Image Map

domingo, 5 de dezembro de 2010

Sexy - Dote

Olá minhas lindas!
Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar o esmalte que comprei essa semana. Eu estava sem comprar esmalte há muuuuuuito tempo, sei lá porquê. Aí, essa semana fui no Centro com o namo, passei na frente de uma fármacia e bem na entrada já tinha aquelas cestas cheias de esmalte, sabe? Foi uma cena bizarra, eu passei, parei, voltei e disse: "Pera aí, vamos entrar aqui" e carreguei ele pra dentro do negócio haha E estava dentro dessas cestas, que normalmente são aqueles esmaltes esquecidos pelo mundo, a coleção nova da Dote, a Style! E gente, por R$ 1,75, é pra morrer né. Mas ai, namorado ficou me apressando, dizendo: "Ah, leva esse mesmo, tá bem bonito!", não importando se eu tava com um azul, com um roxo ou com um bege, todos eram bonitos. Aí fiquei com o roxo mesmo, e não é que o danadinho do meu namorado tinha razão? É lindo, geeeeente!


Só tem um problema...ele não é roxo como parece nessa foto. Ele ficou puxado pro rosa, mas às vezes ele é roxo. Minha mãe, que é a louca do artesanato e conhece várias cores loucas, disse que ele é magenta. Enfim, tô a manhã inteira tentando tirar uma foto que seja fiel, mas não consegui, então vou mostrar três fotos que ficaram diferentes.

Sem luz direta, ele ficou mais roxo


Segundo minha mãe e meu namoradinho, essa foi a mais fiel.


De qualquer maneira, roxo ou rosa - ou magenta - eu adorei ele. Não tenho nenhum outro esmalte dessa cor, nem parecido.  Me lembrou o Bermuda Shorts, da Essie. Nunca tive um em mãos, mas sempre babei por ele nos blogs da vida.

Por hoje é isso, amores!
Um bom domingo e boa semana! 

11 comentários:

  1. Esse esmalte MEGA me surpreendeu! Que cor mais linda, perfeita, perfeita! E eu quando vi achei que era parecido com o Club da Imapala. ADOREI! Demais *-*

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda pelo que eu vi nas fotos... vou ver se acho ela aqui na minha cidade.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. sei da onde tás falando.
    fui lá também e comprei o meu atraente dessa coleção.
    Coleção linda, né?
    beijos

    www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo em suas unhas!!!! amei

    ResponderExcluir
  5. Oi Luana...

    É isso mesmo... essa cor é o magenta...
    Muito linda por sinal... e esse nome de
    cor é pouco usada para os esmaltes. Mas tb
    não sei o pq!!! ´=D

    Obrigada pelo carinho lá no comments...

    beijo carinhoso
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo!

    E... é impressão minha ou ele parece com o Decana, da Ludurana?

    Lindooooo...

    Bjs.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu achei q está + pro rosa, mas adorei a cor, muuuito lindo!!!
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É lindo... Agora algo que não tem haver com o post, alguém poderia me dizer onde encontrar esmaltes da big universo em Florianópolis?

    ResponderExcluir
  9. Oieeee!!!
    caramba
    a cor eh mega perfeita
    e sem falar na qualidade neh?!
    aqui na minha cidade esta vendendo por 1,30!!!
    me jogo nos DOTE da vida! uahsuahushauhsa

    beijos flor

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por responderem lá no meu blog sobre os esmaltes da Big Universo! *-*

    ResponderExcluir
  11. - Olaa boneca!
    - Adorei a cor deste verniz!
    - É simplesmente lindaaa!
    - Beijocas <3

    ResponderExcluir