Image Map

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Unhas de Natal - Lulis

Oláá minhas amoras! :D

Olha, vim aqui rapidinho, só pra não passar em branco essa data que eu tanto amo! Tentei fazer uma unha que lembrasse natal, mãs, minha criatividade e minha falta de coordenação motora não ajudaram muito. Enfim, fiz algo básico, não gostei muito (gostei mais quando estava apenas na minha idéia), mas é isso aí.


Os brilhinhos são dourados, não sei se dá pra perceber. Usei um esmalte branco da Elke - que não lembro o nome -, o Preguicinha, da Risqué - meu amor sempre - e o glitter dourado da Dote.


Gente, post rapidinho, tá!
A Tamis tá sem net, não sei se vai conseguir postar as unhas dela, mas pode apostar, tá um arraso!
Vamos torcer pra ela conseguir postar, pra gente babar um pouquinho haha

Então é isso, beijão pra vocês, um feliz natal e boas festas :)

3 comentários:

  1. Ai amiga eu realmente amei! Ficou tão linda e tão natalina *----* E ficou bem retinho *-* és meu orgulhinho ami!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa francesinha (ou inglesinha?!) na diagonal. Ficou muito legal!
    No Natal eu usei o Robótica da Elke e por cima o Shockwave da Top Beauty 3D. Ficou legal e futurístico... Rs...

    Beijinhos

    ResponderExcluir