Image Map

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Unhas decoradas - Melancia


Oi, oi

A unha que trouxe hoje para mostrar para vocês, estava na minha listinha de "acabei de ter a idéia, mas não quero fazer hoje" há muito tempo. Eu já tinha feito de morango, mas, de melancia ainda não. E quando fui fazer minhas unhas, logo pensei nela e coloquei em prática. Foi mais rápido do que eu imaginava, haha.






O mais chatinho de fazer, foi a casca. Porque usei o Bala de Hortelã da Fina Flor e precisou de 2 camadas para ficar assim. Não que seja ruim de passar, não é isso. É que quando fizemos algum tipo de decoração, que precisa-se fazer outra em cima (como o fundo da casca e o contraste com o verde mais escuro) é melhor que seque rápido. E como eram duas camadas "pequenas", mas bem generosas, acabou demorando um pouquinho mais. Os esmaltes que usei foram:


  • Fundo: Trindade - Dote : é um vermelho lindo, perfeito para fazer a melancia, duas camadas.
  • Casca-fundo: Bala de Hortelã da Fina flor (que tem cheirinho delicioso), duas camadas bem generosas.
  • Casca-contraste: Verde Segunda-feira, nossa misturinha que já mostramos aqui. Ficou perfeita a combinação dos dois.
  • Casca-branca: Pétala Branca da Colorama, que retirei o rótulo por besteira, haha.
  • Sementes: Preto da Colorama, meu grande e inseparável amor.

Os esmaltes da Fina Flor coleção Doçura, podem encontrar aqui em Florianópolis na Cotirô.
Eu adorei o resultado e vou voltar a fazer com certeza. E já estou pensando em outras frutas, haha! Espero que vocês tenham gostado,

Beijos sabor melancia.

14 Comments:

Vicio Sadio said...

adoreiiiiiiiii essas unhass amei

Anita said...

Ficou super linda essa nail art!!! vocês viram meu e-mail??

Mari Barros said...

Ficou bem divertido o nail art!

;*

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac said...

nossa
perfeitas!!
heheheh
adoro naiil art e a melancia foi umas das q ainda nao fiz!! ^^
gostei das cores q vc usoou!
beijos

Fernanda said...

Unhas lindonas, maravilhosas!
Tive o privilégio de vê-las ao vivo.

Adorei mesmo! (Deve ter percebido, por eu ter ficado o tempo todo falando isso... XD)

Beijinhos

Bella'sUnhas&Cia said...

Bom dia Flor..
ficou lindo!!!
ótima sexta´pra vc!
bjksss

HosanaAEMurta said...

amei a nova atração do verão com vcs....
"a mão melancia!E sua garras de fora" ahsuahsaus brincando
ameeei mesmo o nail art deu vontade de tomar suco de melancia já volto ,vou no hortifruti... ahaushauhsa serio ameeei...
www.aperuabasica.blogspot.com

HosanaAEMurta said...

Parabens pelo blog =)

❤ Febre de Esmalte said...
Este comentário foi removido pelo autor.
❤ Febre de Esmalte said...

Meninas...

vcs estão demais!!!
Adorei essas unhas... q show!!
Antes eu ficava encantada com os blogs gringos,
q fazem nail art há 'seculos', rsss agora fico
toda orgulhosa de ver nossas brasileirinhas usando
sua criatividade, e 'causando'!!
Parabens

beijos

estou linkando vcs
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Thaty Dior said...

ameiii linda!!

Marsídia said...

- Ola lindaa!
- Esta manicure está lindaaa!
- Super criativa!
- E como melancia é o meu fruto favorito ainda melhor :D
- Beijinhos no ❤

Larissa . said...

eu tenho o trindade da dote, só que o meu é beeeeeeeem antigo e é uma tonalidade diferente, umrosa masi maravilhoso que todo mundo morre de inveja quando ve qu eu tenho ele, q7al outro vermelho voce recomendaria pra faze isso ?

L.L Makes said...

Adorei =)
eu já fiz unhas de melancia tb, mas não ficou tão linda qnt a sua
Adorei