tão desejados flocados pra vocês! (Invejem as fotos que tirei na praia e não riam do mico que eu pago tirando foto das unhas na praia hahaha)

Ai gente, eu queria tirar com o mar ao fundo, mas aí ia ser mico demais, né?

Nessa foto deu pra ver perfeitamente o efeito do flocado.
Eu usei duas camadas do Paloma e uma camada do Evita, os dois da Sancion. Achei a cobertura perfeita, com uma camada já cobriu super bem. Sobre a duração não posso falar, logo tirei ele. Não porque não achei bonito, mas não tava na vibe do vermelho. Passei ele nos pés, mas meu namoradinho querido disse que parece esmalte de vó hahaha Hoje é o aniversário da minha vozinha, então nada mais justo uahsuahs
Minhas unhas nem estão mais assim, posso chorar? :'(

Então é isso, girls! Espero que gostem :)
Um beijão e bom dia!

UPDATE: Gente, eu não tirei o esmalte pelo que o meu namo falou, eu continuo com ele nos meus pezinhos :)

22 comentários:

  1. Ahh não vai atraz do namorado nao....
    eles nao entendem de nada ..rs
    nao deveria ter tirado.. eu amei!
    Tem sorteio de perfume no blog e voce escolhe a fragrancia da sua preferencia =D bjao

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gata, homens não entendem nada!!! Deixe suas unhas como vc acha legal!!! Homens são sempre chatos!!! kkkkkkkkkk...

    http://pontinhoexclamacao.blogspot.com/
    http://www.ligadosesmaltes.com/

    ResponderExcluir
  3. meldeels, que loucura trocar o esmalte mais de uma vez ao dia, kkkkk
    eu não consigo fazer isso, até porque, não consigo pintar as unhas sem tirar as cutículas antes...
    pra mim só uma vez na semana e basta, hahaha

    amei os flocados, aqui em natal também é luxo, ainda não os vi pra comprar. :(

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog de vocês meninas.
    Tudo de bom.Concordo com a Carol, pra mim uma semana basta, rsrsars.
    A unha de vocês são linda,
    ja estou seguindo vocês. da uma passadinha la no meu blog, e aproveitem para me seguirem tem um cantinho pra vocês lá.
    Bjs!
    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Homens... Não sabem nem diferenciar tons de cores e querem dar opinião sobre nossos esmaltinhos queridos... XD

    Brincadeirinha, não vivemos sem nossos gatinhos daltônicos, digo, lindos...XD

    Adorei o flocado e que vermelho é esse? É o típico vermelho "estou poderosa e gostosona". Amei.

    Beijinhos

    E como solidariedade, uma das minhas unhas também quebrou... Não se sinta sozinha...ahuerhuaehue

    ResponderExcluir
  6. ain .. eu até achei bonitinho viu?? adorei o efeito do flocado nas unhas!! comprei um mas foi de outra marca .. ficam lindos né??

    ResponderExcluir
  7. A cor do esmalte é linda, mas o flocado apareceu bem fraquinho né?!!! num deu pra enxergar o brilho.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!! adorei a cor..
    beijos flor =D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  9. Olha...

    Nem sempre os homens entendem de certas coisas!! kkk
    Meu marido outro dia falou assim: "Vou escolher um esmalte, vc vai passar e seu blog vai bombar" Juro, ele escolheu um Nude! Emudeci, e sai de perto dele pra não rir ahauihiauhiuah

    Achei q ficou linda a sua combinação, não tem nada de vó!!

    Flocados, sempre realçam mais em esmaltes bem escuros, tipo: pretão, azulão, verdão rssss

    Beijosssss
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Luana adorei,menina não tive sorte com os meus flocados,não gostei e homen não entendem de nada,oque eu acho lindo ele acha horroroso,fazer oque né,não vivo sem ele ,tem que pagar minhas conta kkkk.

    ResponderExcluir
  11. LINDA COR E COMBINAÇÃO PERFEITA!
    ADOREI...
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  12. Oi flor,
    Achei lindos os floquinhos! Eu ainda não encontrei os flocadinhos em Campo Grande :-/
    E haaa que mico o que! Eu já tirei um monte de fotos na praia e tô nem aíí xD

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ah concordo plenamente com a Fê, aiohaioahoiah. Ficou tipo: sou poderosa mesmo, ou tá comigo ou os outros vão vir comigo. ÉÉÉÉ. E amiga nem se preocupa, to contigo, minha unha do dedão quebrou, o resto tá tudo quadrado e ela ta redonda :// Pois é cortei minhas unhas de gavião depois do ano novo, oihoihaoihaioha.

    E nem preciso dizer que esse flocado ficou LEEENDO na tua mão né? E que brilho, só um CEGO não poderia ver tamanha beleza, hihi :)

    ResponderExcluir
  14. Esqueci de falar que homem é uma coisa de louco, porque quando eu to sem saber o que usar e peço ajuda pra ele, ele só fala: ah faz branco e azul, SEMPREEEEE, aiohaihaoahoaha. :*

    ResponderExcluir
  15. é bem assim amiiga, quando eu peço pro Matheus me ajudar, ele sempre fala pra usar esmalte verde uashuahsuas vai entender

    ResponderExcluir
  16. SA em Santa Catarina é artigo de luxo mesmo, não tem nem os da linha normal. :/
    Meu namorado é o melhor de todos ele sempre escolhe os esmaltes mais lindos pra eu usar *-*
    E ele adora quando passo esmalte colorido. Sou muito sortuda :)

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindo ficoi Flor.
    Combinação perfeita, parabéns!!
    bjksss

    ResponderExcluir
  18. Que lindo esmalte. Quero os flocados da sancion angel!

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Sou a Angélica, nova colaboradora do Unhas de Bispo.
    Linda combinaçao! Estou louca para testar algum flocado, aqui está super dificil de encontrar!!!
    Nao fique triste pelas unhas, logo elas voltam a crescer ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  20. oi linda tem um selinho de qualidade esperando por vc la no meu blog
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi querida lindoo o esmalte, adorei!
    haha não liga não, não é esmalte de vó, eu achei lindo!
    Mas muito digno você ter lembrado da sua vó (;

    Beijos
    Tenha uma linda semana!
    PS: vc devia ter tirado a foto com mar no fundo, se alguém perguntac vc falava sou blogueira xoxo ;* (bem paola bracho)

    ashuahs

    beijos!

    ResponderExcluir