Image Map

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Violeta - Colorama Única Camada

Olá girls!

Hoje vim responder a minha parte do desafio! Mas, para não passar em branco (leia-se "sem fotos"), vou mostrar pra vocês o esmalte que usei semana passada.

Minha mãe querida comprou pra mim o Violeta, da coleção Colorama Aquerela Tropical, única camada. Eu já havia feito uma experiência com um outro esmalte única camada e não gostei muito, mas as cores dessa nova coleção são tão lindas, que eu resolvi experimentar novamente haha E o resultado foi o mesmo!

Desculpem pela foto péssima. :/

Serei sincera, pra não perder o hábito. A cor é maravilhosa! Mas apenas uma camada não deu conta do recado. Na verdade, até dá, mas não fica aqueeela coisa, sabe? E pra piorar a situação, no segundo dia de uso, a pontinha da unha já estava branca e com uma aparência horrível. Enfim, acredito que com duas camadas ele vai ficar ótimo. Vale a pena apenas pelas cores, que são lindas.
Então, vamos ao desafio!


1 - O que te levou a criar um blog?
Eu sempre amei esmaltes e era viciada em blogs que falavam sobre esse assunto. No início desse ano conheci a Tamis, tão louca e apaixonada por esmaltes quanto eu. Conversávamos DEMAIS sobre isso e resolvemos compartilhar nossas conversas com outras meninas tão apaixonadas quanto nós.

2 - O que tira você do sério?
Muitas coisas me tiram do sério, até porque é mega fácil me irritar. Mas o que realmente me irrita é esperar. Tipo, me dá agonia alguém que fica pensando demais pra falar, pessoas que pensam demais e agem de menos e que pensam muito antes de fazer alguma coisa; e enquanto isso eu fico esperando (e me irritando).

3 - Você tem alguma mania ou vício?
Claro que meu maior vício são os esmaltes. Mas também sou viciada em internet, não passo um dia sem dar uma olhadinha no orkut, dar uma tweetada e olhar todos os meus blogs favoritos. Tenho mania de organizar as coisas... blusas por cor, CDs em ordem alfabética, sucos por sabor, e assim vai. Ah! Meu computador é ultradividido por pastas!

4 - Qual a sua melhor lembrança?
Minhas formaturas, meu último ano do ensino fundamental, verões em Garopaba...

5 - Qual o seu maior sonho?
Me formar, ter minha própria casa e meu carro, com meu namoridinho do lado.

6 - Se fosse um dinossauro, como se chamaria? (oi?)
Gente, sei lá! Lulussaura, nada a ver, que horrível #criatividadetransborda

7 - Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Eu sempre amei a Sam, das Três Espiãs Demais.

8 - Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Calça jeans não pode faltar. E eu não usaria aqueles vestidos mega colados, tipo de piri haha

9 - Um lugar que ama.
Minha praia <3

10 - Que filme você amou e recomenda?
Olha, não gosto muito de filmes. Então, vou recomendar o último filme que eu vi: Muita calma nessa hora.

11 - Qual último livro que você leu?
Querido John, é PERFEITO!

12 - Qual palavra te define?
Espontaneidade


7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:

1- Me formar
2- Morar sozinha
3- Aprender a dirigir
4- Viajar pra bem longe
5- Casar (não na igreja, tipo morar junto)
6- Encher a cara, beber até cair
7- Fazer uma tatoo

 7 coisas que mais digo:

1- Ai meu Deus
2- aé?
3- pois é
4- sério?
5- Jesuuuuuus
6- te amo
7- então...

7 coisas que faço bem:

1- escrever
2- pintar as unhas
3- falar
4- organizar
5- gastar
6- navegar na internet
7- discutir


7 defeitos meus:

1- impaciente
2- irritante
3- egoísta
4- orgulhosa
5- prepotente
6- precipitada
7- sincera

7 coisas que amo:

1- família
2- namorado
3- amigos
4- esmaltes
5- internet
6- roupas e sapatos
7- comer

7 qualidades:

1- lealdade
2- animada
3- perseverante
4- decidida
5- tenho iniciativa
6- flexível
7- Honesta



Bom, espero que gostem!
Vou tentar voltar pra mostrar a unha que vou usar no Natal.
Beijinhos

6 comentários:

  1. O violeta tem a cor e um brilho mto lindos!! foi um dos unicos da coleção que consegui usar!!! apesar de ter durado pouco ficou lindo nas tuas unhas!!
    E foi bom conhecer um pouquinho mais de vc!! :DD beijos!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah, o Violeta é maravilhoso :):)

    rs, adoro esmaltes com esse tom, haha :D:D

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiii...
    Esse esmalte é uma coisa pra passar...
    Dificil alguém q acertou de cara!!!
    Dizem q precisa ser pinceladas generosas,
    e apenas uma. Ou seja, não pode ser igual
    como geralmente passamos, ficar pincelando
    uma em cima de outra...
    Mesmo assim ficou lindoooo!!
    Essa cor está demais!!!

    beijosss
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu consegui passar esse esmalte com uma unica camada, segui umas dicas do blog Unhas Bonitas e bem legal e fica lindo.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Esses esmaltes de camada única são ótimos para quando se está com pressa. Eu tenho o Rosa Tropical e ficou muito lindo. Amei suas unhas com o Violeta.

    Beijinhos

    ResponderExcluir