Image Map

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dicas para dar um up nos seus esmaltes

Oiie lindonas! (:

Olha, eu não sei vocês, mas tem vezes que eu enjoo tanto dos meus esmaltes. Fico olhando, olhando e nenhum parece me agradar e nessas horas sempre uso aquele esmalte coringa, que, independente do humor, sempre me sinto bem. Mas esmalte coringa é esmalte repetido, então que tal dar um up nele, botando um glitter ou um desenho? Foi o que eu fiz e vou mostrar pra vocês.


O bom e "velho" Frapê, da Hits, vocês já conhecem. Eu amo, é um dos meus rosas preferidos. Mas que tal um brilhinho pra ele ficar mais in? E pensando nisso, resolvi passar meu 3D - amo ele! Ele é azul, mas azul+rosa=roxo, né?

Passei correndo, desculpem se ficou borradinho e se a foto ficou ruim.

Passei duas camadas do Aurora Boreal, da Top Beauty. Ficou um roxinho tão lindo, gente! Não satisfeita, eu pensei: e 3D+matte=?

Nessa foto, passei apenas uma camada do Aurora Boreal.

Eu sei que a modinha do fosco não pegou entre as brasileiras, mas eu sempre gostei, sabe? E gostei mais ainda agora, porque ficou tão diferente! Vou mostrar em outro esmalte que a foto tá melhor.

Usei o Mabi, da Hits, o Aurora Boreal e o Matt Plus da BU
Não sei vocês - gosto é gosto - mas eu adorei e recebi vários elogios :)

E agora, dois recadinhos!
Completamos na sexta-feira, 10, quatro meses de blog. 
PARABÉNS PRA NÓS!
E pra quem gosta dos esmaltes Elke e mora em Floripa, encontrei-os em uma fármacia, no Centro. Fica na rua João Pinto, 10 e o nome da fármacia é Seiva da Natureza.

Por hoje é isso,
Beeijinhos!

17 comentários:

  1. aiii
    eu adoooooro um esmalte fosco...
    sempre que estou pra tirar o meu esmalte passo uma camada do fosco no último dia de usar ele. ueihiuehuei
    bjjjs

    www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana...

    Menina, q rosa mais 'rosa'!!! ACHEI DIVINO!!!
    Já estava maravilhoso... Na verdade todas as
    versões ficaram muito lindas... e realmente os
    foscos não 'pegaram', mas por exemplo o luíza
    eu já tô amando... e esse seu ficou perfeito!!!
    Amei suas escolhas...

    Parabens ao blog... e parabens a vcs, q encantam
    meus dias!!!

    beijos
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ÉÉ parabéns para nós! 4 meses aí *-* Esse aí da Hits com o 3D ficou assim, PERFEITO. Foi a combinação perfeita, perfeita! Realmente o glitter sempre dá um up enorme nas unhas quando a gente tá meio assim com aqueles esmaltes ;p Eu sempre jogo um glitter para ajudar oiahoaioaiaoah #adooooro :D

    ResponderExcluir
  4. Achei otimo as ideias...eu faço assim qd não consigo achar um legal, passo nude ou rosa sempre dá certo, nunca erro!
    Mas adorei a ideia!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a primeira combinação! Roxinhooo *.*

    Eu ainda quero um 3D da Top Beauty... õ/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse rosa cor de bala :D O aurora boreal é PERFEITOOO, amo ele! a combinação ficou ótima :O Bjs:* www.papodemanicure.com

    ResponderExcluir
  7. oooi, flor!
    nossa, o blog de vocês é mt legal! (:
    haha, descobri hoje, há 2 minutos & já tou seguindo.. mas enfim, a combinação ficou mt bonita. :D

    eu também adoro o Aurora Boreau, eu acho que ele dá um efeito tãaao bonito nos outros esmaltes, kkk { ei já usei aqui com um esmalte da Hits, o Biquini e também AMEI. *-*


    ah, depois passa lá no blog se puder.. estamos fazendo um sorteio de natal \o/

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu!
    Amei a combinação de esmaltes cremosos com esmaltes 3D. Ficou lindo!
    Estou seguindo seu blog.
    Bjs
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  9. geeeente, q combinação linda 3D + matte :D
    eu amei, achei chique!
    vou testar =)

    bjooos

    ine

    www.chimarraoebatom.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, esse up e necessario nas unhas! Deixa ate bastante alegre. rs

    ;*

    ResponderExcluir
  11. axei lindo de viver amei de mais o frape com o
    3d com certeza vou esperimentar.

    ResponderExcluir
  12. Oieee
    amei todas as combinações...ficaram d+..

    ResponderExcluir
  13. Oi flor,
    Adoreeei as cores!!
    Eu faço parte do 1% de brasileiras que gostam de efeito fosco nas unhas, acho muito lindo xD

    Parabéns pelos 4 meses!!!!

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Passei para te deixar um abraço e convidá-la para conhecer meu cantinho!!! Já estou te seguindo.

    TE ESPERO LÁ

    COISAS DI KAROL
    http://coisasdikarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. amei o rosa e o 3d
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ah, para o fosco pegou nas brasileiras sim ;p
    adooooro um fosco !

    ResponderExcluir