Image Map

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

212 - Hits, um cereja pra chamar de meu

Olá garootas!
Como foi a virada do ano? E como têm sido os primeiros dias de 2011?
Aqui em Floripa tem feito dias maravilhosos, com muito sol e calor durante o dia e chuvinha pra refrescar a noite. Só não digo que estou vivendo no paraíso porque tem muitos turistas aqui na Ilha e não tem espaço pra todo mundo :(

Bom, não aguento férias dos meus blogs, então resolvi voltar! Só pra mostrar um esmalte que se tornou minha nova paixão. Talvez as leitoras aqui do blog não saibam da minha paixão por cerejas, mas sim, eu as amo. E eu sempre quis um esmalte vermelho cereja. Quando vi o 212 eu tive certeza de que tinha encontrado e quando usei ele, foi amor a primeira vista! 



Olha, na foto tá parecendo cor de tomate, eu sei. :( Mas não consigo capturar tanta beleza na minha câmera amadora haha Vocês não tem noooção da loucura que é esse esmalte. Juro que algumas vezes eu vi ele neon - imagina um vermelho neon - mas o namorado me chamou de louca. :/ Ele é fosco, mas não muito. A duração é ótima e ele é super fácil de passar, cobre super bem!
Mas tenho certeza, encontrei um Cereja pra chamar de meu! E de quem quiser, obviamente haha 
Gatas de Floripa, tem vários Hits na Tay, corre lá!!

Gente, logo logo voltaremos... temos uns desafios pra responder e uns selinhos pra mandar!
Beijos e boa noite :)

11 comentários:

  1. Que cereja mais intensooo =)
    ameiiii
    eu queroooo

    Beijooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor, é um vermelho diferente. Hits na Tay? *---* Que demais!
    Eba, que bom que pararam com as férias, hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse Cereja. Gosto muito dos esmaltes da Hits!

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre ADOOORO vermelho na tua mão, igual aquele vermelho paixão que ficou DIIIVINO *-* E é o primeiro post do ano, eeba \o

    ResponderExcluir
  5. já fui lá na TAY desde que me avisaram que ia ter hits lá.
    demais né? Não tinha muitas lojas vendendo nossos queridos hits, e agora, a maior delas tem \o/

    gostei desse tom!

    beijinhos

    www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda cor adorei apesar de não gostar muito dos esmaltes hits!
    Mas a cor é linda!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte lindissimo esse!!! tbm amo os tons de cereja e *choreilitros* com vc falando que saiu cor de tomate!! hahaahahah mas tá lindo de toda forma!! super beijo! bom fds!

    ResponderExcluir
  8. que esmalte lindoooo nunka vi esse vermelho amei!!

    ResponderExcluir
  9. Que linda a cor *_*
    Bom., vim responder o recadinho também aopskpoaskopaskop
    AAh, obrigada lindas *_* Eu também, tanto é que quando eu dou um presente pra alguém ou troco livros, ponho um bilhetinho ^^
    inclusive tenho história com um bilhetinho aí :P
    Obrigada lindas, desejo tudo em dobro para vocês ^^
    Tomara que meu blog cresça, e o de vocês também ^^
    Beiijos

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo menina... adoooro vermelho!
    Tb fiz as unhas e dessa vez sozinha, sozinha. O salão que eu frequento só vai reabrir depois do dia 13/01. :\ Chato.
    Mas vai lá ver a minha arte hahahhahahaa

    Beijos!
    Naty

    ResponderExcluir
  11. Muito fofo esse cereja. Hits é muito bom de usar. Adorei o férias e estou com o Amanda, Piscina e Sorvete na minha coleção... ^^

    Beijinhos

    ResponderExcluir