Image Map

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Unhas decoradas - Natal / Tamis


Hou Hou Hou,

Como está a véspera de natal de vocês? Estão ansiosas pelos presentinhos que o papai noel vai deixar na árvore de natal? Pois é com esse clima natalino maravilhoso que venho mostra para vocês a minha unha natalina. Não deixem de ver a unha natalina da Lulis, que ficou linda, eu realmente amei e é uma ótima decoração para quem não consegue fazer desenho, se joguem nessa decoração! Na realidade eu já tinha feito outro modelo e sabem como é, não prendeu meu coraçãozinho e também por outro motivo, acabou sendo retirada dois dias após. Mas essa de hoje foi estilo á do Halloween não sabia que personagem usar, então... usei todos!






Para fazer essa unha usei:

Fundo: Paz - Impala/ Holográfico - 5cinco
Papai Noel: Hera - La Pogee/ Polar - Big Universo/ Plugado - Elke/ Black - Amuse (contorno)
Árvore: Verde bandeira - Realce/ Amarelo Sol - Colorama/ Polar - Big Universo/ Zênite - Big Universo
Boneco de neve: Polar - Big Universo/ Black - Colorama/ Goiaba - Êxtase/ Zênite - Big Universo
Tentativa de Rena: Caramelo - Colorama/ Hera - La Pogee/ Black - Colorama/ Zênite - Big Universo
Bengalinha doce: Polar - Big Universo/ Zênite - Big Universo/ Black - Amuse




E por fim, só para mostrar para vocês a minha decoração anterior, só que ela amarelou. Sim, graças ao protetor amado de todos os dias. E para ajudar minha Rena ainda descascou..






Então é isso, que seja feliz, quem souber o que é o bem!
Feliz Natal e chocobeijos!

22 Comments:

Luana said...

MARAVILHOOOOOOSA!
ME MATA DE ORGULHO, AMII

Fabi said...

Lindas as arts!

Um mimo!

Bjks e Feliz Natal!

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

LUCIANA ZANANDREA DE MELO PEDRILLI said...

nossa que linda que ficouuuuuuu, desta vez vc arrasou!!!!! e queria dizer que nunca é tarde para se desejar um feliz natal,pois o natal deve estar não apenas entre os dias 24 e 25 em nosso corações e sim para sempre,então não quero desejar hje nem amanhã e nem depois um feliz natal, e sim um eterno feliz natal!!!!!!!!!!!bjuxssssss adoro vcs!!!!!!!1111

Margareth Gervason said...

Oi quelida obrigada pela visita, ando com dificuldades de fazerv minhas visitas e passear pelos blogs, pb denet e lap..kkkkkkkkkkk to forade casa, mas sempre que der eu virei.

Amei as unhas, ficaram lindas e com criatividade. Ainda chego lá.

Feliz Natal e um Ano novo maravilhoso pra vcs!

Beijos coloridos!

Conversando Sobre Esmaltes said...

Olá, tudo joia?!
Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
http://conversandosobreesmaltes.blogspot.com/
Bjos e boas festas!

❤ Febre de Esmalte said...

Oi Flores...

Achei tão lindas as unhas de Natal!!!!
Q amor!!!!
Amo nail art 'delicada', sem poluição
visual, como algumas q vejo por aí...
Vcs foram muito felizes nas escolhas...
PARABENS!!!!

beijoss
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Jackie said...

Nossa que unha luxoooo
parabéns
Boas festas

http://jackiemsmakeup.blogspot.com

ESMALTES DA MINY said...

que coisa mais linda *-*
ameeeei

beijinhos

www.esmaltesdaminy.blogspot.com

Usei Hoje! said...

Amei. Tudo muito gracinha.

bjus.

Ana paula Silva said...

Que linda, pena que a minha unha é curtinha se não eu fazia!
Um feliz natal atrasadinho, e um ótimo ano novo! Muita felicidade pra vcs

NATY said...

Gente... que lindo! Amei a unha com lacinhos, quero igual!

Beijos!
Naty

www.natybeauty.blogspot.com

Ma Criscolin said...

NHaiii não acredito!
Eu tenho dó pq depois vcs vão tirar...
é lindo demais!
Como foi o natal de vcs?
bjinho

http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

Carolina Rocha I La Foule said...

How sweet! :D
acho que não tenho tanta cordenação motora para isso... mas vou tentar, viu!!

Girleide Rocha said...

Essas unhas são lindas
pura arte mesmo, haha,
Parabéns pelo blog, é muito lindo e
fofo... Bjs!

girleiderocha.blogspot.com - Paixão por Beleza

Livia said...

Oi, flor!!
Ameiiiii suas unhas e a nail art!! O papai noel ficou uma graçaa!! E a hena? Linda demais!
Estou seguindo o blog.
Bjs
www.deolhonastendencias.com

Carol -Vicio Sadio said...

fikou um graça suas unhas adorei!! como queria ter coordenação para isso.

Jornal da Lulu Teen - By Luíza said...

amei a francesinha com os laçinhos!!! mas todas estão lindas e bem divertidas!!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Beleza na Mídia said...

Ficou muito fofa as decorações
Gostei..

;*

http://belezanamidia.blogspot.com

NATY said...

Gatas tem desafio pra vcs lá no blog, corre lá!

Beijos!
Naty

www.natybeauty.blogspot.com

Desi said...

Oii!

Tem sorteio de final de ano lá no blog!

beijinhos

Marsídia said...

- Olaaa bonecas!
- Adorei as Nail Arts!
- Muito artísticas mesmo!
- Beijocas enormes & um óptimo 2011 para as 2 e que 2011 seja um ano de muitas coisinhas boas!

Fernanda said...

Simplesmente demais. Amo boneco de neve e o seu ficou perfeito.

Beijinhos