Image Map

domingo, 28 de novembro de 2010

Unhas do Avaí - Plaquinhas

Oiii meninas :D
E aí, como estão de domingão? Aqui em Floripa tá um dia lindo, um céu bem azul e um sol maravilhoso!
E hoje é um dia muito importante pra mim, pra minha família e pra boa parte da população florianopolitana; hoje é um jogo decisivo para o Avaí, meu time de coração, que vai jogar contra o Santos aqui na Ressacada. E eu, como avaiana roxa que sou, resolvi pintar minhas unhas de acordo com o momento, pra dar sorte pro meu time :)


Não sou nenhuma Tamara Padilha (ou Tamis, como preferirem), por isso usei as plaquinhas que ela me deu. Usei o Cigarrete como base e fiz os desenhos com o Côte D'Azur, da Panvel.


Fiz algumas estrelhinhas, as patinhas - porque o mascote do time é um leão - e fiz um trevo de quatro folhas, pra dar sorte, é claro! E o A é uma coisa meio #fail. Um vez passeando por ai com a Tamis e o Ricardo, encontrei uma cartela de adesivos para unha que tinha o meu nome: LUANA. Nossa, óbvio que comprei. Tinhas umas luas e uns pontinhos brilhantes, mas nunca usei. Daí resolvi recortar os dois A's e colar - fazendo uma alusão a série A. Mas gente, não é a toa que é barato (paguei R$ 2,00). Dá pra ver bem certinho a marca do adesivo, sei lá, bem estranho. Paguei barato e tô reclamando, né? Aham :D


Espero que vocês tenham gostado, gente :) E desejem sorte pro meu Avaí!


Beijos e bom domingo pra vocês!



17 comentários:

  1. que decepção
    iuehieuhuiehuei

    as unhas estão lindas, mas o time... BLÉ!!!

    todo azar do mundo pro avaí, FIGUEIRAAAAAA *-*

    beijosss
    www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindasss as suas unhassss e boa sorte para o Avai

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adorei as suas unhas, ficaram lindas!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse Panvel é o poder.

    Azul lindo de viver!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeeeeeee
    concerteza azuis lindos!
    mas o time *-*...
    uhsauhsuahs deixar em off eh melhor!!
    hehehehe
    faz o coringão qqr dia! pq hj ele ganhou!!! uhuuuuulll\0/
    brincadeira querida!!!!
    beijos da Jac

    ResponderExcluir
  6. é isso ai leao da ilha !! rss

    bjuss bem lindas amei as plaquinhas ;*

    ResponderExcluir
  7. A nail art ficou linda e esse esmalte da Panvel copiou beleza os desenhos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Flores...

    não gostei...

    ADOREI!!!

    Queria tanto saber usar as plaquinhas... sempre
    fica falhado. Pq só comigo acontece isso? Pq sou tão burra, alguem me diz?? ´=C(

    ahahhaha :X

    Ficou muito show.... e a letra A não tá parecendo q é adesivo não... #AMEI

    beijosss
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindas as unhas! Azul Cigarrete é demais (ainda nem usei o meu :X).
    Parabéns ao Avaí que permaneceu na série A! ^^
    Não, eu não sou avaiana. Sou corinthiana, mas aqui na Ilha eu dou apoio ao Leão! XD

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas, preciso de ajuda! Comprei um esmalte 3D e uma base 3D. Essa base é tipo um TOP COAT? Será que ela deixa qualquer esmalte com este efeito? :\

    Beijos!
    Naty

    ResponderExcluir
  11. Obrigado flor,eu amei de vocês too
    Eu tenho o cigarrete é PERFEITO *--*

    ResponderExcluir
  12. Oieee queridona!!!
    Amo o cigarrete e com essa decoraçao ficou show.
    Já estou te seguindo!!!
    Quero te convidar para participar do meu sorteio o prêmio será: 3 esmaltes Konad+ 1 kit decorativo com carimbo+3 esmaltes OPI sim isso mesmo OPI.Nao vai perder hein.
    Beijinhus
    www.blogdajuli.com

    ResponderExcluir
  13. o esmalte é lindo, adoro azul, adoro as plaquinhas da Konas, mas Avaí?? Me poupe siuahishaiush
    ;*****

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaahhhhhh, que amor essas unhas do Avaí, :) realmente, é paixão pra toda vida, né?

    ResponderExcluir