Image Map

domingo, 23 de janeiro de 2011

Bala de Hortelã - Fina Flor


Boa tarde lindonas.

Nessa onda toda de verão (sem sol e com chuva até demais), vim mostrar para vocês mais um dessas apostas do verão. Um verdinho claro, lindo e com um cheirinho incrível. O Bala de Hortelã da Fina Flor.





Ele é lindo, achei tão delicadinho. E o cheiro? Maravilhoso! A vontade que dá é de ficar cheirando a unha o tempo todo. Passei três camadas e cobriu tudo. E muito fácil para limpar. Super recomendo, aliás recomendo a coleção inteira, que nos traz cores super fofas. A Lulis já mostrou aqui o Tutti-frutti e eu fiz uma unha de melancia, usando o Bala de hortelã.

E vocês já usaram algum dessa coleção?
Beijos com cheirinho fresco de hortelã :*


19 comentários:

  1. Oi Tamara!!!♥

    lindo!!! eu já usei e adoroo,, fico cheirando a unha o dia todo..

    tem post novo lá no blog, passa lá

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/


    bjo!♥

    ResponderExcluir
  2. Amo os esmaltes da Fina Flor e essa coleção esta divina.

    Bjinhos Esmaltados.

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo!
    Parece o Menta-Risqué que eu adoro!
    Estou lopuca por essa coleção, mas aqui na minha cidade não achei pra comprar!

    beijos!
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amoras...

    Cada vez q vcs psotam um esmalte da coleção doçura, eu corro pegar o meu pra cheirar kkkk Geralmente estou com as unhas pintadas, aí pincelo na pele mesmo kkkkk e fico cheirando...
    AMO essa coleção, já falei para os quatro cantos do mundo kkkkk

    Ficou uma graça!!!
    Amei

    beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hey, meninassss...

    Esse verdinho é muito lindo!

    E é claro que fico tb cheirando as zunhas... adoro esses cheirinhos dessa coleção!!!! Sem contar que as cores também são lindas, neam???

    Bjkssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo adorei e tenho até 2 coleções, comprei 2x..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei todos o Futti frutti então é lindo tb!!
    Ficou linda mas com estas unhas não ia ser diferente!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. ameý a cor e a sua unha é perfeita *-----------*

    ResponderExcluir
  8. Como fica lindo o Bala de Hortelã. Tenho o meu há tanto tempo e ainda não o usei. Aliás, falta eu usar o Marshmallow, o Suspiro e o Bala de Hortelã.
    Viu o que vocês fizeram comigo? Sempre fui viciada em esmaltes, mas antes eu dava conta de usar todos os que eu tinha, agora falta unha para tanto esmalte... XD

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. O cheiro é muito bom e as cores super fofas né? Eu gosto do rosinha. Lindo lindo essa tbm.

    Parabéns pelo blog.
    Já estou te seguindo, segue tbm?

    meninadecabide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Mto lindo mesmo!! como vc bem disse a coleção está toda linda e o cheirinho é uma deliciaaaaaa!!! Amei essa linha da FF

    ResponderExcluir
  11. usei ele nos pés, ai não deu pra cheirar... euheuueu
    mas deve ser bom...
    tenho mais outros dois dessa coleção mas ainda nao usei tbm. :P

    beijosssss

    www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ain... esse eu tenho, tenho só dois da fina flor... que ganhei, mas sem mimimi...
    Amo esse e o cheirinho então!!!
    Ótimo!


    bjus.

    ResponderExcluir
  13. Que cor maravilhosaaaa
    eu ameiiii =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    Tem sorteio bem simples lá no blog =)

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/2011/01/lenco-removedor-de-maquiagem-sorteio.html

    ResponderExcluir
  14. Oi, bom dia!
    Tem selinho pra vc lá no meu blog.
    http://cantinhodabt.blogspot.com/
    Passa la pra pegar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Oie,esse verdinho é um mimo só...adorei..bjs com gostinho de hortelã..

    ResponderExcluir
  16. Que liiiindo a cor desse esmalte, adorei. Ele lembra sorvete de pistache.. aii fiquei com fome. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esmalte lindo demais, pena que em SP não tem Fina Flor...
    Tô te seguindo, dá uma olhadinha no meu blog...
    http://gpolish.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Oi Bonitas!
    Que esmalte mais lindo... delicadinho mesmo!

    Beijos!
    Naty

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Liiinda essa cor!

    bjs
    Eliana
    www.estiluh.blogspot.com
    www.mourelli.blogspot.com

    ResponderExcluir