Image Map

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Tutti-Frutti e nossas mini-férias.

Olá garotas (:
Então, penúltimo dia do ano, acho que ainda não caiu a ficha haha
Bom, hoje o post é rapidinho! Só pra avisar que eu e a Tamis vamos tirar umas mini-férias da blogosfera. Todo esse blablabla de ano novo, festas e claro, praia.
Sabe o fim do mundo? O lugar onde eu vou é depois. Mas fazer o que, vou acompanhar a family, né!
Então, só pra não perder o hábito, uma fotinha do esmalte da semana, porque ainda não deu tempo de fazer as unhas do Reveillón.

Bom, estou usando há dois dias o esmalte Tutti-Frutti, da Fina Flor, da Coleção Doçura (aqueles que tem um cheirinho mega bom). Olha, sei que todo mundo vai dizer que ele é coral, mas pra mim é laranja. Um laranjinha fofo - mas talvez essa seja a definição de coral, sei lá. Adorei, estava mesmo louca atrás de um laranjinha lindo assim. 

Essa foi a mais fiel que eu consegui tirar.
Passei três camadas, porque achei que ficou manchadinho só com duas. Mas a duração dele - pelo menos nesses dois dias - foi ótima, não lascou nadinha. E o cheirinho, como eu disse, é maravilhoso.

Essa tirei lá na rua; tinha sol, mas tirei na sombra
Por hoje é isso, então.
Voltamos na semana que vem, quem sabe pra mostrar nossas unhas de ano novo? 
Desejo a vocês um Reveillon maravilhoso, com muita festa e junto das pessoas queridas. E que o ano de 2011 seja melhor que 2010, cheio de saúde, amor, paz e claro, muitos esmaltes!
Um beijão e FELIZ ANO NOVO!!

12 comentários:

  1. Adorei essa cor é tão fofa, to louca atrás dessa coleção doçura quero sentir o cheirinho deles! haha
    um feliz ano novo pra vocês e que ele venha acompanhado de tudo de melhor!

    ResponderExcluir
  2. Boas férias tudo de bom para esse ano q vai entrar =)
    ameiiiiii o esmalte.... a unica loja q eu achei vendendo fina flor aqui no Rio não tinha esta coleção :(
    Beijoooo
    @mcreiii

    ahhh e me visita!!! post novo minha unha escolhida para a virada do ano =)
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, flores!
    O tutti fruti realmente é muito lindo! Quando usei todo mundo ficou perguntando que esmalte era!
    Feliz ano novo para vocês!
    Beijos
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas unhas adorei!!

    quelida desejo um ANO NOVO repleto de realizações!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Luana...

    Eu amo esse esmalte... eu tenho e fico
    parecendo uma louca, cheirando a ponta
    dos dedos... é vicianteeee ahahah

    Dificil definir a cor... as vezes acho q
    é um laranja, as vezes acho q é coral...
    É lindo!!! Ficou maravilho em suas unhas...

    beijos
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a cor mai adorei !!
    Ótimo 2011 pra vc , que o Senhor possa continuar abençoando o seu trabalho , e que vc tenha um ano repleto de realizações e vitórias =)
    Passa lá no meu blog pra dar uma olhadinha:
    www.unhalinda.blogspot.com
    Bjinhus
    Si*

    ResponderExcluir
  7. Ahh preciso do Maria Mole ainda, aiohaohaoah. Fooofura total. Esse é tãaaao lindo e o cheirinho é tão bom, que dá vontade de ficar cheirando a unha o tempo todo *--*. Bem merecemos umas ferias né? hihi

    ResponderExcluir
  8. Olá :)
    Bom, queria agradecer pelo carinho lá no meu blog, obrigada mesmo *_*
    Eu amo o blog de vocês, porque né, nem sou viciada em esmalte (magina...)
    Bom, eu não tenho palavras para descrever como eu fiquei quando vi o recadinho de vocês *_*
    Poxa, eu precisava de animo, e consegui. Obrigada mesmo, e eu segui o conselho direitinho, aproveitei ao máximo koaskopakospakosp

    Obrigada mesmo *_*

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. eu estou te seguindo e espero que você tambem siga o meu


    paratudoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi Querida!
    Ja voltaram das ferias?
    esperoque tenha sido maravilhosa!
    E eu quero esse esmalte, aqui nao vende =/
    bjinho

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalte é demais. Já usei, passei na minha mãe e comprei um para a minha prima. O mais engraado é que todo mundo fica o tempo todo cheirando as unhas...ahueuahueaheuhe

    É o meu segundo favorito da coleção. O que ganhou o meu coração mesmo foi o Mari-mole... ^^

    Beijinhos

    ResponderExcluir