Image Map

domingo, 9 de janeiro de 2011

Água Fresca - Impala e Aurora Boreal - Top Beauty


Boa tarde amores, como vão?

Nossas mini-férias acabaram e confesso que já estava morrendo de saudades de postar.
O esmalte que venho mostrar para vocês hoje é o Água Fresca da Impala, da nova coleção Tropicaliente. É um azul lindo, bem cor de piscina sabe? Realmente bem verão. Usei duas camadas e cobriu muito bem.






Mas não tão contente com o esmalte, não que ele não seja lindo sozinho, é que eu queria mais alguma coisa nele, então, usei o Aurora Boreal da Top Beauty. E o resultado ficou assim:





Essa coleção 3D é simplesmente maravilhosa, fico encantada com eles! Quero ter todos agora, haha. Quando eu terminei de passar, lembrei muito o da Lulis, que sempre me faz suspirar de tão lindo que fica! Só que se não me engano ele fica um tom mais fechado, lindo demais.

Comprei (na verdade meu amorzinho que deu) os dois (e mais;p) em uma loja que é em São José. A nova coleção está custando R$ 3,00 e os 3D estão R$ 3,50. O nome da loja é LA BIZA Cosméticos e fica na AV. BRASIL,720 - Bela Vista I - São José.
Mas, eu fui também na Wolare Cosméticos do Kobrasol e valor estava R$ 2,30! Uma pena que só tinha dois, o laranja e o amarelo, mas talvez eles já tenham colocado mais.


Como a Lu já disse aqui, temos vários selinhos e desafios para responder, então nos próximos posts eles virão.
Beijinhos enormes.

23 comentários:

  1. Acho que já tinha passado e dito como essa combinação é linda. Se foi impressão minha e não tinha dito ainda: Linda combinação!

    E não é pq eu amo azuis, é pelo conjunto Azul + Breeeelho super mega intenso.

    Olha, tem sorteio lá no blog!

    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindo de moooooorrer!!
    morri
    haha

    beeeeijos ami

    ResponderExcluir
  3. nossa essa combinação fikou maravilhosa adoreiii tenhoos dois vou te copiar.

    ResponderExcluir
  4. não sabia dessa loja, vou lá olhar ela. hehe

    os top beauty são demais né? :P
    beijinhos

    http://esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tem os esmaltes 3D na cotiro no centro, eu não cheguei a ir, mas a minha mãe comprou o Firework 3D, la na cotiro!

    A e eu amei a combinação, ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  6. lindos!
    eu tenho o agua fresca mas ainda não usei!
    depois do seu post to morrendo de vontade de usar!

    ResponderExcluir
  7. Os dois ficaram lindosss
    se completaram =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http:unhaspintas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindos de morrer...amei os dois...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. - Olaa linda!
    - Deixei um selo no meu Blog para ti :)
    - Beijocas <3

    http://marsymm.blogspot.com/2010/08/olaaa-meninas-recebi-o-meu-1-selinhooo.html

    ResponderExcluir
  10. Nossa fia, que lindo! Adoro azul. Já fiz uma unha parecida só que usei um azul da Passe Nati e o Splash da Impala por cima.

    *Tá rolando sorteio lá no blog, participem.
    www.natybeauty.blogspot.com

    Beijos!
    Naty

    ResponderExcluir
  11. Ahh eu quero o água fresca...já fui em trocentas perfumarias e o danado vive esgotado!

    Bjkas

    http://jackiemsmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ualll vc capichou amiga!
    ele é lindo só... mas com esse 3D
    ficou marabilhoso!
    bjinho

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi FLores...

    Estou voltando ao normal... meu pc está de volta também ahahhaha

    Esse esmalte ficou lindo com ou sem cobertura! O Problema é q nós viciadas, estamos numa onda de brilhos... então queremos 'botar' brilho em tudo!!! kkkk

    beijão
    Verinha

    ResponderExcluir
  14. nossa mas eu teimo em não querer usar esses esmaltes da impala, pq fiquei com tanta raiva por eles serem tão aguados, mas ficou lindo demais e com o top beauty então, um arraso, vou dar uma chance para os aguadinhos de agora em diante

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo com e sem o top beauty!
    Eu também estou numa fase que não consigo passar um esmalte sozinho, então estou sempre passando glitter, flocado, etc.
    Bjs!
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Olá, vim divulgar o Sorteio do meu blog
    Um Secador Rosa da Britania e um Perfume Adidas
    Participe Clicando AQUI

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. A coleção Impala arrasou e os TB eu adoro mesmo! Nota 10 pras sua sunhas ...

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  19. Olhaaa! Esse agua fresca eh bonito mesmo!

    Bjoos

    http://guide4.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Que lindo que ficou...
    Quero um aurora boreal pra mim agora!!
    Amei!!!!


    bjus.

    ResponderExcluir
  21. eu queria minhas unhas desse tamanho... mas elas sempre quebram antes. mimimi

    ResponderExcluir
  22. Adorei a combinação!

    Estou te seguindo, me segue tbm?
    Beijos!!! =D

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  23. Adorei esse azul, principalmente com o 3D por cima. Estou viciada nesses esmaltes.

    Beijos

    ResponderExcluir