Image Map

domingo, 21 de novembro de 2010

Resultado do 1º sorteio do blog

Oláá meninas!!
 É com grande, enorme, gigante alegria que estamos aqui hoje para divulgar o resultado do 1º sorteio do "Que esmalte eu uso hoje?". Gostaríamos de agradecer a cada uma que participou, cada comentário e cada novo seguidor era muito comemorado e ficamos muito felizes com o retorno dessa promoção de três meses de blog. Enfim, obrigada mesmo, de coração.

Mas vamos ao sorteio. Funcionava assim: se você foi a primeira a comentar, estava concorrendo com o nº 1 e se foi a última, com o nº 146.



Para fazer o sorteio, usamos o site Random.org

E o número sorteado foi:

 E a vencedora foi, TCHAN TCHAN TCHAN TCHAAAAAAAAAAAAAN:




Ana Flávia Celestino, de Aracaju, Sergipe. A inscrição dela é válida, ela está seguindo nosso blog:


 E olha o presentão que ela ganhou, meninas! Até eu queria ganhar mimimi


Os esmaltes com cheirinho da FinaFlor, os esmaltes 3D da Top Beauty, os esmaltes votados na enquete aqui do blog da coleção Delicias de Verão, da Hits e o Vermelho Ivete da Colorama. 
Acho que cabe dizer que o Caipirinha, da Hits, foi o nosso querido amigo Ricardo que nos deu para sortearmos e o Vermelho Ivete quem deu foi a minha avó (Lulis).
E a supresinha é a caixinha onde eles irão chegar para nossa sortuda!


Coisa mais linda da vida, né? Foi minha mãe que fez *-* by Lulis haha

Entraremos em contato com a Ana, e se ela não responder nosso email dentro de 48 horas, sortearemos novamente.

Meninas, quem não ganhou não precisa se desesperar! ahsuahsa Faremos outros sorteios, com certeza, porque adoramos!

Voltamos agora a nossa programação normal! hahha
Beijos e bom domingo!



9 comentários:

  1. oh shit!
    foi por pouco!
    Parabéns ao blog e à vencedora. *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. haaa na próxima eu ganho hihihi
    Parabéns à sortuda!

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuuuuuuu que felicidade!!!! já mandei o e-mail com endereço. Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Wowwww... Parabéns Anita!!!!
    bjksss meninas

    ResponderExcluir
  5. parabénssssss a vencedora!!!! ótimo presente!!!bjuxssssss.....http://omundodapenelope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoreii o blog meninas e caraca sou louca por esses esmaltes da fina flor mas aqui em sao jose doscampos nao acho!!

    ja estou seguindo entra la no meu tbm!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns à ganhadora!
    Caixinha linda *.*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. q legal!!!! a Anita é a maior sortuda!!! :)
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. - Ola lindaa!
    - Parabéns à vencedora :)
    - No próximo esper ser eu hehe
    - Beijinhos no ❤

    ResponderExcluir