Image Map

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dica: Como retirar esmalte com glitter facilmente


Olá meninas,

Os esmaltes com glitter são lindos e dão um toque que faltava para o esmalte ficar ainda mais lindo do que é. Só que na hora de tirar, é um problema, são difíceis e engancham no algodão o que torna a remoção do esmalte mais demorada. Hoje vou repassar para vocês uma dica maravilhosa, que nos ajuda a retirar o esmalte com glitter de uma forma bem fácil, rápida e sem mais complicações. Eu vi uma vez no blog da Pripoka, que por sua vez também viu em outro local. Eu particularmente, adoro esmalte com glitter, mas, confesso á vocês que não usava muito por ser difícil de remover depois. Eu só usava quando eu estivesse com muita, mais muita vontade de usar. Até quando comprei o Splash da Impala, que é a o glitter mais lindo que já vi! Passei ele nas unhas e na hora de remove-lô pensei em usar essa técnica. Testei e funcionou perfeitamente em mim, inclusive nos pés. É uma dica super bacana, que fizemos em forma de tutorial para ficar mais claro de ver.










Há varias opções de esmaltes com glitter no mercado. E com essas festas de final do ano, eles super combinam! Agora não tem mais desculpa para não se jogar no glitter! Abusem deles e sem medo!

Espero que tenham gostado,

Beijinhos cheios de glitter.


16 comentários:

  1. Nossa!!!
    aodrei a dica... eu ja estava preocupada de como tirar esse 3D.. rs

    bjao

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa forma de tirar o glitter é mais facil!

    ResponderExcluir
  3. Amor,me perdoa to mto em falta com vc!!!
    TÔ correndo essa semana,e na outra vou ficar off.
    Acho q normalizar só depois do Natal.Parabéns seu blog ta mto liiiiindo.
    Bjão
    Flor

    ResponderExcluir
  4. Olá estou seguindo seu blog... hehe

    Depois da uma passadinha no meu tb...

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeijO!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esmaltes com glitter.são minhas paixão *------*
    adorei a dica mesmo

    ResponderExcluir
  6. Oi Tamara... :)

    Realmente os glitterinados são terríveis na hora
    de retira-los. Penso mil vezes antes de passar!!
    =DD

    Essa dica eu já tinha visto, mas seu video foi
    bem explicativo!!

    beijoss
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eu adorei a dica...gosto muito do seu blog e vejo ele todo dia...





    http://bibicesario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Com certeza vou usar essa dica, é uma desgraça tirar esmalte com glitter!
    Meninas, se fosse possível vocês poderiam fazer um post falando de algum truque pra crescer as unhas mais rápido e deixá-las mais fortes? Porque as minhas unhas quando crescem um pouquinho ficam parecendo um papel e logo quebram! Me ajudem. :)

    ResponderExcluir
  9. acho esmalte com glitter taaaaao lindo
    adoro haha

    bjs

    www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adoro esmalte com gliter!!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ótima dica, agora vou usar mais os esmaltes com glitter!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Adorei!!
    Qdo puder passa no meu e me segue tbb!!
    http://esmalteviciobom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. nossa, adoreiii
    tirar glitter e um saco
    amei a dica
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Querida te indiquei para ganhar o primeiro selinho do meu blog!!
    quero mto ve-lo por aqui

    bjo

    batombotaoealgodao.blogspot.com

    eu adoro o blog de vcs

    ResponderExcluir
  15. eu faço a mesma coisa mas não coloco aluminio e dá certo tb!
    bjs
    dessamorango.blogspot.com

    ResponderExcluir