Image Map

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Esmaltes Afrodisíacos - Chillies Pink

Oiie meninas J
Como estão por aí? Muito calor? Aqui em Floripa tá fazendo bastante calor, mas o sol não tá aparecendo muito. E, aproveitando esse clima nublado, resolvi usar um esmalte preto #pasmem. Senti como se estivesse traindo o meu tão querido e amado verão, usando uma cor triste, escura e sem vida (exagerada). Mas né, como vou passar um rosa neon sem nem um raio de sol no céu? Não rola!
E pra todas as gatonas que disseram que eu tinha sim que tirar fotos com o mar ao fundo, taí:

Foto de celular fail 
ÊÊÊ, perdi a vergonha. Como disse nossa leitora: “Sou blogueira, xoxo!!” hahaha
Gente, preciso dizer que AMEI essa combinação? Usei o Preto Musa, do Avon e o Evita, da Sancion (seguindo a dica de uma outra leitora). JesusMariaJosé, eu não parava de olhar pras unhas, às vezes ficavam verdes, outras laranja, e outras ainda, amarelas! Enfim, fiquei in love. Agora estou louca por um flocado rosa ou roxo, mas né, ainda falta coragem pra comprar um esmalte de 13 reais #pobrezafeelings.
AAAAAAAh, já ia esquecendo mais uma vez. Eu fiquei tão empolgada com a beleza dos flocados, que esqueci de dizer uma coisa que não gostei muito: o tamanho do pincel. Ai, ele é muito pequeno. Atrapalha um pouco – nada de mais – na hora de passar. Mas tirando isso, 5 estrelinhas pro nosso amigo flocado.


Fiquei apaixonada por essa combinação, mas assim que soube que meus esmaltes novos chegaram, fui correndo pra casa pegar pra fazer o swatches pra vocês. Eu queria ter tirado foto da caixinha, pra mostrar como eles vieram e tudo mais, mas a minha mãe metida curiosa abriu antes de eu chegar. Enfim, ela disse que veio enroladinho no jornal, dentro de uma caixinha pequena, nada demais.
Vocês já devem ter ouvido falar dos esmaltes afrodisíacos, da Chillies Pink, né? Eu, quase nada curiosa, quis testar esse negócio, só pra ver qualé, sacomé... E como estava super baratinho, decidi que, por mais que esse negócio de feromônios não funcionasse, ia valer a pena por ter uma marca (e cores) diferente na minha coleção.

Caipirinha, Chantily, Chocolate com Pimenta, Morango com Champagne, Tortinha de Cereja, Mousse de Maracujá, Torta de Limão, Moranguinho e Uva com Chantily


Comprei apenas 3 esmaltes da coleção Delícias do Brasil, que conta com 9 cores.

Preguiça de limpar os cantinhos matou


O Moranguinho, o Caipirinha (#HitsFeelings) e o Tortinha de Cereja (comprei só por ser de cereja, porque né hahah).

O Tortinha de Cereja é um vermelho fechado, cor de cereja madura haha Achei ele super digno, mas tive que passar três camadas pra ficar do jeito que eu queria. E o bendito já lascou.



O Caipirinha é um verde bem clarinho, mas não tem aquele aspecto corretivo, super simples de passar. Usei três camadas também. Não morri de amores, mas eu gostei dele.



E o Moranguinho foi o que eu menos gostei dos que eu pedi. Na foto de divulgação, ele parecia um vermelho aberto, não um laranja. Mas né, to numa fase de aceitar tudo, então depois que passei na unha, até que gostei um pouquinho. Usei apenas duas camadas, ele é o mais cremoso dos três.


Comprei pela loja Lux Cosméticos. Achei o site meio ruim de comprar, não teve a facilidade que eu tive em outras lojas. Devido as chuvas, eles atrasaram um pouco a entrega, mas me mandaram um email avisando, contando todos os problemas que tiveram e eu achei isso muito digno. Levou seis dias e o prazo eram 2, mas eu entendo gente, meu coração é mole.

Vale dizer que a marca conta com uma Linha de Tratamento e com os esmaltes da Coleção Atrevida, que são metálicos. E vale dizer também que eu não sei se esse negócio de afrodisíaco funciona mesmo... mas também, por 2,99 (era 3,00, eles me deram um desconto de 0,01 ¬¬), eu tô querendo muito né! hahaha

Um beijão gente, já falei demais hoje!
Até a próxima..

11 comentários:

  1. Que lindos!!! Adorei os swatches!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!

    Adorei o mar ao fundo muito legal.. e os swatches um mais lindo que o outro..mas amei o caipirinha!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa ameiiiii
    são bem intensos!
    Muito legal!

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem Sorteio lá!!!

    ResponderExcluir
  4. Guria esses flocados mesmo, são MARAVILHOSOS! Dá tanta vontade de comprar mais, só que esse preço não dá né? ioahaohaoiha. Ai esses três ficaram lindos mesmo! E as fotos sempre dão uma enganadinha ¬¬ Mas eu gostei dele e o do verdinho, foofura. *0*

    ResponderExcluir
  5. ADOREI O PRETO EU SOU SUSPEITA, AMOOOOOOO ESMALTE PRETO ME FAZ LEMBRAR MINHA EPOCA REVOLTADA KKKKKKKKKKK ARRASOU.

    ResponderExcluir
  6. Amei o blogger, é lindo !!!

    Entra lá... tvemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi NOVO SORTEIO! participe no http://coisasdeladdy.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Sabia que eu fico babando toda vez que você posta um esmalte flocado aqui? hahaha
    quaaaando essa novidade vai chegar na minha cidade pra eu arrasar também?!?!?! só quero saber, kkk

    :*

    ResponderExcluir
  9. eu amei o primeiro, super diferente, já tô seguindo o blog.
    dão uma olhadinha no meu blog depois.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi minhas Bonitas saudades de vcs!
    Gente que esmalte lindo é esse, todo cheio de efeito. Muito lindo! AMEI. Tb gosto de cerejinhas!!! rsrsrrsss

    Beijos!
    Naty

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Preto+flocado fica muito lindo. Gostei bastante.

    E esses outros esmlates? São lindos. Os homens de plantão é que devem ter gostado da ideia.XD

    Beijinhos

    ResponderExcluir