Image Map

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Atomic - L.A Colors


Olá, olá meninas

Hoje o post vai ser grandinho, então, senta que lá vem história! Vamos começar pelas unhas, só para não perder costume. O esmalte de hoje é importadinho ( ebaa \õ). É um verde tão lindo, diferente de todos os verdes que tenho. O legal é que ele é Hipoalergênico, o que possibilita as gatonas que tem alergia, a ter mais uma opção para esmaltar as unhas.





Achei ele super digno, pois com duas camadas cobriu tudo. A duração também foi boa. A marca é a L.A Colors e o nome do esmalte é Atomic.

Comprei na Cherry Culture, por $2,00. E por falar nela, a Cherry está com 20% OFF então, corram lá e aproveitem esse descontão de natal. Simplesmente adorei essa cor, com certeza vou adquirir mais importadinhos para minha coleção!


Então meninas agora vou responder a minha parte dos desafios que algumas meninas nos indicaram para fazer.




1 - O que te levou a criar um blog?

Foi quando eu entrei na faculdade esse ano que tudo mudou. Eu conheci a Luana (Lulis) e ela era tão apaixonada quanto eu por esmaltes. Nós conversamos todos os dias e a toda hora sobre esmaltes. Meu vício aumentou 100% com ela, e agradeço muito por isso. É maravilhoso ter alguém para compartilhar as loucuras esmaltísticas. Então surgiu a idéia de criar o blog ao longo de nossas conversas e está aí o resultado.
2 - O que tira você do sério?

Tantas coisas! Mas talvez as principais delas seja injustiça, inveja e falsidade. Isso realmente me tira muito do sério.
3 - Você tem alguma mania ou vício?
Esmaltes em primeiro lugar claro! Mas, também tenho mania de organização. Claro, que de vez em quando meu quarto fica desarrumado, por falta de tempo. Mas, é algo que me deixa inquieta e meio sufocada, como se estivesse algo errado. Adoro as coisas arrumadinhas.
4 - Qual a sua melhor lembrança?
Minha formatura de ensino fundamental, ensino médio, meus 15 anos e ver meu nome na lista dos aprovados no vestibular.

5 - Qual o seu maior sonho?
Me formar e passar em um concurso público.

6 - Se fosse um dinossauro, como se chamaria? (oi?)
Haha, Taminossaura, haha.

7 - Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
A barbie, haha.
8 - Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Não pode faltar calça jeans e não usaria aqueles coletes que estão na moda.
9 - Um lugar que ama.
Minha casa.

10 - Que filme você amou e recomenda?
Jogos Mortais do I ao IVII.
11 - Qual último livro que você leu?
O Aleph do Paulo Coelho (PERFEITO).
12 - Qual palavra te define?
Sinceridade.
Temos que indicar mais 5 blogs :
- A Carol do Vício Sadio.

- E a última é para todas as pessoas que querem responder esse desafio e ainda não receberam a indicação, gente sintam-se indicadas! Vamos adorar conhecer mais vocês!


7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
  1. Me formar
  2. Viajar para o Egito
  3. Ter uma tartaruga
  4. Ter uma tartaruga de pelúcia gigante
  5. Ter um ótimo emprego
  6. Comprar meu carro
  7. Dar um mega presente maravilhoso para meus pais
7 coisas que mais digo:
  1. Que?
  2. taisélouco
  3. Que fome
  4. Que loucura
  5. Eu te amo
  6. Aé?
7 coisas que faço bem:
  1. Falar muito
  2. Minhas unhas e da mãe
  3. Comer
  4. Comprar
  5. Convencer meus pais de algo, haha
  6. Rir muito
  7. Pode ser comer de novo? haha Ok, organizar minhas coisas
7 defeitos meus:
  1. Impaciente
  2. Ser chatinha demais
  3. Orgulhosa
  4. Falar o que penso
  5. Falar demais
  6. Perfeccionista
  7. Egoísta
7 COISAS que amo:

  1. Deus
  2. Minha família
  3. Meu namorado
  4. Meus esmaltes
  5. Comer
  6. Comprar
  7. Meus cachorros e Tartarugas, mas ela eu ainda não tenho :/

7 qualidades:
  1. Alegre
  2. Organizada
  3. Sinceridade (ou será defeito? Haha)
  4. Amiga
  5. Saber abraçar tipo urso? ;p
  6. Saber ter muita paciência para fazer uma decoração de 1 hora? (Paciência só para as unhas)
  7. animar alguém ;)
E temos também que indicar mais meninas, ao todo são 7.

- Mari do Ciclana Beauté.
- Simara do Star Fashion.
- As meninas do Febre de esmalte.
- As meninas do De repente quize.
- Luíza do Jornal da Lulu Teen.
- Luciana do O mundo da penélope.
- E a última é para todas as pessoas que querem responder esse desafio e ainda não receberam a indicação, gente sintam-se indicadas! Vamos adorar conhecer mais vocês!

Meninas muito obrigada pelo carinho e por nos indicar, de coração.


Por hoje é só, beijinhos.


8 Comments:

❤ Febre de Esmalte said...

Oi Tamara...

Eu tenho dois esmaltes dessa marca, e achei
excelentes... Mas essa cor... meu DEOOOS!
Q lusho... q charme... AMEIII...
Ficou lindo em suas unhas, q estão dignassss,
maravilhosas...

Tb fico na dúvida qto ao q as pessoas acham
sobre ser sincera... eu encaro como qualidade.
A sinceridade só é encarada como defeito, qdo
ela agride... Tem gente q confunde ser sincera
com ser grosseira... cabe a cada um!!

beijão, amada...
http://febredeesmalte.blogspot.com

Luana said...

Esse esmalte é mara né! E na tua mão fica mais lindo ainda, assim como todos os outros esmaltes *-*
Ai, esse negócio de sinceridade é tenso, né?Às vezes somos sinceras, as pessoas não sabem como lidar com isso e nos chama de grossa. Mas fazer o que, se essa sinceridade é mais forte que nós? hahahha

Ai amiga, eu já disse e vou dizer de novo; que bom que eu te encontrei! Além de trazer alegria pros meus dias, ainda tornou possível a realização de um sonho, que é esse blog.
Obrigada, obrigada, obrigada!
Beijos <3

Anita said...

Super linda a cor do esmalte!!!! Adorei as respostas da tag.

De repente quinze said...

Que esmalte perfeito *---------------*
preciso dele,hoje arrumei minha caixizinha de esmaltes e já vi que terei que comprar outra porque essa já lotou.Também amo isso aqui,obrigado por indicar :D

Cuidando do visual said...

Adorei o esmalte um verde lindo;

Suas respostas foram muito objetivas, adorei *-*

http://cuidandodovisu.blogspot.com/

beijooos

NATY said...

Oi minhas Bonitas,
Saudades de vcs!
Que esmalte lindo... adoro verde (não sou palmeirense! hehe)

Adorei as respostas, mas essa do dinossauro pega a gente de calça curta! haahaahaahaa

Beijos!
Naty

Fernanda said...

Linda a cor... Quando eu esperei o Hippie Chic achava que ele era mais ou menos assim.

Beijinhos e bom Nata para vocês

Mary e Ana said...

Gostei muito da cor e também das suas respostas!

Beijos,Mary
esmaltes-e-cia.blogspot.com